Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

nana 22/06/2022

Achei que o título do livro não tem muito haver com a história, não puxou tanto essa pegada de sedutor em si, mas em geral, eu gostei.

Bruna3568 18/06/2022

Gostei
Dei algumas risadas ao longo da história, gostei da construção do casal e também é bem inédito o que acontece no final. Gostei :)

literallu 19/05/2022

Ameiamei
Eu tô viciada nos livros dessa pegada delas, que você vai ler achando que é um h0t e sai devastada. A química da Elo e do Hollis é maravilhosa, mas a história definitivamente vai além disso, é espiritual, fala sobre o modo como reagimos quando alguém que amamos pode destruir nossa fé nas relações e pessoas, o luto, a importância de se perdoar e se conectar consigo mesmo. Tudo isso com uma pitada de comédia romântica e um relacionamento que vai se desenvolvendo aos poucos. Eu amei!

Camys Meneghini 09/05/2022

O PLOT TWIST DE MILHÕES!
No começo, temos um romance de gato e rato, e nesse livro, o sexo demora a rolar, gostei disso.
As autoras desenvolveram muito bem a trama do casal.
Gostei mesmo do romance, mas quando as autoras me jogaram o plot twist, eu fiquei no chão!
Sério, não dá para falar muito sem dar spoiler, mas só posso recomendar a leitura, porque foi sensacional.
Definitivamente, esse livro está do ladinho de Bilhetes de Ódio no meu ranking de favoritos da Vi e da Penelipe.
Cleide 12/05/2022minha estante
Esses livros são série? Precisam ler na ordem!?

Camys Meneghini 12/05/2022minha estante
Então, as autoras nomearam de "série de livros únicos" basicamente.
Eles não tem ligação, às vezes o cara do livro 1 aparece com a cabra, mas só isso, não precisa ler todos não.
Eu li todos os livro dessa "série", pode ler tranquila que não influencia.

Cleide 12/05/2022minha estante
Obrigada, pensei que precisava seguir uma ordem. ???

Camys Meneghini 12/05/2022minha estante
Pode começar por esse, o melhor da série, é meu favorito das duas junto com Bilhetes de ódio ?

Cleide 13/05/2022minha estante
Vou ler ele então, obrigada ??

Carol.Carvalho 01/05/2022

Era o que faltava
Na maioria das minhas críticas ao livros dessas duas, eu digo que o maior problema é a falta de originalidade. Tem alguns livros que parecem iguais e só mudam os personagnsm. Esse livro foi diferente... A leitura foi rápida e fluida como todos os outros livros das duas que já li, mas dessa vez teve um algo a mais. A partir de um certo ponto da história, o livro muda bastante e alguns enredos do início perdem importância e não são mais lembrados, o que pode ser tanto um defeito como uma qualidade. Essa mudança faz parecer que eram duas pessoas distintas escrevendo o livro, uma no inicio e outra no final e pode ser isso que realmente aconteceu.
Diferente dos outros livros, esse livro tem uma carga emocional muito maior e menos hots, o que, particularmente, me agrada bastante, mesmo sabendo que essa é uma característica da escrita das autoras. A trama do mocinho e os motivos dele me pareceram maiores do que realmente eram, mas isso acaba sendo muito pessoal. Deixando bem claro que a trama abordado, o tema e a maneira a ser tratada não tem nada de original, existem diversos outros livros com temáticas iguais ou parecidas. Porém, entre os livros das autoras, esse romance se difere dos outros que já li.
Gostei muito dos personagens, com destaque para a sobrinha do personagem principal, que poderia na minha opinião até aparecer mais frequentemente. Chorei muito com o final do livro, de ficar com o olho inchado e molhar a cama de lágrina( não que sirva de parâmetro já que sou super chorona). Enfim, no geral gostei, vale conferir. E outra, a capa e o título não fazem jus e não tem muita relação com a história, o que pode até prejudicar algumas pessoas a ler ou comprar o livro.

Didis 01/05/2022

Que sabor....
Eu li esse livro a algum tempo mas esqueci de falar sobre......esse livro foi perfeito pra mim,eles são perfeitos um pro outro. O plot eu NÃO ESPERAVA.....que final.

Mariana 27/04/2022

Eu simplesmente não gostei; posso estar sendo extremamente egoísta mas o final que acabou com tudo, o início já não era lá essas coisas, mas tava bonzinho; só que quando chegou em 80% do livro estragou tudo. Na minha opinião enredo que levou ao fim ficou uma porcaria.

Amanda Signo 24/04/2022

Gostei mas esperava mais
O título poderia ser diferente e estou com raiva da Anna até agora.
Entendi os motivos, porém não concordo
O Huey e a hailey ganharam meu coração

Taís.Cristini 23/04/2022

Muito bom!??
Aquela leitura super gostosinha de se ler ,e com aquela pitada cômica.
Todos os livros dessas autoras que já peguei pra ler são bons.

Tamires.Carlos 23/04/2022

"Há coisas na vida que, simplesmente não conseguimos mudar. Então nós precisamos mudar para lidar com elas."

milla 23/04/2022

Sedutor? Sim
Não sei o que definir pra esse livro. Eu devorei a história é fiquei apaixonada pelo relacionamento de Hailey e Eloide. E a química de Eloide e Hollis então nem se fala.
Achei o livro fofo e engraçado e não tava esperando pelo plot. Chorei em algumas cenas do fim então por isso já vale mais nota!
Quanto ao plot em si acho que ficou faltando ?alguma coisa? só não tô encontrando palavras pra o quê no momento.
E sobre o casal apesar da química impecável desde o início senti falta deles se conhecendo de verdade. Conhecer total o jeito um do outro além do físico.
De qualquer forma é uma leitura boa e gostosa! (mesmo com certo sofrimento, ri em boa parte do livro).

ps.: não sei realmente o pq do nome já que menciona os casos de Hollis mas são algo bem tipo um ?pequeno detalhe? e não o foco em si. dava pra ter pensado em algo mais criativo mas acho acho que só ficaram com preguiça mesmo kskskkk

yassss 22/04/2022

Achei o desenvolvimento dos personagens um pouco ruim e o final desse livro é bem inesperado mas não gostei nem um pouco, achei meio sem nexo. Mas é uma boa leitura para se sair da ressaca literária.

joana 20/04/2022

Compaixão
Spoilers na resenha

Quando iniciei PARK AVENUE PLAYER estava desiludida com alguns livros da série, e nem tinha vontade de ler este.
O começo foi como todos os outros. A química do casal e o riso são coisas certas nos livros destas autoras, mas estava sempre com receio da segunda parte pois foi aí que todos os livros da série perderam pontos. Aqui não aconteceu. A segunda parte dilacerou meu coração.
Sem querer soltar spoiler, sofri muito com a Anna. Algo em mim já suspeitava e apesar de ser uma personagem que entra pouco no livro, ela sim é a personagem principal.
Em meio da leitura me vi com tantas lágrimas nos olhos que precisei pausar a leitura.
Sofri muito por ela. Que personagem. Que altruísmo e que sofrimento.
Para muitas pessoas vai custar entender que ele ama as duas, mas consigo compreender. Anna será sempre o primeiro amor do Mocinho e isso não tem mal nenhum. Uma é o amor da vida e a outra a alma gêmea .
Por muitas páginas quis que ela tivesse contado a verdade. Tivesse sido feliz antes do seu fim. Queria muito a felicidade de uma personagem que mesmo sofrendo amou tanto o mocinho ao ponto de o ver com a sua melhor amiga.
Fiquei devastada por ela.
E para mim foi essa reviravolta que fez o livro ser lindo, triste e real.
Foi um bom adeus à série.

Daiane386 19/04/2022

"" O amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro.""
Gostei. Um enredo envolvente, que em determinados momentos nos arranca lágrimas.