O Crepúsculo e a Aurora

Ken Follett
Ken Follett

Resenhas -

Carla 28/01/2024

Mais uma narrativa incrível sobre o priorado de kingsbridge do Ken Follet. História sempre envolvente e cativante, com personagens fortes d trama rica! Nunca me decepciona

Lary 11/02/2024

O crepúsculo e a aurora
Um romance histórico muito bem ambientado que acompanha a vida de diversos personagens entre 997 e 1007 D.C. na Inglaterra. Mais uma trama rica em detalhes, cenários e histórias de enfurecer qualquer leitor.

Juliana 27/02/2024

Livro bom, mas não espetacular. Final romantizado, na metade do livro já sabia como ia terminar. Acrescenta pouco na saga.

luadepaginas 01/04/2024

É simplesmente impossível não favoritar os livros de Ken Follett. O cara escreve com tanta maestria que eu esqueço da minha própria vida pra viver seus personagens. PERFEIÇÃO.

Leonildo.Pfleger 16/04/2024

Uma ficção história magnífica!
Ken Follett nos proporciona uma ficção história magnífica. Não tem como não amar os protagonistas e odiar os vilões. A cada capítulo, a cada página, eu queria mais e mais. Não sei porque esse livro ficou tanto tempo esquecido na minha estante. Merece 5 estrelas com louvor!