Martini Seco

Martini Seco Fernando Sabino




Resenhas - Martini Seco


59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Ana 16/11/2022

Fernando Sabino
Primeiro contato que eu tenho com o autor e eu achei que é uma boa história de suspense para passar o tempo, a narrativa é simples e bem fluída.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isabela1890 28/06/2022

Mano, o final...
Assim...odeio literatura clássica. Se bem que esse não é um clássico por inteiro, mas enfim... fui obrigada a ler esse livro por conta da escola, mas pelo tema de assasinato que o livro trata, me interessei mais. Gostei muito da escrita do autor, conseguiu detalhar bem as situações. Gostei muito porque eu, como leitora, ficava também naquela dúvida de quem era o real culpado, como se estivesse no lugar do comissário Serpa. Não esperava esse final trágico, mas confesso que gostei dessa curiosidade momentanea. Se o Amadeu for o real culpado, ele tem uma retórica muito boa, sabendo argumentar dos melhores modos. Mas enfim... uma leitura que valeu a pena. Como era para a escola, não esperava muito, mas me surpeendeu!
comentários(0)comente



Ricardo256 31/05/2022

Segundo livro da trilogia A Faca de Dois Gumes
Uma espécie de novela policial do Fernando Sabino. A história é até boa. Tem aqueles plot twist bem legais mas o final não gostei. Leitura muito fácil e li em um único dia.
comentários(0)comente



Edmar.Michiles 12/05/2022

É uma história que te prende por conta do enredo, você quer saber o motivo daquela trama toda, mas no final, talvez te deixe decepcionado.
comentários(0)comente



Selma 07/04/2022

Um suspense policial com uma pitada de humor, mas que me decepcionou pela repetição e pelo desfecho que não nos esclarece nada.
comentários(0)comente



Sofia 10/03/2022

Não esperava muito desse livro antes de começar a ler, mas me surpreendeu muito! A ideia foi muito criativa, e cada hora aparecia um pequeno plot twist novo!
comentários(0)comente



Rafaela 16/02/2022

Vale a pena?
Um livro bem curtinho e rápido de ler. Suspense com toques de comédia, porém não me agradou o desfecho.
Vale a pena, caso você queira um livro para ler sem muita expectativa, se divertindo com algumas cenas. Caso queira um suspense, ou um enredo mais elaborado, não indico Martini Seco.
comentários(0)comente



Amaro 12/02/2022

Excelente para passar tempo. Bom livro de mistério
Sabino escreve de forma extremamente agradável, com diálogos credibilíssimos. É uma excelente experiência ler qualquer bobagem que ele escreve, os personagens parecem incrivelmente reais em histórias absolutamente mirabolantes.
comentários(0)comente



Isabela 18/01/2022

Divertido, apesar de repetitivo
Segundo livro do Fernando Sabino que leio, depois de O menino no espelho que li quando era criança e segue sendo um dos meus livros favoritos. Não é tão envolvente quanto as histórias de infância do próprio Fernando, mas o vai e vem entre marido, esposa e o comissário é muito engraçado. Final do livro inesperado.
comentários(0)comente



Tais Zeni 11/07/2021

Martini Seco
Um livro simplesmente absurdo. É um suspense policial mas não se descobre nunca quem realmente era o criminoso (ou criminosa) e nem o motivo para o crime.
Só o que se tem são dois suspeitos e pura suposições.
comentários(0)comente



Aline.Rodrigues 25/05/2021

Um bom suspense
Temos aqui um ótimo livro,com muito suspense e com vários pontos bem desenvolvidos ao longo da história.Gosto desse livro.
comentários(0)comente



Gabrielle 27/03/2021

Rápido
Livro rápido, divertido, intrigante... Acredito que o Sabino escreveu sem nem mesmo saber qual dos personagens falava a verdade, e essa é a graça.
Recomendo, apesar do final.
Tidan 01/10/2021minha estante
Gostei da sua resenha e concordo mais ainda com seu "apesar do final"




Daniel Nunes 21/02/2021

começa com uma suspeita, depois vem uma duvida, continua com uma hipótese e termina como uma loucura, kkkk
comentários(0)comente



Vini 15/12/2020

Gostei da história. Ela é envolvente. Mas mesmo assim fiquei um pouco confuso com o final.
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR