Flock

Flock Kate Stewart

Resenhas - Flock

Isabel 06/11/2023

NÃO ENTENDI NADA DE ? #$%!& NENHUMA DESTE FINAL
O livro é cheio de red flags em relação ao Sean e ao Dom, o comportamento deles para com a Ce é abusivo.
Tem momentos hots e que acabam por compensar o livro, mas não achei nada de especial.
Esperava mais sinceramente.
Quanto ao fim, não entendi nada de ? #$%!& nenhuma. Vou ler o 2.º apenas para tentar entender. ?

Luiza2089 03/08/2023

Não é o que eu esperava.. ?
Eu tinha expectativas muito altas pra Flock e fiquei um pouco decepcionada?
Sempre ouvi falar muito bem e ai achei muito raso, era muita informação e parecia que estavam enchendo linguiça o livro todo. Flock é uma pizza de 10 sabores.

Carol 20/07/2023

Eu apenas não sei
Eu passei o livro todo com uma cara meio ¿¿¿¿¿¿ não entendi mt bem o final, n sou fã de trisal e nao sei se lerei o proximo

Lyara 03/06/2023

Homens bons podem fazer coisas ruins
Esse foi meu primeiro livro de trisal, admito q tinha preconceito
mas PUTA MERDA Q LIVRO DELICIOSO
não digo apenas os hots, no começo do livro a cecília é insuportável, nossa que picolé de xuxu, mas ver a construção do personagem dela é incrível
e nossa que hots incríveis
eu me apaixonei pelo dom, sabe? incrível
tenho ranço do sean, me passa uma vibe meio esquerdomacho
o plot meu deus, eu não esperava
amei amei amei
escrita muito boa

mariana 02/06/2023

que livro tenebroso jesus eu amei???? quatro estrelas pelo entretenimento que foi ler isto aqui ! os mocinhos são INSUPORTÁVEIS: os caras são a completa definição de esquerdomachos com uns papos anticapitalista sustentados pelos argumentos mais ridículos possíveis e a protagonista tem um comportamento tão passivo que da ódio. as únicas coisas que salvam são a escrita e o smut (((que pra mim já é o suficiente lol

luadecristal 02/06/2023

!!!
Esse foi razoável, vou ler a continuação pra entender melhor a história e os personagens.
até agora eu pude ver que gosto do sean

Marcella 28/07/2022

fui ler sem saber do que se tratava e quando vi, estava acordada de madrugada querendo saber o que merda ia acontecer. Não foi a parte hot que me prendeu e sim ver o suspense sobre o que era verdade ou não. A escrita é bem boa.

dayse 12/07/2022

Flock
Eu li esse livro certo? Estou me perguntando se perdi alguma coisa ?????

Eu não entendi o que diabos aconteceu naquela reunião, o pq ela foi? Ou como ela deduziu aquilo? Tipo?????? Fez um drama de 2 semanas e eu só tinha um ponto de interrogação na cabeça e me perguntando o que eu perdi. Eu reli mil vezes e continuei sem entender nada, e esse final? Entendi menos ainda, era pra ter entendido? Que viagem foi esse meu Deus kkkkkkkkkk livro sem pé e nem cabeça
Essas 3 estrelas são apenas pelo hot (com o Dom óbvio), que foi de respeito, pq o resto...

Gy reis 30/06/2022

Eu não sei o que dizer?

Os mocinhos tem a postura de um adolescente de 15 anos que acabou de ler 1984 e Revolução dos bichos e agora querem a revolução e abolição do capitalismo. Sério, os argumentos e os pensamentos que eles tentar passar são nada menos que teorias da conspiração criadas no Twitter.

Além de que tanto o Sean e o Dominic são tóxicos. Para o Sean seu ídolo é um transfóbico, ele usa o argumento mais ridículo pra fazer a garota sair do celular e não usar redes sociais, ALERTA DE MACHO HÉTERO TOP CONTROLADOR. Dominic não há palavras pra descrever, apenas não! A maconha deles claramente era de baixa qualidade, pq queimou direitinho os miolos desses machos.

Sobre a mocinha. Apenas nada, ela é usada e jogada fora. Muito inocente, muito pura, AAAAA.

Em resumo é After todinho, sem pé, com cabeças tóxicas, protagonista puritana e sem graça. Não leiam.
Luisa 19/07/2022minha estante
Kkkkkk q triste miga mas eu dei risada com essa sua resenha

sena :) 26/06/2022

não entendi 50% do livro e tá tudo bem. acho que foi mais introdutório pra história pq só foi acontecer algo concreto no final, então é meio que só encheção de linguiça até uns 70%.
rezando pra que o segundo livro seja melhor e compense o tempo que eu gastei lendo isso

Giovanna 06/06/2022

esse livro é uma bomba. personagens são muita coisa e acabam não sendo nada, uma história que anda, anda e anda e não vai a lugar nenhum, muitas cenas abusivas que a autora passa pano (em nenhum momento tem uma discussão sobre o quanto aquilo foi errado, e sim a protagonista se submetendo e concordando com certas atitudes)

todos os personagens são uns babacas, não concordo nem passo pano pra nenhum, mas o sean e a cecelia conseguem ser babacas e chatos. foi um saco terminar esse livro pq não aguentava mais ler sobre os dois.

primeira e última indicação de livro desconhecido que pego do tiktok

vou ler os próximos? na real não sei, espero que não, mas fiquei curiosa com esse final kkkkk provavelmente a giovanna do futuro vai se submeter a terminar essa bomba

laura 23/05/2022

Esperava muito, ganhei metade.
A pp tem muita atitude em alguns momentos mas em outros se torna pura birra adolescente. O dito cujo "casal principal" desse livro é um porre pelo amor de deus, era intencional? porque não é possível!!

Agora em compensação o mocinho que foi feito pra ser gostoso, é realmente um gostoso. Porém nem ele por si só consegue salvar tudo, mas as cenas com ele são as melhores.

Fui com a expectativa lá em cima porque gostei da indicação, mas acabei me frustrando. Talvez o livro sirva para um primeiro bom livro, que introduz a história, com muita fé vai ser isso.

O final até que te deixa instigada, mas sinceramente, há melhores.

Vou ler o segundo para ver o que vai dar.

Giovana.Coutinho 15/04/2022

Puts mano
Li esse livro na expectativa de ser algo com adrenalina. Só bomba.
Li até o segundo, oque é suficiente. Personagens com grande pontecial que não são desenvolvido. Uma história com motivações não explicadas. Fala, fala e não diz nada.

Personagem extramamente baixa. Não tem nada além de ser uma safada. Oque ela vive reclamando de ser.

Sua trajetória é só servi machos nada mais.

A única coisa e que é viciante d uma forma ruim.

Nota 3/10

BrunaCeotto 12/04/2022

nota boa por causa da escrita, somente.
a prova escrita de que uma boa narrativa salva qualquer história, por mais confusa que seja. vi muitas resenhas por aí, do pessoal dizendo que é preciso ler a duologia completa antes de formar opiniões. é isso que vou fazer, mas só porque essa foi uma das melhores escritas que eu já li de romance. e a história tem potencial. esse livro é bastante introdutório e nossa protagonista é muito... inocente... para o meu gosto. o comportamento passivo da heroína é meio irritante, e o leitor só tem a "revelação" do grande segredo da história lá pelos 95%, tem que ter paciência.

nota boa por causa da escrita, somente.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

leticia 08/04/2022

perdi muito tempo
todo mundo insuportável, só terminei pq achei q o segundo melhorava mt mas não consegui passar das primeiras páginas