O Roubo

O Roubo Paola Aleksandra

Resenhas - O Roubo

a.najuoliveira 17/03/2021

O Roubo
O Roubo foi meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente amei a escrita dela. O conto é leve, fluido e muito fofo!
Tô ansiosa pra ler as outras obras dela.

Mariely.Patekoski 10/04/2021

Uma estória para acalmar o seu coração...
Só posso dizer que essa estória foi capaz de deixar o meu coração calmo, apesar do momento que estamos vivendo. Acabou me o proporcionando muitos ensinamentos e foi assim acabei saindo de uma ressaca literária...

Laura Tonini 04/04/2021

Paola, sua fofa...
Há algum tempo eu acompanho a Paola e sempre torço demais para ela e seu sucesso. Adorei a premissa da história envolvendo as mascaras a premissa dos personagens, porém achei que poderia ter um desenvolvimento maior de todo o contexto e o desenrolar da história em si. Paola entregou uma história fofa e me deixou apreensiva querendo mais. Recomendo.

Juh @sonhodelivro21 26/09/2020

Continuação por favor
É um conto bem gostoso e com uma escrita muito fluida, mas confesso que queria mais capítulos narrados pelo Filipe.

E preciso de um segundo conto para saber o porquê ele não tomou certas atitudes, qual destino ele teve. Socorro, alguém me fala que esse segundo conto vai existir.

Suzana 10/09/2021

O roubo
Nesse livro de 88 páginas tem mais desenvolvimento de personagens do que muitos de 300 páginas que vemos por aí.

Enquanto eu lia, quanto mais conhecia dos personagens, era como se fôssemos velhos amigos e realmente consegui entender as motivações e dores deles.

Como já disse, dá pra notar que foi muito bem desenvolvido. Os personagens são muito cativantes, é muito fluído e viciante, em algumas partes eu queria rir do que estava acontecendo porque não conseguia imaginar a cena, mas isso acontece em muitos livros; o final foi corridinho (o que é necessário pelo tamanho do livro) porém foi muito real, não foi aquele final conto de fadas.

Enfim, gostei bastante, realmente foi MUITO BOM, meu coração ficou quentinho. Principalmente com as notas da Paola no início e no fim, amei.

Anny 09/12/2020

???? Joana e? uma pirata que vive no mar junto ao seu pai. Desde que sua profissa?o passou a ser proibida, ela se tornara uma ladra por questa?o de sobrevive?ncia. Mas cansados dessa nova vida, o pai e ela planejam um u?ltimo roubo: da famosa ma?scara branca. A ma?scara esta? com Sir Filipe Bourbon que esta? de casamento marcado e pretende presentear sua futura esposa com ela. Apo?s todo o planejamento de Joana para conseguir roubar a ma?scara, ela na?o poderia apostar que numa u?nica noite tudo se tornaria mais fa?cil e o que seria roubado na verdade seria o seu corac?a?o.

???? Uma novela de um romance histo?rico cheia de paixa?o e que fala um pouco tambe?m sobre fami?lia.

???? Sigo a Paola do Livros e Fuxicos ha? um tempo, mas esse foi o primeiro romance que li dela. Alia?s esse foi o primeiro romance que ela escreveu, pore?m so? publicou nesse ano. Gostei muito de conhecer a sua escrita, ja? estou curiosa para saber mais sobre suas outras publicac?o?es.

? Disponi?vel no Kindle Unlimited.

Anna.Ahrndt 10/12/2020

EU PRECISO DE MAIS!
Eu preciso de mais!!! Eu amei, me envolvi, e fiquei com o coração partido por ter acabado do jeito que acabou.

NinaPaula 11/12/2020

Fiz uma resenha no meu insta @li.olivro!!
Corre lá pra ver. ??

yasmin 31/05/2021

me surpreendi, nao esperava muita coisa mas realmente é bem bom, nao dei mais estrelas pq nao consegui me apegar muito aos personagens, mas a escrita é super fluida e TEM PIRATAS.

Heloísa 19/09/2022

Rápido e intenso
Tenho a edição física desse livro e ela é maravilhosa, do jeitinho que todo apaixonado por livro sonha.
A história é apaixonante, mesmo até confesso que demorei para ler esse livro mas porque eu já tinha recebido um spoiler de que o livro não tinha um ?final feliz?. Então eu na metade do livro fiquei na dúvida de querer chegar no final ou não, mas cheguei . O final é muito bom, e o que eu queria que acontecesse no final aconteceu no epílogo o que me deixou muito feliz. A história sozinha é muito boa tem um bom plano de fundo personagens arrebatadores e que tem uma química impagável mas quando lido com o epílogo fica arrebatador. No final da história o livro não tem um final triste e nem feliz também ele não parecia final e o epílogo chegou e fechou a história com chave de ouro, tinha tudo mesmo ele foi rápido emocionante e lindo. Esse é um ótimo livro para quem quer começar a ler romance de época, pois é fácil rápido e apaixonante.

Milena 06/10/2020

Minhas impressões:
Não resisti a ler algo da Paola pelo kindle unlimited, então tão logo ela divulgou eu já comecei a leitura! Esse foi meu segundo livro dela e me enche o coração de felicidade ver a autora escrevendo romances que fogem da velha romantização do abuso. Graças a deusa por essa nova geração que está aí pra provar que é possível sim entreter, encantar, ser sensual e deixar o coração quentinho sem exaltar o machismo.
Bom, o livro é curtinho, uma noveleta, de escrita simples e envolvente, personagens bem desenvolvidos e final ousado. Não dei 5 estrelas pois achei o desenvolvimento do enredo das máscaras rápido demais, me pareceu que perdeu fôlego no meio da história, fiquei com a sensação que no fim das contas essa parte podia ter sido menos explorada no começo se em algum momento ela ia ser menos importante na trama de qualquer jeito e assim podíamos ter um tempinho a mais junto do casal. De qualquer forma sinto que essa preferência pessoal não tirou o brilho da leitura, sou fã do trabalho da Paola! :)

Aline @contandoleituras 09/10/2020

Uma boa novela, mas ficou um gostinho de quero mais.
O epílogo deu uma esperança de que tudo fosse se resolver, mas mesmo assim quero uma continuação para a história da Joana!