Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

ju 18/05/2022

Loathe thy neighbor
Minha segunda leitura em inglês, confesso que tive dificuldade com algumas palavras até porque fazia tempo que eu não lia em inglês.

Mas tudo certo, recomendo pra que quer começar a ler em inglês, é uma leitura muito fácil, diferente de fantasias.

Romancezinho lindinho com moreno sarcastico do olho claro-

brusnama 16/05/2022

o tanto que eu demorei pra terminar nao tem explicação!
é um cão e gato gostosinho mas que me fez revirar os olhos varias vezes com as picuinhas dos pps, os dois são muito irritantes em alguns momentos porem tem uma quimica inegável! uma leitura boa pra passar o tempo

Bruna.Oliveira 15/05/2022

É um livro fluido, onde os protagonistas são engraçados e também aparecem amigos deles que serão protagonista dos próximos é bacana que introduzam eles

Ádria Loiola 11/05/2022

Ótimo pra sair da ressaca literária? tem enemiers to lovers, tem pets, tem protagonista gostoso e rendido e tem mocinha que dá trabalho. Assim, nada novo sob o sol, mas é bem legalzinho.

Duarda 09/05/2022

??
Achei muito fofo e uma leitura muito fácil em inglês!!
Quero um vizinho que tem uma tartaruga e ama torta ?
Leiam! Recomendo

hina. 08/05/2022

Leve e relaxante
Uma leitura bem relaxante, sem muita reviravolta, bem clichê cão e gato (ou melhor tartaruga e gato, rsrs)

Você se apaixona logo de cara pelos personagens, são cativantes e engraçados, a dinâmica amor e ódio do Dean e da River é divertida demais.

Mas nada supera os animais de estimação deles, a tartaruga Leo e o gatinho irritado do Morris.

Os secundários são legais, correndo para ler os outros livros da saga.

Anne 06/05/2022

ressaca literária
amo livros com capas fofas que tem conteúdo.
Esse é bacana, a história é Enemies to Lovers, uma coisa bem saudável kkkkkkkkkkk, a implicância deles chega até ser engraçada.
Muito bom!!

Rodríguez 04/05/2022

fofinho
fofo, fácil de ler, tranquilo

gostei bastante, adoro um enemies to lovers, esse aqui foi bem enemies

Starmum 03/05/2022

OH MY GOD THEY WERE ROOMATES
Que livro gostosinho, terminei super rápido, outro ótimo pra sair da ressaca literária
Só fiquei um pouquinho de saco cheio dos dois (mais a River pq demorou mais tempo) ficarem nesse lenga lenga de ?eu não POSSO gostar delu e odeio elu waaaah? não EU odeio vcs dois
O auge foi a vontade de assistir Supernatural de novo por causa desse merda desse Dean

Rainy Girl 02/05/2022

Romance clichê super divertido e bem escrito. Fofinho na medida e com um pouco de hot que me fez suspirar e ansiar por mais.
River e Dean são vizinhos e se odeiam. River não tem muita sorte em seus encontros, então ela vive para o trabalho e para comer tortas de cereja - que sempre são roubadas por Dean -, o que a deixa com mais ódio dele. Dean é professor, tem uma tartaruga - Leo - e parece adorar irritar River. Até que em uma discussão, o apartamento de Dean pega fogo e River ao se sentir culpada, o convida para morar com ela e seu gato Morris até o apartamento dele ser reformado. E é aí que o ódio deles é testado até os limites!
Queria algo simples e divertido para ler após alguns livros Dark e foi certeiro! Já vou reservar essa série para ler após alguns livros Dark e Taboo porque vai ser perfeito esse equilíbrio! Haha

Geovanna 21/04/2022

Loathe Thy Neighbor
Um romance leve pra ser lido em uma tarde. Achei os protagonistas + ou -, a River que era pra ser engraçada (é o que aparenta) acaba sendo chata e imatura, tinha cenas que eu lia (uma dessas sendo a da torta com o idoso) que eu achava que era uma criança de 5 anos e não uma mulher formada. O dean não tenho muito o que falar, não me importei muito com ele.

Deixo aqui minhas indignação com os pessoal da lanchonete que simplesmente começou a olhar torto pro Dean depois que ele voltou para o apartamento dele (em acordo com a River) e passaram a culpa-lo por ela ter passado uma semana sem ir na lanchonete, sendo que ELA estava fugindo dele por não saber lidar com os próprios sentimentos.

Lari 20/04/2022

Um romance perfeito
Comecei esse livro por acaso, queria ler algo rápido, então escolhi ele.
É mt fofo e engraçado, com personagens cheios de personalidade.
Contém cenas hot, que são ótimas.
Recomendo mt.

nana ^_^ 20/04/2022

Livro rápido, leitura boa, um clássico enemies to lovers. Um pouco picante, mas na medida e claro, cheio de torta de cerejas. Bom livro, com certeza vou ler o próximo da série.

Bibi 18/04/2022

É um clichêsinho emimes to lovers bem tranquilo e gostoso de se ler. Gostei pq me diverti com os personagens e com a química deles, a protagonista mn tem uma vibe mais biruta e afins sabe.
Previsível sim! adorável tbm? sim!

vitoria 18/04/2022

fofos!
bem tranquilo de ler, é divertido e bom pra distrair. eu ri bastante, amo o fato de que eles se odeiam por se acharem gostosos.