Flock

Flock Kate Stewart

Resenhas - Flock

debs 27/07/2021

Última vez que aceito indicação do tiktok.
Que livro ruim..... mas ele é aqueles livros ruins bons. A história? Ruim. Os personagens? Tóxicos e chatos. Eu enquanto lia? Entretertida.
Vou ler toda a trilogia por curiosidade? Provavelmente sim.
Resumindo, leiam se vcs quiserem ler uma coisa ruim
Maria 03/11/2021minha estante
Esse foi a melhor resenha que vi pra descrever esse livro

Maria 22/02/2022minha estante
Amiga eu amei kkkkkkk
Pq tipo eu sofri DMS com tudo, nunca tive uma experiência dessa com um livro, tô abalada com tudo ainda. Acabei de terminar o terceiro KKKKKK
Eu AMO a diferença das opiniões e as experiências delas com os livros eu me divirto DMS pq enquanto pra vc foi uma bosta legal pra mim foi uma lição de vida e uma experiência que eu sei que viverei poucas com os livros que realmente bate kkkkkk isso é tão divertido adoro

Yasmim 16/01/2022minha estante
Oi, sou a amiga com problemas hahahahha

serena ⨠16/01/2022minha estante
HUAHAUAH TUDO CULPA TUA

flokisea 16/10/2021minha estante
esquerdomachos kkkkkk capotei o corsa, real o smut foi a única parte memorável

Gy reis 30/06/2022

Eu não sei o que dizer?

Os mocinhos tem a postura de um adolescente de 15 anos que acabou de ler 1984 e Revolução dos bichos e agora querem a revolução e abolição do capitalismo. Sério, os argumentos e os pensamentos que eles tentar passar são nada menos que teorias da conspiração criadas no Twitter.

Além de que tanto o Sean e o Dominic são tóxicos. Para o Sean seu ídolo é um transfóbico, ele usa o argumento mais ridículo pra fazer a garota sair do celular e não usar redes sociais, ALERTA DE MACHO HÉTERO TOP CONTROLADOR. Dominic não há palavras pra descrever, apenas não! A maconha deles claramente era de baixa qualidade, pq queimou direitinho os miolos desses machos.

Sobre a mocinha. Apenas nada, ela é usada e jogada fora. Muito inocente, muito pura, AAAAA.

Em resumo é After todinho, sem pé, com cabeças tóxicas, protagonista puritana e sem graça. Não leiam.
Luisa 19/07/2022minha estante
Kkkkkk q triste miga mas eu dei risada com essa sua resenha

Victoria 02/01/2021

Quem ama ,um bom trio vai adoraaa!!

Preciso um momento para respirar. um mistério atrás do outro e dois homens com provérbios intenso?

Leiam ?

mafe 28/05/2021

não dá pra esperar uma obra de arte de um livro desses mas pra a proposta assim é até interessante. o romance é muito mais desenvolvido e interessante do que a ?história? mas supriu minhas expectativas

bellareads 04/07/2021

Gostei
Um pouco clichê mas eu gostei bastante, tem o tema da personagem principal que se muda pra uma cidade pequena, vários caras gatos óbvio e o smut que é pra isso que a gente tá aqui kkkkkkkk já vou ler o segundo.

Carla1177 28/07/2021

Bem Único
Kate Stewart é uma das minhas autoras favoritas. Gosto muito dos enredos que ela desenvolve. Você não vai vê-la repetindo fórmulas ou características dos personagens. Todos parecem únicos e a vantagem é que assim você que nunca sabe o que vai encontrar pela frente. Com a trilogia The Ravenwood não foi diferente. Eu amei TANTO essa história. O foco desta resenha é somente sobre o primeiro livro, mas já estou lendo o terceiro e a verdade é que eu me encontro completamente arrebatada. Esse primeiro livro é mais introdutório, e embora muita coisa já aconteça nele, ele não chega a ser tão emotivo e comovente quanto o segundo. Se essa história fosse toda contada em um único livro, ele seria o meu favorito do ano até aqui, mas como foi dividido em três, o favorito ficará com o segundo volume, Exodus.

Flock conta a história da Cecília, uma jovem de 19 anos que acaba de chegar em uma cidadezinha pequena da Carolina do Norte para morar com o pai que é praticamente um estranho para ela. Roman nunca se interessou pela Cecília, mas como sua única filha, ela é também a sua única herdeira. Como ele é milionário e dono de um império, ele propõe que ela trabalhe na sua fábrica e more com ele por um ano, para entender melhor o funcionamento das coisas e ao fim do prazo, poder receber parte da sua herança. Como ela sempre passou dificuldades com a mãe, ela resolve aceitar para assim garantir um pouco de conforto e estabilidade para as duas.

Logo que a Celília chega a Triple Falls ela conhece um cara que também trabalha na fábrica do seu pai. Sean a convida para ir a uma festa em sua casa. Cecília decidindo se soltar mais e se dando novas oportunidades, resolver aceitar. Lá ela conhece vários amigos do Sean, incluindo o Tyler, Dominic, Russel, Jeremy e a Layla. Eles são mais velhos que a Cecília e regulam mais ou menos 25 anos de idade. Todos são receptivos, exceto o Dominc. Conforme ela vai conhecendo o Sean e se inserindo no convívio desse grupo de amigos, ela vai percebendo que além da grande tatuagem de um corvo preto que todos eles têm nas costas, eles também guardam segredos estranhos e por mais que ela pergunte e pressione, eles se mantém enigmáticos e evasivos. Eu gostei desse segredo. Não era uma coisa que eu esperasse, mesmo porque não é algo genérico. Tem a ver com a história do livro, logo, foi algo que ao meu ver fez muito sentido.

"Mas é o meu coração, minhas memórias, minha doença que constinua a persistir que pesam em mim. Ameaçando qualquer sinal de progresso, deixando me indefesa e no fundo do poço. É hora de reagir, Cecília."

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-flock-the-ravenwood-1-da-kate-stewart

Fernanda 19/08/2021

Que tiro foi esse?
Eu não estava preparada para esse livro.
Eu nem estava com expectativas, mas que plot!!

Um livro que vc vai ler em 1 dia! ( se vc for ansiosa como eu)
A autora consegue nos deixar querendo mais e mais e de repente pá! Uma revelação e uma dor dilacerante bem no nosso coração?

Cadê as editoras brasileiras para traduzir esse livro??

Merece todas as estrelas!

Gio 26/08/2021

N sei direito oq eu li. É ruim, mas é meio bom; não entendi o final, mas eu ax q era o objetivo, achei q demorou mt pra acontecer as coisas, mas vou ler os outros livros pq ax q em algm momento vai ser bom

Isabel 06/11/2023

NÃO ENTENDI NADA DE ? #$%!& NENHUMA DESTE FINAL
O livro é cheio de red flags em relação ao Sean e ao Dom, o comportamento deles para com a Ce é abusivo.
Tem momentos hots e que acabam por compensar o livro, mas não achei nada de especial.
Esperava mais sinceramente.
Quanto ao fim, não entendi nada de ? #$%!& nenhuma. Vou ler o 2.º apenas para tentar entender. ?

Ana 13/11/2021

Tóxico
O que foi isso que acabei de ler????

Acho que cruzei com um dos livros mais tóxicos e problemáticos que eu já li na vida! Estou chocada com a quantidade de pessoas recomendando, sendo que todas as bandeiras vermelhas estão bem ali!

Fiquei borbulhando de ódio com a manipulação que ocorreu. A personagem principal constantemente ouvia do interesse romântico quais os desejos dela, ele TODA HORA dizia para ELA o que ELA estava sentindo e desejando. Frases como "eu sei que você queria...". Sem contar as situações em que ele fazia algo errado e ao invés de pedir desculpas ou explicar o que tava acontecendo, colocava a culpa nela, chegando a ficar agressivo e fazendo-a acreditar que ela que estava errada e sendo injusta com ele. Também tinham as vezes em que ele fazia de tudo pra convencer ela a fazer uma coisa e depois soltava que era tudo decisão dela e que não ia acontecer nada que ela não quisesse, AH POR FAVOR NÉ! SE MANCA! Posso ficar horas falando dos problemas desse cara!

Outra coisa irritante foi a quantidade de capítulos em que a personagem fica SÓ pensando. Não tem nada nos capítulos, só ela pensando. Na verdade, o livro nem tem plot. O povo fala "ah, o plot acontece em 95%", mas não tem plot, não tem nada!

Não gostei de nada nesse livro. Tiveram alguns momentos em que pensei "ah, isso tá ficando legal", mas aí tinha um capítulo de 6 páginas dela pensando na vida e acabava com o clima. Não recomendo esse livro, achei péssimo.