Flock

Flock Kate Stewart

Resenhas - Flock

debs 27/07/2021

Última vez que aceito indicação do tiktok.
Que livro ruim..... mas ele é aqueles livros ruins bons. A história? Ruim. Os personagens? Tóxicos e chatos. Eu enquanto lia? Entretertida.
Vou ler toda a trilogia por curiosidade? Provavelmente sim.
Resumindo, leiam se vcs quiserem ler uma coisa ruim
Maria 03/11/2021minha estante
Esse foi a melhor resenha que vi pra descrever esse livro

Maria 22/02/2022minha estante
Amiga eu amei kkkkkkk
Pq tipo eu sofri DMS com tudo, nunca tive uma experiência dessa com um livro, tô abalada com tudo ainda. Acabei de terminar o terceiro KKKKKK
Eu AMO a diferença das opiniões e as experiências delas com os livros eu me divirto DMS pq enquanto pra vc foi uma bosta legal pra mim foi uma lição de vida e uma experiência que eu sei que viverei poucas com os livros que realmente bate kkkkkk isso é tão divertido adoro

Pitanga 30/12/2021

amei
Eu estava com mt medo d começar esse livro e me arrepender pq eu vi muita gnt falando bem mas eu vi mt gnt falando mal também. Confesso que eu gostei muito. Eu normalmente tenho preguiça d ler em inglês pq sempre me deixa de ressaca literária e eu demoro para me apegar mas esse livro mesmo sendo em inglês, me pegou desde a primeira frase e quando eu fui ver, já estava no final do livro.

sena :) 26/06/2022

não entendi 50% do livro e tá tudo bem. acho que foi mais introdutório pra história pq só foi acontecer algo concreto no final, então é meio que só encheção de linguiça até uns 70%.
rezando pra que o segundo livro seja melhor e compense o tempo que eu gastei lendo isso

Maria 03/11/2021

Meu deus tudo é tão maçante nesses dois livros, meu deus não tinha porque ter tanta enrolação... Tinha tudo pra ser um bom livro mas foi bem decepcionante, li por pura curiosidade pulando muita coisa, me arrependo de ter perdido tanto tempo.

flokisea 16/10/2021minha estante
esquerdomachos kkkkkk capotei o corsa, real o smut foi a única parte memorável

Carol 28/02/2022

O livro não é tão bom,mas ao mesmo tempo você não consegue parar de ler.A trama é mais o menos,os personagens não são incríveis,não venha pelo hot porque é fraco.
Mas o final me fez querer continuar lendo e eu sinto que talvez o segundo livro me faça entender a hype.

mariana 02/06/2023

que livro tenebroso jesus eu amei???? quatro estrelas pelo entretenimento que foi ler isto aqui ! os mocinhos são INSUPORTÁVEIS: os caras são a completa definição de esquerdomachos com uns papos anticapitalista sustentados pelos argumentos mais ridículos possíveis e a protagonista tem um comportamento tão passivo que da ódio. as únicas coisas que salvam são a escrita e o smut (((que pra mim já é o suficiente lol

Marcella 28/07/2022

fui ler sem saber do que se tratava e quando vi, estava acordada de madrugada querendo saber o que merda ia acontecer. Não foi a parte hot que me prendeu e sim ver o suspense sobre o que era verdade ou não. A escrita é bem boa.

Luiza2089 03/08/2023

Não é o que eu esperava.. ?
Eu tinha expectativas muito altas pra Flock e fiquei um pouco decepcionada?
Sempre ouvi falar muito bem e ai achei muito raso, era muita informação e parecia que estavam enchendo linguiça o livro todo. Flock é uma pizza de 10 sabores.

Gy reis 30/06/2022

Eu não sei o que dizer?

Os mocinhos tem a postura de um adolescente de 15 anos que acabou de ler 1984 e Revolução dos bichos e agora querem a revolução e abolição do capitalismo. Sério, os argumentos e os pensamentos que eles tentar passar são nada menos que teorias da conspiração criadas no Twitter.

Além de que tanto o Sean e o Dominic são tóxicos. Para o Sean seu ídolo é um transfóbico, ele usa o argumento mais ridículo pra fazer a garota sair do celular e não usar redes sociais, ALERTA DE MACHO HÉTERO TOP CONTROLADOR. Dominic não há palavras pra descrever, apenas não! A maconha deles claramente era de baixa qualidade, pq queimou direitinho os miolos desses machos.

Sobre a mocinha. Apenas nada, ela é usada e jogada fora. Muito inocente, muito pura, AAAAA.

Em resumo é After todinho, sem pé, com cabeças tóxicas, protagonista puritana e sem graça. Não leiam.
Luisa 19/07/2022minha estante
Kkkkkk q triste miga mas eu dei risada com essa sua resenha

mafe 28/05/2021

não dá pra esperar uma obra de arte de um livro desses mas pra a proposta assim é até interessante. o romance é muito mais desenvolvido e interessante do que a ?história? mas supriu minhas expectativas

BrunaCeotto 12/04/2022

nota boa por causa da escrita, somente.
a prova escrita de que uma boa narrativa salva qualquer história, por mais confusa que seja. vi muitas resenhas por aí, do pessoal dizendo que é preciso ler a duologia completa antes de formar opiniões. é isso que vou fazer, mas só porque essa foi uma das melhores escritas que eu já li de romance. e a história tem potencial. esse livro é bastante introdutório e nossa protagonista é muito... inocente... para o meu gosto. o comportamento passivo da heroína é meio irritante, e o leitor só tem a "revelação" do grande segredo da história lá pelos 95%, tem que ter paciência.

nota boa por causa da escrita, somente.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

Emanuele Silva 05/02/2022

Doido
O livro é bom, tem alguns momentos maçantes mas que quando acaba você percebe a importância.
Não espere um 5+ porque não é, tem cenas hot legais, mas tem umas coisas que são (?) e tóxicas.
Socorro, o final desse, mal posso esperar pra começar o próximo (porque obviamente não consigo parar nenhuma série sem saber o final kkkkk)