Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter




Resenhas - Loathe Thy Neighbor


210 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Maria Clara 28/02/2022

Aí esse livro é ótimo para sair de uma ressaca literária. É simplesmente gostoso, rápido de ler e que te envolve na história com facilidade
comentários(0)comente



gabi 25/02/2022

Amei as provocações deles,ri bastante,mas faltou um temperoo,algo a mais,esperava mais dos hots tmb
comentários(0)comente



Aycha 25/02/2022

Clichê de cada dia
Muito bomm esse livro, perfeito pra uma ressaca literária ou um livro leve pra ler em um dia.
É um clichê perfeito, com enimies to lovers e tem hot, q por sinal muitoooo bommm. Os melhores hot estão em livros com capa fofa??

Os personagens são maravilhosos, as brigas deles são divertidas e os personagens secundários são incríveissss, queria mais da maya e do sam.

Não sei quando eu vou parar de ler livros com capa fofa, isso é viciante mdsss.
comentários(0)comente



Beatriz Santos 12/02/2022

Um romance clichê com qualidade. @leiturasdabeatriz
A história narra um enemies to lovers que começou por causa de uma torta de cereja (que de acordo com a protagonista é a melhor sobremesa do mundo) e música alta de qualidade.

Apesar do motivo bobinho para o "enemies" o desenvolvimento do romance dos protagonistas é muito bom e com uma dinâmica que te faz rir muito, além de reunir em um enredo inúmeros clichês batidos que amamos:

? Vizinhos que se odeiam.

? Dividem o mesmo apartamento, por causa de um acidente provocado por uma briga dos dois.

? Animalzinhos de estimação muito fofos que roubam a cena a todo instante.

Recomendo muito como uma leitura leve para te tirar de uma ressaca literária ou até mesmo após uma leitura mais pesada.
comentários(0)comente



Julia3564 12/02/2022

?
Mais um livro leve para te tirar da ressaca.
Com um plot bem clichê LTN tem um bom ritmo de narração, com personagens carismáticos e mesmo tendo pouco desenvolvimento para o que aparentemente deveria ser um "slowburn", ainda gostei da leitura ? que é muito fluida por sinal.
comentários(0)comente



maah 11/02/2022

amo tartaruga
As 5 estrelas são diretamente ao Dean e a sua tartaruga, eu me apaixonei por eles!!!
Amei a personalidade da mocinha, forte, inteligente, dedica, mas achei que a autora forçou muito esse ódio entre os protagonista que nem tinha motivos? Fora isso, foi mágico acompanhar esse casal.
comentários(0)comente



Joyce 11/02/2022

Achei um livro bem gostoso de ler. O ritmo da história é bom e o plot é melhor ainda. O desenvolvimento dos personagens poderia ser melhor, mas eu leria de novo com certeza
comentários(0)comente



sena :) 10/02/2022

nhe
não é horrível mas tb não é bom. o segundo livro é mil melhor. esse tem um "slow burn" bem capenga, poderia melhorar muito.
comentários(0)comente

Rafael Kerr 10/02/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




Angela Rafaele 08/02/2022

Para sair da ressaca literária
Livro rápido e gostosinho de ler, ótima escolha para quem está querendo sair de uma ressaca literária. Porém não espere uma grande história, os personagens são carismáticos mas sem aprofundamento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 06/02/2022

Todo o clichê do enemies to lovers em sua essência mais pura. História levinha, com as interações do casal regadas de humor e animais fofinhos pra aquecer o coração.
comentários(0)comente



Vitoria 05/02/2022

tortas de cereja, leo e morris
nao fem nada que ame mais do que um enemies to lovers que a mocinha ta no odio e o mocinho ja ta no lovers a muito tempo!! é um livro muito gostosinho de ler ainda mais se vc está numa ressaca literária, facilmente se lê em uma tarde..

adorei o casal, mas queria ter visto mais da rotina deles? a loja da river e o dean dando aula, queria que eles tivessem sido mais desenvolvidos como casal etc.

no geral vale a pena a leitura e não vejo a hora de ler os próximos, vi que é o primeiro de uma série de livros nessa mesma temática
comentários(0)comente



Fabi 03/02/2022

-He?s my emotional support turtle!!
Acho que esse livro entrega tudo o que promete, só esse fato já é um bônus pra mim porque odeio livro com propaganda enganosa na sinopse!!! Gostei muito da história e como é desenvolvido o romance dos personagens a partir dos acontecimentos, a escrita é boa com um inglês básico/intermediário e serve muitas cenas dignas de um romcom. Meu maior problema foi que pulou de um enemie para lover muito rápido, senti falta de um slow burn e do desenvolvimento emocional do romance. É um livro bom e curto pra sair da ressaca mas não bom o suficiente pra te fazer sofrer pelos personagens ou o romance entre eles.
comentários(0)comente



Poltrona Literária 01/02/2022

Loathe Thy Neighbor
Não é um livro ruim, mas a história tem alguns furinhos e coisinhas que achei meio ????

Gostei do cara, ele é fofo até. A menina é legal mas as vezes parece uma criança.

A história é clichê, mas divertida. Se quiser uma leitura rápida eu recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



210 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR