Corrente de Ouro

Corrente de Ouro Cassandra Clare

Resenhas - Corrente de Ouro

Beatriz3395 15/04/2024

Tudo por você cassandra
Quando eu li esse livro pela primeira vez fiquei muito desanimada por causa de certos acontecimentos e não quis continuar a trilogia (e o primeiro livro tinha acabado de sair), relendo ele agora eu fiquei tão animada e ansiosa pra continuar, a escrita da cassandra é uma das minhas favoritas e ver os personagens de tid tendo filhos e continuando no mundo dos caçadores é muito bom

Brasil 13/04/2024

é muito personagem ao mesmo tempo, fico completamente perdida, mas o enredo é muito bom, super recomendo

Amanda.Mafei 11/04/2024

Amo a Cassandra Clare
Não tem jeito, voltar para o mundo dos caçadores de sombras e para esses personagens vai ser sempre maravilhoso. Me arrependo de não ter lido antes. Acho importante todos os livros de contos para poder aproveitar bem essa história. Essa era a última série que faltava ler da Cassandra Clare. Gostei muito dos personagens, embora toda a questão do James com a Grace me irritou um pouco, achei ele bem do burro. Mas estou ansiosa pelos próximos livros para ver como a autora vão resolver.

estantebyduda 09/04/2024

Cassandra reutilizando tudo mas ai como eu amo
A esse ponto eu já to tão acostumada com a escrita da cassandra clare que eu me sinto até apegada KKKKKJ essa trilogia em si eu nem sei o que ela tem de especial direito, especificamente, é só MUITO GOSTOSA de ler KKKKKK pelo menos esse primeiro livro até agora, uma delicinha

plot twists, casais que eu já to shippando, grupos de amigos que eu já to apegada e se a cassandra inventar de matar alguém eu vou ficar muito puta

os personagens meio que acabam me lembrando de alguma contraparte dos outros livros, tipo, nenhum deles tem uma personalidade 100% original, mas mesmo assim, eu gosto, e o que tem de mais novo aqui eu gosto também!

e tbm achei que o andamento desse livro aqui tava muito bom comparado aos outros livros da cassandra, as cenas de ação tavam durando um tempo bom, que não ficou entediante, e sobretudo eu gostei demaiss, já to lendo o livro 2

Larissa.Biassi 08/04/2024

Corrente de Ouro
COMPLETAMENTE APAIXONADA! Amei esse livro, amei os personagens, passei raiva, sorri, gritei, chorei e me apeguei demais! Me sinto parte dos Ladrões Alegres e melhor amiga deles ??

Sil 06/04/2024

Não deixe ninguém que ame ser chamado de
completamente infeliz.
Até mesmo o amor não correspondido
tem seu arco-íris.
? J.M. Barrie, The Little Minister

umbookaholic 03/04/2024

Acho q d todos os livros da Cassie, esse se tornou um dos meus preferidos!

ela deu uma amadurecida ABSURDA de QoAaD pra cá! apesar d ser um livro pós Rainha Vitória, os temas discutidos aqui são muito atuais, o q me deixou mt feliz! tudo soa muito real e crível, é realmente assustador

d tudo o q eu li dela até agora, esse tem o final mais agridoce de todos. eu ODIEI o final e acho q foi exatamente isso q me fez amar (????). certo por linhas tortas, tlg? sei lá, mano, bom d+ kkk

apesar d ter amado, esse livro se escora 100% em As Peças Infernais, então não recomendo a leitura desse aqui antes da outra trilogia

AnaFlaviaGuingo 01/04/2024

Cordelia e James
Eu não pensava que iria me apaixonar tão rápido por esse casal, mas eu estou!
Esse livro é muito grande e traz muitos personagens, o que limita um pouco meu gostar dele, mas as tramas estão muito bem desenvolvidas e está sendo delicioso acompanhar essa história

Patricia1340 28/03/2024

Depois de muito tempo voltei ao mundo dos caçadores das sombras. Como sempre eu amei esse primeiro livro. Cordelia perfeita e como não amar os ?ladroes?. Passar raiva tb faz parte principalmente dessa Grace ?. Sempre me apaixono por um Herondale kkkk. É ótimo poder conhecer todas as famílias antes de Instrumentos Mortais. Enfim vamos para o segundo livro. O que esse demônio ainda vai aprontar??? Nada bom pelo jeito e será que mais alguém vai morrer???

Julyane12 22/03/2024

Eu sou suspeita pra falar dos livros da Cassandra, mas a história desse livro é simplesmente maravilhosa. O fato de ter introduzido vários personagens novos, que no começo da até uma confusão de tanta família diferente, fez o livro ficar muito mais interessante.
Como sempre, a escrita dessa mulher sendo impecável fazendo você entender cada personalidade única e também fazendo você pegar ranço de alguns já no primeiro livro. O plot é bem interessante dando vontade de ler o próximo livro logo.

Beiel :) 17/03/2024minha estante
obs: aquele conto final do will e da tessa me DESTRUIU!!!! eu como leitor de peças infernais nao aceito que a cassandra tenha feito isso

Gabriella168 06/03/2024

A cassandra é uma escritora sem igual , muitos não conseguem fazer nem uma série que seja totalmente envolvente e ela fez várias com praticamente o mesmo tema mudando personagens ( nem tanto ) e lugares e continua sendo um livro que vc ler e não quer largar até terminar!!!

Primeiramente eu detesto Grace! Não sei pq mais acho que tem mais alguma coisa de podre nessa guria. James e cordelia super funciona , quero só ver eo que vai acontecer nesse 1 ano de "acordo " , sobre o Matthew não sei o que aconteceu com ele pra ele ser tão cinza , além de deixar o leitor super confuso ele ta gostando de Luce ? Cordelia ? Ou James?. E por última personagem que coadjuvante que eu queria muito que tivesse um livro Anna Lightwood que eu tenho uma quedinha enorme ??