O Pecador

O Pecador J. R. Ward

Resenhas - O Pecador

1 | 2 | 3 | 4

Suh Oliveira 27/11/2020

Alguém consegue me explicar como a J.R.Ward consegue escrever assim??? Mais um um livro irretocável da Saga da Irmandade da Adaga Negra. Já sou suspeita pra dizer quem é o meu personagem favorito na serie, minha opinião muda a cada livro que leio.
Até a Virgen Escriba que eu acreditava ser uma chata de galocha acbou mostrando que não é tão ruim assim. Sem contar nosso Anjo Lassiter que sempre será o melhor de todos.
Syn e Jô foram muito especiais também.

Como já mencionei: simplesmente irretocavel. Que venha o próximo da saga!

Swellen 21/12/2020

✨Leitura Finalizada✨

Gente, que eu sou fã dessa série, não é segredo algum. Mas, fico abismada com a criatividade da escritora, que mesmo no vigésimo primeiro livro da saga (isso mesmo, Vc leu certo), ela continua inovando e nos arrebatando com os (nossos) personagens maravilhosos!

Nesse livro temos Jo Early, uma personagem que já tinha sido apresentada na edição anterior e todo o desenrolar das descobertas dela é de Syn, o guerreiro que irá cair aos pés dela. Junto, acompanhamos um pouco mais de perto os medos, inseguranças e conquistas do nosso amado Butch e um momento lindo do Wrath com o filho.

Enfim, um livro maravilhoso. Como sempre, JR Ward arrasando!

Fábio 22/12/2020

Um final épico
Um final épico para uma uma épica... e que venha a nova era.

Liachristo 12/01/2021

Maravilhoso!
O Pecador trás uma história eletrizante, emocionante e algumas partes de tirar o fôlego.
Matamos a saudade dos personagens que amamos, ficamos conhecendo novos personagens que vão agregar e muito nas próximas histórias e ainda temos a oportunidade de ver um desfecho sobre a sociedade Lesser que era muito esperado.

Se eu fosse fazer uma resenha sobre ele, com certeza não teriam caracteres suficientes por aqui. O que posso dizer para quem é fã da Série é que se prepare para muitas surpresas e muitas emoções que vão destruir nosso coração. Mas a gente gosta é disso mesmo. De toda essa adrenalina que só a Ward sabe provocar na gente.

Por isso vou deixar vocês curiosos para conferir mais esse maravilhoso trabalho da minha diva J. R. Ward!

site: https://www.instagram.com/p/CI0bS8jjtRF/

Luana 14/01/2021

Acredito que foi o livro que menos gostei, apesar de ser maravilhoso como os outros, não gostei tanto dos personagens novos desse.
Mas o livro se compensa na cena final do Wrath.

Byanca.Neves 23/06/2021

Bom livro, boa história, ótimo final
Não entrarei nos assunto relacionado a editora e seu lapso de memória em pulas livros dessa série.. Após este esclarecimento seguimos com a programação normal.

Syn é uma personagem que luga consigo mesmo, parece clichê mas a história dele é pesada (riqueza de detalhes em livro não traduzido). Sobre a Jô demorou horrores mas finalmente ela conseguiu e vimos o enredo por todo o romance.

O que quero destacar aqui é, que final maravilhoso, aqui temos a última partida do jogo, no caso ômega entra em cena pro Gran Finale. E só posso dizer "Lassiter, eu te amo!!!"

Ansiosa pelos próximos livros.

Obs: editora, por favor, não pula a droga da série. Obrigada de nada :)

Rose 06/02/2021

Se superou
Amo esta série, todos os livros são bons, uns mais, outros menos.
Mas confesso que este se superou.
E o que foi este final? Um momento tão emocionado de cair lágrimas, em seguida um momento de comédia, que acabei rindo sozinha só de imaginar a cena.

Fran.Almeida 27/02/2021

"Afinal, mortais não eram os únicos a terem uma existência com data de validade. A história também decai e se perde com o passar do tempo. Lições eram esquecidas... Regras, corrompidas... Heróis morriam e ficavam para trás..."

Marianna.Fundao 12/03/2021

O Pecador
No décimo oitavo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, lemos sobre a história de Syn e Jo Early. Já conhecemos um pouco de Syn no último livro do Legado. Ele é um vampiro com um passado muito cruel com tendências suicidas cada vez mais frequentes. Quando lemos sobre o passado dele, as cenas são pesadas, o que deixa o livro com uma conotação bem sombria.

"Você é digno de amor. Você merece ser respeitado e amado, e para ter isso, você não precisa ser nem um pouco diferente do que você é. Você foi criado por um motivo. Você está aqui por um motivo. Você tem um propósito, e você tem que acreditar que você irá achar alguém que vai te ajudar com esse propósito."

Gostei bastante do relacionamento dele com a Jo. Assim como todas as personagens do sexo feminino do universo da Irmandade, Jo é durona e não tem medo de lutar pelo que acredita. É uma das coisas que eu mais gosto da série.

O desfecho da história do Butch também foi muito bom! Eu amei ler mais ainda sobre ele e a Marissa.

Apesar de não estar entre os meus livros favoritos da série, O Pecador é uma história muito boa e vale a pena a leitura. A editora errou feio lançando ele antes do terceiro e quarto livro do Legado, então para quem puder, leia primeiro toda a série do Legado da Irmandade, para depois ler O Pecador.

Veras 23/03/2021

Saudade desse livro
Foi tão bom conhecer a história de Syn e Jo, rever alguns personagens e conhecer outros novos (mas claro que sempre tem uns que a gente não gosta né kkkk). A escrita da Ward é excelente o que ajuda muito com a leitura. Eu consegui sentir absolutamente tudo: medo, dor, alegria, angústia, amor. E vou te contar viu, que vontade de guardar Syn e Jo dentro de um potinho pra nada de ruim nunca mais acontecer a eles.
Não tem nem 1 dia que eu terminei e já tô morrendo de saudade.

Ps: Lessiter eu te amo tanto entenda isso por favor

Gabi 02/04/2021

Maravilhoso
Simplesmente maravilhoso. Apaixonada pela Syn. A irmandade é uma série maravilhosa....

1 | 2 | 3 | 4