Epidememia

Epidememia Paloma Rodrigues

Resenhas - Epidememia

perolaS2 07/06/2021

Memes
Até agora sem entender o que li kkkkk
Um conto que fala sobre um vírus transmitido por memes
TEM TANTO MEME ANTIGO KKKKKKKKK
Sério, bizarro. Dei muita risada, mas isso é maluco

Gio 06/06/2021

5 é pouco
Eu vi a historia como um filme, daqueles que a gente assiste quando precisa de um animo a mais e quando eu acabei, precisei escutar Evidências pra selar tudo direitinho no coração. Leiam gente, tá de graça e tem no kindle unlimited, deixei o link pra facilitar

site: https://www.amazon.com.br/Epidememia-Paloma-Rodrigues-ebook/dp/B08HVTCSM9/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=Z275TVOCXVNF&dchild=1&keywords=epidememia&qid=1623015672&sprefix=epidememi%2Caps%2C328&sr=8-1

Manu 06/06/2021

Criatidade máxima
Um livro super divertido sobre uma epidemia de memes. A criatividade da autora foi incrível, esse livro realmente vai te fazer rir com as situações.
Muito gostosinho para se ler de tarde e para passar o tempo.
Recomendo bastante.

Tori 09/03/2021

Me fez dar altas risadas e até me emocionou naquele final, a Jessica e a Cleo são personagens incríveis e adorei demais a Marta.

Gabriela Araujo 09/01/2021

Paloma inventou a criatividade
Que história criativa e certeira!
Paloma utilizou a referência de memes de uma forma surrealmente boa que fez todo sentido, arrancando muitas gargalhadas ao longo do texto.

Uma leitura fluída, rápida e inesquecível!

Priscilla Bacellar 26/12/2020

Boas risadas para uma tarde de leitura
Me vi numa satira de The Walking Dead, com a pandemi do coronavirus, mas nao de uma forma tragica. A leitura me arrancou risadas o tempo inteiro e as referencias aos memes foram inteligentes e deliciosas. Vale demais a leitura!

@lucassntn 14/12/2020

Engraçadíssimo
Leitura rápida e super divertida! Com uma escrita super leve e incrivelmente criativa, Paloma nos proporciona um conto genial, cheio de referências e cenas sensacionais. Nunca esquecerei!

Salemme 10/12/2020

Fascinante!!!
Gente! Que livro incrível! Gostoso de ler, divertido, atual!
Recomendo demais!
Quel 09/01/2021minha estante
Adorei! Uma leitura incrível!

Andy 06/12/2020

Já acabou, Paloma?
Já acabou, Paloma? -- Foi essa a sensação quando terminei o conto!
Que leitura deliciosa! Demorei mais do que o de costume por simples vontade de que durasse mais do que durou!
A escrita é leve, hilária, fluida, cativante e riquíssima em memes, postos na história de uma maneira genial!
Recomendo demais! Leiam!

@cheiade9h 19/10/2020

Paloma entre na minha casa e coma o cy de toda a minha família
KKKKKKKKKKKK SÓ DE LEMBRAR DESSE CONTO EU ME CAGO DE RIR, OBG PALOMA PELO CONTO
Nunca pensei que Memes seriam um belo conflito num mundo apocalíptico... lendário demais essa história (E FOFAAAAAA)

odiei (mentira) nota 5

Rafa Vieira 15/10/2020

Surpreendente
É meu segundo contato com a obra da Paloma e mais uma vez tive uma grande leitura. Uma história de uma criatividade incrível, muito bem desenvolvida e com um desfecho emocionante.
Não deixem de ler, em especial quem ama histórias de terror apocalíptico com grandes doses de gore, mas ainda assim com personagens que cativam e um lindo romance (amo).