Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Mari Vannucci 02/11/2023

?Não tem problema sorrir no meio da escuridão.?
Eu até que tava gostando, mas esse finalzinho me matou.
Eu adoro uma imprevisibilidade, não foi isso que me incomodou, mas sim a forma como eles lidaram com isso? fui ficando cada vez mais desgostosa com a história conforme chegava no fim. Parece que faltou esforço para fechar a história melhor, sabe?
É uma boa leitura, corrida e simples, além de engraçada. Adorei os personagens, foram bem desenvolvidos e são muito cativantes, mas esse final estragou a experiência. Que pena.

Talita411 05/10/2023

Me pareceram dois livros diferentes
Quando se vem de uma sequência de leitura de livros da mesma autora a gente consegue perceber a forma do bolo em que as estórias são feitas.

Eu já estava esperando que acontecesse algo (plot) que causasse uma reviravolta, mas achei q essa reviravolta transformou o livro como um todo. O começo do livro até os 80% se não me engano, que foi o desenvolvimento do romance entre Hollis e Elodie foi ok, não me envolveu muito, mas não posso dizer q todas as peças não se encaixam.

Daí temos o plot, e algo muito surreal acontece, sabe me pareceu dois livros distintos, achei que o livro como um todo foi bem água com açúcar e daí veio um dramalhão pra tentar salvar. Achei meio forçado. Outra coisa que achei meio estranho, foi como Hollis tem uma chavinha q vira e de repente ele muda. Foi assim na aceitação do romance com Elidie e depois na conclusão d questão Anna.

Então, apensar de me prender, e me surpreender com o plot e trazer uma situação realmente chocante, não foi um livro que tenha me encantado. Não está entre os melhores das autoras. E me fez questionar se continuo seguindo na mesma vibe de leituras ou mudo um pouco.

Sally 19/09/2023

Surpresaaaa!
Comecei achando que ia ser cheio de safadeza, mas foi um dos livros que mais me surpreendeu na vida! É uma história emocionante, romântica, repleta de pontos que nos fazem pensar no que é o amor de verdade.
O plot é totalmente inesperado e me quebrou de um jeito... No final eu só sabia chorar.
Hollis e Elodie já se machucaram muito com relacionamentos anteriores e ver o amor surgindo entre eles é lindo. A relação deles com a Hailey também é linda de acompanhar e eu amei muito a amizade dele com a Addison e a existência da Bree. Os hots são delicados, mas potentes ao mesmo tempo. A narrativa é fluída e me prendeu do início ao fim. Têm algumas partes engraçadas e o epílogo deixou meu coração quentinho!!
Amei muito!

ashy. 23/08/2023minha estante
O tamanho da resenha amigaaaaaa, amei muito

Tayy 24/08/2023minha estante
Ficou grande neee

ashy. 25/08/2023minha estante
Simmmm, fiz questão de ler tudinhoooooooo

Tayy 25/08/2023minha estante
Amooooo

Martinha.Souza 22/08/2023

Uma segunda chance
Hollis e Elodie eram duas pessoas que haviam se magoando e declaravam-se fechados para novos relacionamentos, mas depois que Elodie foi trabalhar como babá na casa de Hollis as coisas começam a tomar novo rumo. Embora Hollis sabotasse seus sentimentos, Elodie estava sempre disposto a relevar a instabilidade das ações que a magoavam. Foi preciso perder para perceber que a vida só é uma.

Jessicamontanholi 09/08/2023

Leitura rápida e fluída , desperta curiosidade em saber o que vem pela frente.
Só o final que achei desnecessário
Mas como um todo o livro é muito bom

Fernanda631 31/07/2023

Sedutor de Nova York
Sedutor de Nova York (Cocky Bastard #6) foi escrito por Vi Keeland e Penelope Ward.
O Sedutor de Nova York é o sexto e último livro da série chamada Cocky Bastard e posso dizer para vocês que é um dos livros que eu mais gostei da série.
Nesta história conhecemos Elodie e Hollis, um casal complicado, mas fofo.
Hollis é um solteirão convicto que jurou que não iria mais se relacionar com ninguém após seu primeiro e único amor o decepcioná-lo da pior forma possível. Ele é um empresário de sucesso e teve a sua vida totalmente modificada quando se tornou tutor de sua sobrinha de 11 anos, Hailey. Por ficar a maior parte do tempo sozinha, a garota fazia de tudo para chamar a atenção de seu tio que por fim decidiu que precisaria contratar uma babá com urgência.
E é nesse instante que Elodie entra na vida dos dois. Elodie é uma mulher meio machucada, mas muito forte, alegre, sensata e um pouco atrapalhada. Apesar de ter sofrido e estar fechada para o relacionamento, ela não deixa de ser alguém forte o suficiente para saber que precisa superar o passado, amiga o suficiente para apoiar quem precisa e inteligente o suficiente para saber quando engolir o orgulho e ir atrás do que deseja, algo que eu amei nessa mulher.
Ela trabalhava ajudando um investigador particular, mês queria algo novo em sua vida. Trabalhar de babá foi uma opção e em meio a uma batida de carro com o seu talvez futuro chefe gostoso, uma entrevista meio desastrosa e uma linda garotinha, a vida de Elodie começa a mudar.
Ela é uma mulher que estava fazendo de tudo para fugir do amor desde que fora magoada em seu casamento e por conta disso, seu último emprego não era o que podemos chamar de algo digno e por estar cansada de trabalhar com isso, ela decidiu arrumar outro emprego e a oportunidade veio quando sua amiga lhe mostrou o anúncio de uma vaga para babá.
O primeiro encontro de Elodie e Hollis foi incrível, tenho que confessar e foi aí que percebemos a pegada que seria todo o enredo. Porque ele é aquele homem que acha que manda em todos e ela é aquela mulher teimosa e decidida que não abaixa a cabeça para ninguém.
Em um primeiro momento, a nossa mocinha não conseguiu o emprego, porém o fato de aconteceu uma ligação instantânea entre ela e a Hailey acabou lhe dando essa oportunidade poucos dias depois e então as coisas começam a ficar interessantes.
Hollis é um homem marcado pela perda, mas ainda assim forte, determinado, inteligente e às vezes engraçado. Hollis foi o tipo de homem que você acha muito frio, mas que ao longo da história vai mostrando que tem um enorme coração, é amigável e estará lá para você quando precisar. Ele sinceramente é capaz de lhe conquistar com apenas o jeito dele, a determinação em querer ser alguém melhor e todo o carinho que ele sentia por pessoas que ele perdeu.
Ter a sua sobrinha em sua vida não foi algo planejado, mas ele aceitou. Porém estava difícil para ele por conta do trabalho e uma babá foi a solução. A pequena Hailey é a doce sobrinha, espertinha demais e que sem perceber, tornou-se o segundo cupido da história e trouxe a leveza que o livro precisava.
Depois de uma pequena batida, uma entrevista meio peculiar e sua sobrinha ser ajudada por uma mulher meio maluca, Hollis vê sua vida mudando e entrando nos eixos, até que o passado retorna e junto uma grande dor, perda e muitas dúvidas.
Em meio a uma enorme atração, momentos engraçados, uma tara por calcinhas e mudanças, Elodie e Hollis acabam se rendendo até que eles precisam lidar com a dor e a verdade, podendo afastá-los ou deixá-los juntos para sempre.
Tanto Elodie quanto Hollis são extremamente conscientes em relação a sua aparência física e ainda mais conscientes do que um causava no outro. Confesso para vocês que foi extremamente divertido acompanhar as provocações um do outro e também um pouco complicado de ver que mesmo os dois se desejando, eles faziam de tudo para não ficarem juntos, principalmente Hollis.
Porém, todo mundo sabe que quando é para ser realmente acontece, então, por mais que eles tentaram de tudo para fugir do que sentiam, uma hora tudo foi por terra e eles decidiram se entregar a paixão. Todavia, acredito que ninguém esperava que acontecesse o que de fato ocorreu e então a felicidade do nosso casalzinho fica caminha naquela linha tênue do certo ou errado.

JosA 28/07/2023

NUNCA JULGUE O LIVRO PELA CAPA
Julguei pela capa e paguei com a língua ??? A história me surpreendeu e o casal me prendeu de um nível. Vou nem comentar as cenas Hots. Já o Plot Twist, me deixou sem palavraaaaas

Lala Clement 17/07/2023

O livro começa com partes bem engraçadas, a introdução da sobrinha dele foi maravilhosa, os três juntos é bem legal de vê, contudo no decorrer do livro o romance foi pouco desenvolvido, parece que eles tem uma atração fisica muito forte e quando finalmente eles ficam juntos já estão apaixonados.
A conversa que a Eloide teve com o padre e Hollis teve com a mãe do Sean para mim foi bem forte, pois trouxe reflexões bem interessante.

evereading 12/07/2023

Olha, pra quem busca um livro com uma escrita leve e rápida, vale a pena.

O final deixou a desejar, deu a entender que o Hollis sempre vai amar a Anna e o restinho que ficou vai pra Elodie.. Tipo, o cara ficou quase 1 mês afastado da Elodie pq simplesmente não sabia lidar com as coisas??? Parece que a Elodie é a segunda opção e ninguém nunca vai chegar perto do que a Anna foi. Mas, se tirar essa parte, a história até que é boa

maria4607 06/07/2023

Sedutor mas nem tanto
Eu gostei mto do início da história, senti que ligação que eles tanto sentiam era apenas sexual e acho que ali faltou uma coisa a mais pra eles se ?apaixonarem?, adorei ver a Hailey e a relação dos três, achei o Hollis bem confuso mtos momentos e me irritou oq ele estava fazendo com a lodie no final do livro, ambos perderam uma pessoa importante e parecia q ele nao tava nem ai, esperava um pouco mais dele. Mas gostei mto, o final me surpreendeu, mas tipo achei meio desnecessário poderia ter sido outra coisa, enfim gostei no geral.

Hellen 23/06/2023

Eu gostei.

O livro começa bem engraçado, e os dois tem ótimas cenas.

Achei que correu tudo meio muito rápido, e que a ligação deles parece só sexual e porque os dois são gostosos.

Os dois são gostosos e tal, mas as cenas hot são MUITO ruins, uma decepção.

A Haley foi o personagem que mais me conquistou.

O livro me prometeu uma coisa e me entregou outra. Então deixo avisado: os últimos 30% são tristes. Eu particularmente, não gosto de livro triste, então não teria lido se soubesse.

saquia 10/06/2023

Segundo livro que li das duas é que livro meu deus. Já tava shipando esses dois desde do começo.
Adorei o livro sem palavras. Do meio pro final meu coração já tava pela boca.
Chorei horrores pela Ana e tals. Adorei
Sem palavras