Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

mariabotan 17/11/2021

amor & ódio caminham juntos
River e Dean são vizinhos e se odeiam. Ele a provoca com música alta e roubando a sua torta de cereja, enquanto ela reclama dele para a síndica. Até que um acidente acontece e eles acabam morando juntos por um tempo. A convivência faz com que novos sentimentos surjam, comprometendo o ódio que sentem um pelo outro.

Ai ai, outro enemies to lovers pra conta. Amo amo amo. Esse livro é super delicinha de ler, bem rapidinho e com uns hots que eu fiquei impressionada porque nem esperava hahhahah. Além de a escrita da autora ser ótima, adorei!

Quanto aos personagens, amei eles. River super maravilhosa, tem sua própria loja e não abaixa a cabeça pros outros. E com uma confiança invejável. E o Dean também um fofinho, cuidando do Léo, a tartaruga de apoio emocional, e comprando torta pra River. Gostei muito de como a história dos dois caminhou.

Apesar de ser um romancinho leve e clichê, senti falta de alguns desenvolvimentos, tipo o Dean com a família dele, a River trabalhando mais na loja dela e a relação dela com o Sam, seu sobrinho. E também senti falta de encontrinhos românticos desse casal, mas isso eu acabei entendendo porque teoricamente era um acordo de friends with benefits, ne.

Enfim, gostei muito. Vale a pena pra quem quer uma leitura rápida e gostosa.
Thassia Melo 19/11/2021minha estante
Perfeita resenha! Amo quando o livro é cheio de humor, amor e calor (no caso, literalmente rs) ??. Agora bora para os outros!

hina. 08/05/2022

Leve e relaxante
Uma leitura bem relaxante, sem muita reviravolta, bem clichê cão e gato (ou melhor tartaruga e gato, rsrs)

Você se apaixona logo de cara pelos personagens, são cativantes e engraçados, a dinâmica amor e ódio do Dean e da River é divertida demais.

Mas nada supera os animais de estimação deles, a tartaruga Leo e o gatinho irritado do Morris.

Os secundários são legais, correndo para ler os outros livros da saga.

madu 20/11/2021

Está desenvolvendo um ponto fraco por mim?
um livro bem gostosinho pra ler quando vc estiver com ressaca literária ou quando vc quiser ler algo mais levinho.

um tipo enemies to lovers cliche que todo mundo ama. O livro não aprofunda tanto nas histórias dos personagens, é algo mais focado no presente mesmo.

River e Dean são um casal lindo, envolvendo tortas e tartarugas que deixa as brigas deles mais interessante, eles sempre estiveram apaixonados um pelo outro e nunca se odiaram, só que eles eram os únicos que não percebiam isso.

"Até eu parar de pensar no fato de que não odeio Dean Evans."
E eu começo a me apaixonar.""

Anac.Barreto 04/01/2022

Que livro gostoso, divertido e leve!
Ótimo para quem está de ressaca literária, eu não queria parar de ler.

maria 27/03/2022

um enimies to loves com vizinhos, simplesmente amo
Esse livro é um clichê super fofo, que eu so comecei pra sair um pouco da ressaca literária que eu tava e simplesmente amei demais, os personagens super cativantes e com uma química enorme.
O Dean ganhou todo o meu coração, quando ele conrou a história de como adotou o leo nossa meu coração amoleceu ali. A River que achava que seu vizinho a odiava na mesma intensidade na verdade descobre que odio e paixão podem ser sentimentos bem próximos bem próximos. E eles juntos são a combinação perfeita.
A história é aquela vibe de ele se apaixonar primeiro, onde ela acha que ele à odeia mas na verdade ele nunca chegou a odiar ela de verdade, EU AMO TANTO LIVRO ASSIM.

Maria 06/02/2022

Todo o clichê do enemies to lovers em sua essência mais pura. História levinha, com as interações do casal regadas de humor e animais fofinhos pra aquecer o coração.

Mariana 13/06/2022

Eu esperava uma trama melhor, é o clássico romance água com açúcar, ótimo para curar ressaca mas sem nada surpreendente

Agatha.Serqueira 23/12/2021

1000/10
perfeito estou apaixonada em livro com capa de desenho ( acabei de perceber que isso no ombro dele não é uma folha KKKKK), ele e a tartaruga de apoio emocional ????????

mai 10/07/2022

um enemies to lovers bem infantil pra agitar a relação entre a vizinhança ? te amo dean, te amo river
um otimo livro bem tipico de comédia romântica da sessão da tarde

araujo_ella1 02/11/2022

Eu sempre dou 5 estrelas pra esses livros bobos pq as vezes eles são tudo oq a gnt precisa ler pra desestressar um pouco. Esse livro é uma bela fanfic com o Dean Winchester de protagonista, apenas a perfeição.
Aquele enemies to lovers pra tirar qualquer um da ressaca

marieqp 14/07/2022

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Teagan Hunter e já coloquei outros livros dela na minha meta de leitura para o ano. Adorei esse enemiers to lovers e espero gostar dos outros livros da autora.

Julinha 02/10/2022

O meu favorito da série,não tinha como ser ruim, é um enemies to lovers e eles acabam tendo que morar juntos.É maravilho,recomendo muitooo.

lore ð­ 15/06/2022

Um livro bom com uma leitura gostosinha. Um clichê que te tira daquela leve ressaca literária, mas sendo bem sincera existem enemies to lovers melhores?
Ella. 06/07/2022minha estante
é traduzido?

juliana.aleluia 11/01/2022

MARAVILHOSO
Comecei o livro ano passado mas por uma razão q n me lembro eu abandonei, voltei a ler esse ano e amei demais

http.gi 05/12/2021

Aqui deu certo, mas não roubem a torta da amiguinha
Eu estou apaixonada pelo Leo e esse não é o nome do protagonista então fiquem ligados KSKSKSKK

eu gostei muito do livro, eu amo essa vibe achava que te odiava mas na vdd eu te amo. Esses livros com capas de desenho sempre me surpreende KEKEKEKEK quando eu percebi que tinha acabado, pq é muito gostoso e fácil de ler.

Mas assim eles brigam MUITO e por coisa tão besta, mas lembrem que brigar não é sinônimo de amor okay ? temos que deixar isso mais claro para as pessoas.

Eu não sei se é só eu mas nossa, ler um livro com o protagonista sendo um professor é tão quente KSKSKSKSK pessoas que gostam de criança = tudinho pra mim

E eu preciso de um livro sobre a amiga dela.