Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

@estrrdsl 21/07/2022

Livro bom, desses leves que te tiram da ressaca

enemies to lover

um pouco fraco, confesso que pulei muitas partes dele

talvez o livro não fosse pra mim e em outro momento ele me agrade, mas por agora ele é um grande OK

marieqp 14/07/2022

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Teagan Hunter e já coloquei outros livros dela na minha meta de leitura para o ano. Adorei esse enemiers to lovers e espero gostar dos outros livros da autora.

t0ia 12/07/2022

Não funcionou pra mim.
É um clichezinho bobo... o famoso enemies to lovers, mas que pra mim não funcionou, não nesse livro pelo menos.

As cenas que provavelmente eram pra ser engraçadas eu não achei graça nenhuma, e na minha opinião, a autora se apegou demais nos hots pra tentar salvar o livro, o que resultou em alguns diálogos bem forçados.

Não é que o livro não seja totalmente ruim, pelo contrário. Em algumas partes a leitura é bem fluida, mas o principal defeito é que eu achei a relação deles muito maçante e chatinha. Principalmente por parte da River kkkkk achei ela muito imatura (???) não sei como colocar em outras palavras - parecia que eles nadavam e não chegavam a lugar nenhum -

Enfimmm, essa é a minha opinião né, mas como não é um livro muito longo vale a tentativa de ler e ver o que se acha.
Gabi 18/07/2022minha estante
Concordo demais! Dean com a Maya ia ser bem mais maduro e melhor

Tainá 11/07/2022

Loathe Thy Neighbor
Um livro curto com a temática "enemies to lovers" que conseguiu juntar todos os clichê que a gente ama. Página por página eu fui me apaixonando pelo Dean, um personagem incrível que te encanta em todos os aspectos. A história é incrível e eu com certeza leria outra vez, mil vezes até.

mai 10/07/2022

um enemies to lovers bem infantil pra agitar a relação entre a vizinhança ? te amo dean, te amo river
um otimo livro bem tipico de comédia romântica da sessão da tarde

lua 10/07/2022

Poderia ser bem melhor sinto que o "enemias" era tão infantil e sem graça sabe ?! Até o livro passar dos 50% era tão entendiante e sem graça, quando eles ficaram juntos ficou um pouco melhor mais várias coisas me incomodava como a personalidade da protagonista e a falta de diálogo.

anaelin 07/07/2022

meh
meio meh que nem a maioria dos livros q ja li dessa pessoa, mas legalzinho, serve pra passar o tempo, tava lendo há um tempinho entre um livro e outro

Pathy 03/07/2022

A briga pela torta
E um livro leve e eu gostei bastante e rápido e curtinho, li muito rápido e realmente eu amei a interação dos dois. Li com intuito de ler o próximo livro então já quero mais.

ana 25/06/2022

eu gostei, mas não amei, sabe? eu curto um haters to lovers, assim como gosto de um slow burn, mas eu gosto quando tem um motivo de verdade, sabe? e não sei, aqui só ficou se arrastando, adiando o inevitável kkk

lore ð­ 15/06/2022

Um livro bom com uma leitura gostosinha. Um clichê que te tira daquela leve ressaca literária, mas sendo bem sincera existem enemies to lovers melhores?
Ella. 06/07/2022minha estante
é traduzido?

Mariana 13/06/2022

Eu esperava uma trama melhor, é o clássico romance água com açúcar, ótimo para curar ressaca mas sem nada surpreendente

Mari 08/06/2022

Gostei bastante
Não achei aquele livro UAU, é aquele clichê que você lê em um dia perfeito para ressaca literária.

Marcações (contém spoiler)

"No entanto, ela ainda é linda de morrer."

"Paramos e River estende a mão para o alarme de incêndio, puxando-o para baixo. Ela sorri para mim.
? Sempre quis fazer isso."

"Não apenas porque ela é a reencarnação de Lúcifer, da qual tenho noventa e nove por cento de certeza, especialmente depois daquela façanha que ela fez lá fora"

"Eu gosto do seu cabelo solto."

"Todo o rosto de River se ilumina, e algo em meu peito muda. Eu não sei o que exatamente. Tudo o que sei é que foram os melhores vinte dólares que gastei durante toda a semana."

"Ela até sorri para mim . E eu me pego sorrindo de volta."

"Então, eu beijo River White, [*****]. E ela me" beija de volta.

"Não pode significar nada. Eu te odeio.
? Não quero que signifique nada, porque eu também te odeio."

"Nunca direi isso, mas foi o melhor jogo que já assisti."
DANILÃO1505 08/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Tawane 01/06/2022

Omg they were roomates.
Esse livro ele é bem engraçado eu dei várias risadas lendo. E eu adorei que tanto ambos protagonistas tem animais de estimação.

Porém eu achei esses mesmos protagonistas muito infantis se tornando até chatos de vez em quando.

Impossível achar que esse relacionamento vai dá certo para sempre, mas como é um livro tá tudo bem.

Irei continuar com a série por que tenho esperança que os próximos casais serão mais adultos por assim dizer.