Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

ELENTYA 29/01/2022

O que eu achei de Loathe thy Neighbor da Teagan Hunter
?Eu o odeio. Ele é um idiota. Um idiota total. E por isso não é meu tipo. Eu não gosto dele.?

Gostei e não gostei desse livro.A protagonista é um pouco exaustiva e super infatil,ficava o te po todo falando q odiava o cara do nada,tipo até quando ele fazia algo que ela gostava ela fica ?eu o odeio,mesmo que eu goste doq ele fez eu odeio ele? sendo que ela não tinha nenhum motivo. Ela reclama de tudo e vivia tratando ele muito mal,e não de uma maneira legal e divertida que nem no enemies to lovers.

Já o Dean é mais de boas e não tão irritante,ele é super fofo e por mais que faça algumas coisas pra provocar ela é de uma maneira divertida e que te faz suspira(sim,suspirar).

Eu gosto de enimies to lovers mas quando realmente tem motivos e é bem construído,já esse aqui a autora só mete isso e não desenvolve direito,um momento eles de ?odeiam? e meio que do nada ficam.É legal quando tem aquela proximidade aos poucos mas a River não da nenhuma abertura e ficava implicando com tudo.

Anaclaradomin 28/01/2022

Gostei!
Achei bem legal o livro.
É bem parecido com fanfic, não apresenta nenhuma revira volta na história, mas deixa o coração quentinho e leve.
Gostei dos personagens e do clichê disposto no livro...

Giovana 28/01/2022

River e Dean
O que dizer sobre River e Dean? Simplesmente tudo para mim, clichezinho enemies to lovers que amo, ainda por cima são vizinhos que ficam se cutucando o tempo todo, adorei, assim como todo tipo de clichê.

Katharyna 27/01/2022

Ok
Nenhuma surpresa com este daqui. Uma comédia romântica bem no estilo água com açucar. A leitura foi rápida e fluida ?

maria4052 22/01/2022

PERFEITO
ai sério amei tudo, é muito rápido e gostosinho de ler, eles são muito lindos juntos. graças a esse livro agora eu quero urgentemente uma tartaruga!!!!!

165 22/01/2022

Um enemies to lovers meio que não tem erro né? O livro é leve e sem nenhuma carga dramática, o que é bom se você tiver procurando isso. No entanto, achei o climax infantil odeio quando os personagens simplesmente não conversam.

Anika Stephanie 20/01/2022

Enemies to lovers
Estava com saudade de ler um enemies to lovers que não tivesse uma carga dramática tão pesada. E esse livro me entregou exatamente isso. Amei a leitura e a forma como os protagonistas se envolvem, além do amor deles por torta de cereja (a melhor!). É uma leitura fresca e tranquila, então recomendo fortemente se você está à procura de algo que te distraia, mas que não te destrua hahaha

Lu @coffeeandbooksz 18/01/2022

Loathe Thy Neighbor
Eu gostei do livro, é bem rápido de ler e tem vários momentos engraçados. Sem dúvida o melhor eram os animais de estimação deles.

carol 18/01/2022

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente incrível, me prendeu de uma forma inexplicável, tanto que li ele em menos de 24hrs

librariesz 18/01/2022

divertido e tudo maia, mas eles parecem duas crianças. TUDO aquilo seria resolvido em uma conversa de 5 min

suellen 17/01/2022

"? Ei, River? ? Eu gosto do seu cabelo solto."
loathe thy neighbor é um livro completamente levinho e fofinho. não acontece grandes reviravoltas nele, é algo mais pra sair de uma ressaca, passar o tempo, etc.

foi maravilhoso ler sobre a River e o Dean morando no mesmo apartamento e ver toda aquela tensão de um enemies to lovers, que na verdade não existe enemie, vivendo no mesmo lugar, no mesmo espaço.

é uma leitura bastante fluida e rápida, mesmo que não haja graaandes acontecimentos o livro nos prende e nos faz ler mais e mais que nem percebemos os capítulos passarem.

se você de gosta um romance clichê, enemies to lovers, algo mais leve, com humor, hot, casal com química e muita tensão, então você vai gostar desse livro.

anacarollr 14/01/2022

O livro é ótimo para sair da ressaca literária. Leitura leve, enredo e personagens fofíssimos. O livro é o combo de vizinhos + enemies to lovers + incidente que faz com que os dois precisem morar sob o mesmo teto, ou seja, o combo perfeito! Só digo uma coisa: leiam!!

Lay 13/01/2022

"Inimigos"
Aquele romance bem relax, com tensão sexual, pitadas de humor, clichezao de vizinhos inimigos q se apaixonam eu super recomendo esse ?

juliana.aleluia 11/01/2022

MARAVILHOSO
Comecei o livro ano passado mas por uma razão q n me lembro eu abandonei, voltei a ler esse ano e amei demais