Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

araujo_ella1 02/11/2022

Eu sempre dou 5 estrelas pra esses livros bobos pq as vezes eles são tudo oq a gnt precisa ler pra desestressar um pouco. Esse livro é uma bela fanfic com o Dean Winchester de protagonista, apenas a perfeição.
Aquele enemies to lovers pra tirar qualquer um da ressaca

Maria 24/10/2022

Achei bem fofinho e li rápido. É um livro com aquele romance clássico, então não tem muito o que se falar. Recomendo!

Giacomelli 11/10/2022

É muito legal, narrativa bem envolvente, eu só queria que no final eles se declarassem melhor, dissessem de verdade o quanto um ama o outro, queria que tivessem sido muito mais transparentes, mas é um livro bem legal, só faltou eles de declararem melhor

Julinha 02/10/2022

O meu favorito da série,não tinha como ser ruim, é um enemies to lovers e eles acabam tendo que morar juntos.É maravilho,recomendo muitooo.

João 21/09/2022

Ameiii
Não sei se era pq eu não lia um romance a muito tempo ou se esse livro é muito bom, maasss eu me divertir demais lendo. Me prendeu de uma forma surpreendente como não acontecia há muitas leituras atrás

Eu amei como a história foi construída, os personagens, a personalidade deles, a maneira como ele se amam e se odeiam ao mesmo tempo é incrível kkkkkk

Um casal muito gostoso e divertido de ler, muitas risadas e diversão, com um hot muito bom tbm, perfeito, entrou para meus favoritos

literacris 27/08/2022

amei
esse livro serviu MUITO (pelo menos pra mim), gostei demais dos dois, e pelo fato do personagem ser tão Dean winchester e ter referência de spn, simplesmente incrível pqp

reads0 24/08/2022

até tinha potencial
apesar da nota ?baixa? eu não desgoto desse livro, sabe? pelo contrário, foi gostosinho de ler e serviu como uma ótima rota de fuga pra semana que tive!
deu até saudade das fics que lia em 2016 :)

gosto dinâmica dos dois e até de como as coisas foram evoluindo, achei algumas coisas fofinhas, outras confesso que foram bastante vergonha alheia? mas me incomodei mt com a repetição na escrita e com uns pontos (falas, sentimentos, etc) que claramente estavam sendo reciclados. então eu vou classifica-lo como algo que tinha potencial pra ser minimamente bom mas foi só mediano.

Nicole 23/08/2022

terminei agora! gostei muito, principalmente por ser bem enemies to lovers. demorei um pouco pra terminar a leitura, mas valeu a pena!

Maríli4.lim4 21/08/2022

Gostosinho
É um livro bem light. Bem fácil e gostosinho de ler. Não é um livro que (pelo menos eu) exige ler com uma visão crítica. É um livro leve dms, pra aproveitar a leitura e o romance do casal msm. A química deles é perfeita e tem um ótimo slow burn. Amei cada plot dessa história.

Sandy.Barbosa 11/08/2022

Divertido
Sinto que estava num momento que precisava de algo leve e divertido pra distrair e foi exatamente isso.
Acho que facilmente poderia ser mais profundo, é tocado no assunto da empresa, família dele é todo resto mas é pouco falado, me senti vendo as coisas acontecerem em 1.5x, nunca vendo tudo que realmente aconteceu.
Mas algumas partes me divertiram, é isso

HJules 01/08/2022

P
Amável, fofo e engraçado. River é muito fofa e muito única, eu amei a personagem dela, e como ela age quando tá perto do Dean. Dean, todo bobinho por ela, não aguenta nem ela parecendo o chuck hahahahahha.

? Você me possui, River.
? Eu... Não. Eu não.
Eu concordo. ? Você faz. Você sabe, e isso me deixa louco.

Ele já tava na dela a muito tempo ela só não sabia hahahahha