Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

Maria Clara 28/02/2022

Aí esse livro é ótimo para sair de uma ressaca literária. É simplesmente gostoso, rápido de ler e que te envolve na história com facilidade

gabi 25/02/2022

Amei as provocações deles,ri bastante,mas faltou um temperoo,algo a mais,esperava mais dos hots tmb

Aycha 25/02/2022

Clichê de cada dia
Muito bomm esse livro, perfeito pra uma ressaca literária ou um livro leve pra ler em um dia.
É um clichê perfeito, com enimies to lovers e tem hot, q por sinal muitoooo bommm. Os melhores hot estão em livros com capa fofa??

Os personagens são maravilhosos, as brigas deles são divertidas e os personagens secundários são incríveissss, queria mais da maya e do sam.

Não sei quando eu vou parar de ler livros com capa fofa, isso é viciante mdsss.

Beatriz Santos 12/02/2022

Um romance clichê com qualidade. @leiturasdabeatriz
A história narra um enemies to lovers que começou por causa de uma torta de cereja (que de acordo com a protagonista é a melhor sobremesa do mundo) e música alta de qualidade.

Apesar do motivo bobinho para o "enemies" o desenvolvimento do romance dos protagonistas é muito bom e com uma dinâmica que te faz rir muito, além de reunir em um enredo inúmeros clichês batidos que amamos:

? Vizinhos que se odeiam.

? Dividem o mesmo apartamento, por causa de um acidente provocado por uma briga dos dois.

? Animalzinhos de estimação muito fofos que roubam a cena a todo instante.

Recomendo muito como uma leitura leve para te tirar de uma ressaca literária ou até mesmo após uma leitura mais pesada.

Julia3564 12/02/2022

Mais um livro leve para te tirar da ressaca.
Com um plot bem clichê LTN tem um bom ritmo de narração, com personagens carismáticos e mesmo tendo pouco desenvolvimento para o que aparentemente deveria ser um "slowburn", ainda gostei da leitura ? que é muito fluida por sinal.

maah 11/02/2022

amo tartaruga
As 5 estrelas são diretamente ao Dean e a sua tartaruga, eu me apaixonei por eles!!!
Amei a personalidade da mocinha, forte, inteligente, dedica, mas achei que a autora forçou muito esse ódio entre os protagonista que nem tinha motivos? Fora isso, foi mágico acompanhar esse casal.

Joyce 11/02/2022

Achei um livro bem gostoso de ler. O ritmo da história é bom e o plot é melhor ainda. O desenvolvimento dos personagens poderia ser melhor, mas eu leria de novo com certeza

sena :) 10/02/2022

nhe
não é horrível mas tb não é bom. o segundo livro é mil melhor. esse tem um "slow burn" bem capenga, poderia melhorar muito.

Rafael Kerr 10/02/2022minha estante

Angela Rafaele 08/02/2022

Para sair da ressaca literária
Livro rápido e gostosinho de ler, ótima escolha para quem está querendo sair de uma ressaca literária. Porém não espere uma grande história, os personagens são carismáticos mas sem aprofundamento.

Maria 06/02/2022

Todo o clichê do enemies to lovers em sua essência mais pura. História levinha, com as interações do casal regadas de humor e animais fofinhos pra aquecer o coração.

Vitoria 05/02/2022

tortas de cereja, leo e morris
nao fem nada que ame mais do que um enemies to lovers que a mocinha ta no odio e o mocinho ja ta no lovers a muito tempo!! é um livro muito gostosinho de ler ainda mais se vc está numa ressaca literária, facilmente se lê em uma tarde..

adorei o casal, mas queria ter visto mais da rotina deles? a loja da river e o dean dando aula, queria que eles tivessem sido mais desenvolvidos como casal etc.

no geral vale a pena a leitura e não vejo a hora de ler os próximos, vi que é o primeiro de uma série de livros nessa mesma temática

Fabi 03/02/2022

-He?s my emotional support turtle!!
Acho que esse livro entrega tudo o que promete, só esse fato já é um bônus pra mim porque odeio livro com propaganda enganosa na sinopse!!! Gostei muito da história e como é desenvolvido o romance dos personagens a partir dos acontecimentos, a escrita é boa com um inglês básico/intermediário e serve muitas cenas dignas de um romcom. Meu maior problema foi que pulou de um enemie para lover muito rápido, senti falta de um slow burn e do desenvolvimento emocional do romance. É um livro bom e curto pra sair da ressaca mas não bom o suficiente pra te fazer sofrer pelos personagens ou o romance entre eles.

Poltrona Literária 01/02/2022

Loathe Thy Neighbor
Não é um livro ruim, mas a história tem alguns furinhos e coisinhas que achei meio ????

Gostei do cara, ele é fofo até. A menina é legal mas as vezes parece uma criança.

A história é clichê, mas divertida. Se quiser uma leitura rápida eu recomendo