Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

darksoul 06/04/2022

"Just admit that you find me tempting."
O livro é realmente muito bem escrito e eu amei o desenvolvimento do casal. Ele é divertido, suave e adorável de ler. Recomendo muito para quem quer algo pra distrair ou sair da ressaca literária.

Cilaudia 05/04/2022

Bonzinho
Essa foi uma história fofa.

Eu não adorei.

Eu não odiava isso.

Tinha partes engraçadas, mas achava que era previsível.

vickmontechiari 04/04/2022

fanfiqueiro demaiss
me senti lendo uma fanfic do começo ao fim (não to falando no mau sentido eu adorei kkkkkkk) extremamente clichê bem exagerado mas é ok

littleshwt 03/04/2022

Fofo
Bem clichê e tranquilo de ler, estilo enemies to lovers e friends with benefits, dean e river estao no meu coração agora

fe.nacelo 02/04/2022

Que livro bom!! Queria ler um livro super rapidinho e como esse tava na minha lista foi ele mesmo. E não podia ser outro, pq eu me rendi totalmente a história e aos personagens. A escrita é viciante, os personagens tem uma química INCRÍVEL, não só o casal principal, mas como os outros (estou super ansiosa para ler o livro de cada um aaaa) dei muita risada e também surtei com cada pedacinho de romance. Além de que nem tem o que falar já que é um enemies to lovers.

Isadora1127 29/03/2022

River e Dean
Amei super esse livro, leve, engraçado, sem muito drama. Gosto desse tipo de temática de roommates, um "Enemies to lovers" bem levinho, exatamente o tipo de livro q gosto de ler pra descansar um pouco de outros temas pesados. Recomendo

Yasmim.Nunes 28/03/2022

Bem clichê, divertido e levinho de se ler. Gostei muito, amei as personagens e agora eu quero ter uma tartaruga de apoio emocional

maria 27/03/2022

um enimies to loves com vizinhos, simplesmente amo
Esse livro é um clichê super fofo, que eu so comecei pra sair um pouco da ressaca literária que eu tava e simplesmente amei demais, os personagens super cativantes e com uma química enorme.
O Dean ganhou todo o meu coração, quando ele conrou a história de como adotou o leo nossa meu coração amoleceu ali. A River que achava que seu vizinho a odiava na mesma intensidade na verdade descobre que odio e paixão podem ser sentimentos bem próximos bem próximos. E eles juntos são a combinação perfeita.
A história é aquela vibe de ele se apaixonar primeiro, onde ela acha que ele à odeia mas na verdade ele nunca chegou a odiar ela de verdade, EU AMO TANTO LIVRO ASSIM.

Vitxoli 22/03/2022

Assim livro pra devorar em um dia, o livro é cheio de cenas engraçadas e fofas.Romance pra deixar o coração quentinho??

Dal Jovem 21/03/2022

N sei pq eu li mas eu amei
Eu baixei esse livro no kindle por ENGANO! Só percebi depois qual livro era, é MUITO bom, eu amei muito mesmo.
As provocações dele são muito perfeitas!!!
Juro que nunca torci tanto para um casal assim antes.

Só respeitem a idade recomendada, +18

Amêndoa_ 19/03/2022

É
Casal bom,escrita bom, química perfeito, enredo MARAVILHOSO,mas eu não consigo gostar de livro com muito hot, enfim,mas eu amei os personagens
millsbooks 19/03/2022minha estante
então tem muito hot? ?

Amêndoa_ 19/03/2022minha estante
muito:(

karan0 17/03/2022

enemies to lovers mas vizinhosss
mds que livro bomm, eu tô apaixonada no dean e no Léo os dois são uns fofos e eu amo o jeito que ele inferniza a vida da river, os dois foram feitos um para o outro

letiza1 13/03/2022

do you still hate me? I don?t think I ever did.
é uma leitura bem básica e simples. Já li tantos enemies to lovers que nenhum mais me surpreende. No caso desse ela só odiava ele por ele comprar a torta favorita dela e deixar ela sem (?) enfim, alguns momentos foram engraçados, eles tem mt personalidade e os hots tb foram bons. o inglês tb é meu fácil.

thai 04/03/2022

river e dean ?
"? Você teve algo a ver com isso?
? O que? Não. ? Mas minha voz soa muito alta até mesmo para meus próprios ouvidos. Eu limpo minha garganta. ? Claro que não.
? Está desenvolvendo um ponto fraco por mim, Dean? ? Ela pergunta com um sorriso malicioso, jogando minhas palavras de volta."

"Assim como na primeira vez que entramos em um acordo maluco, ele me beija.
Assim como da primeira vez, meu coração vai à loucura.
E é seguro dizer que não odeio Dean Evans."