Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

ClaraGoisxxx 13/02/2023

Amei amei amei
Comedia romantica maravilhosa, com um monte de clichê perfeito. Uma delicia. Dean e River estão de parabens hein

Nique_Bookstan 10/02/2023

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido
Nada no livro me prendeu.
Foi chato, os personagens não me cativaram e o romance foi sem graça.
Eu ia ler o resto da série, mas agora acho que nem vou.

TROPES:
- Vizinhos
- Haters to lovers
- vão ter que morar juntos

allisterâs wife 05/02/2023

dean meu novo amor!
esse livro é um clichê clássico. dean e river sao vizinhos e se odeiam desde sempre, porém após um incêndio no prédio eles sao obrigados a morar juntos. à medida que eles passam mais tempo juntos e aprendem mais um do outros, eles criam um conexão linda e percebem o quão parecidos são.
adorei o livro, adorei os personagens e foi com certeza o melhor new adult que eu ja li!!

jullya.FAlix 03/02/2023

é um livro bom mas nada incrível em alguns momentos ele fica um pouco cansativo mas como ele é pequeno não se estende muito nesses momentos

lulis 14/01/2023

loathe thy neighbor
nossa eu adorei o livro, foi uma boa leitura pra sair dos darks que eu leio.
super levinho e rápido de ler!

Maria 07/01/2023

SIMPLESMENTE INCRÍVEL. Adorei toda a tensão q a autora criou até eles finalmente dormirem juntos, hot sensacional, simplesmente perfeito.
Adorei o estilo de enimes to love mas ele tá no love a muitooooooo tempo
E a parte do clímax (quando o casal "separa") foi muito boa, é difícil criar um clímax tão perto do final e não estragar o livro.
Já virou um dos meus favoritos desse ano kekeke vai estar no meu top10 no fim do ano

estér 30/12/2022

uma leitura leve e divertida, um casal apaixonante e acho que é o tipo de livro ideal pra se você quer sair da ressaca.
uma das coisas que mais amo nesse livro é a referência a supernatural (minha série favorita). ??

"tanto faz. e daí se sempre pedirmos refeições com nomes ridiculamente fofos que parecem que combinam?
não significa absolutamente nada."

Claricewcoffee 26/12/2022

''Nunca foi ódio. Nunca fomos inimigos. Somos apenas idiotas que não conseguem ver o que está bem na nossa frente.''
aquele enemies to lovers que amamos!!! leitura super fluída, bem rápida, recomendo muito par quem quer sair de uma ressaca literária, primeiro livro que leio dessa autora e achei sua escrita ok. é um romance engraçado e super leve, aquela vibe de que a gente sabe como vai acabar e mesmo assim ama kskskskskkssk. a única coisa que senti falta foi uma certa profundidade e faltou o ápice do enredo, cenas um pouco mais elaboradas, mas no geral, achei bom.

maria 24/12/2022

não fiz resenha antes mas vô fazer agora
antes eu tava muito ocupada com estudo e tals e não consegui fazer uma resenha mas agora vem ai
esse livro é realmente incrível
ele é TÃO leve e TÃO gostosinho de ler
as interações e az situações que os dois passam juntos são incríveis e engraçadas
enfim livros super leve e tem o incrivel plot de que eles são obrigados a ficar juntos!!!!!!! um dos melhores
enfim
leiam muito bom!!!!!

thatsnotme 23/12/2022

Bem hétero
Não me encantou muito não, achei uma coisa bem hétero, que tá sempre falando sobre como a bunda da protagonista fica absurda em qualquer ocasião.
Nenhum dos protagonistas foi muito desenvolvido, tinha um potencial enorme por trás dos dois,como o antigo relacionamento do Dean, que não sabemos nada sobre, só que foi uma merda, a River tinha traumas com seu trabalho que poderiam ser muito mais bem explorados.
Único personagem que realmente gostei foi o Léo e Morris.

Enfim, li só para passar o tempo e não leria de novo.

Bebelle_hs 13/12/2022

PERFEITO
QUE LIVRO BOM MEU DEUS DO CÉU.
Esse casal tem química, tem tensão, tem briga e acima de tudo tem o meu coração inteiro!!!!?
Desenvolvimento perfeito, a história não é monótona e além de tudo é muito engraçado
Falo com tranquilidade que é um dos, se não o, melhor livro que eu já li na minha vida.

Karli Souza 03/12/2022

Poderia ser melhor
O livro é um clichê absoluto, daqueles que já sabemos tudo que vai acontecer, mas que possui aquela fórmula que gostamos. Contudo, a história pecou na criatividade e profundidade, se tornou monótona e faltou um ápice no enredo, isto é, faltou cenas bem elaboradas. Porém, a narrativa é boa para passar o tempo e desperta a vontade em ler os outros livros da série.

carvalho73 02/12/2022

Podia ser melhor
É um enemies to lovers raiz e clichê, mas senti falta de uma real problemática no livro. Não há acontecimentos importantes e emocionantes em hora nenhuma, e os principais são bem irritantes e infantis na maior parte do tempo. Contudo, os hots são realmente bons e o desenvolvimento segue uma boa dinâmica.

annilyzm 02/12/2022

i hate you 3000 ?
mais um livro de capa fofinha que antes com certeza era um homem musculoso e sem blusa check kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse é meu segundo livro da teagan e eu gostei demaisss (só não é tão bom quanto meu fav ?troca de mensagens?). é um livro bem rapidinho de ser lido, leitura fluída, engraçadinho, romancezinho água com açúcar e totalmente levinho. isso daqui é basicamente aqueles filmes de romance q a gente sabe oq vai acontecer mas a gente assiste msm assim pq é bom kkkkkkkkkk?
enfim, eu devorei esse livro em questões de horas, recomendo bastante pra em quer sair de uma ressaca literária ou só quer ler algo leve!!

Lara_olaiya 14/11/2022

Cara, que livro gostoso, é literalmente 4h da manhã e é a primeira vez que eu começo e termino um livro no mesmo dia oq significa que ele é perfeito, a história é muito gostosa e os personagens são incríveis, adoro o fato de ter capítulos do ponto de vista dos protagonistas, e Dean entrou na minha lista de personagens masculinos favoritos
isa^-^ 14/11/2022minha estante
os outros são incríveis tbm!!! adoro esse