Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

Vivian420 11/01/2022

livros bons que eu não favorito por
fiquei com preguiça de ler esse livro pq acho que não tava querendo ler um romance no momento mas ele é muito bom e ainda assim conseguiu me prender em alguns momentos mas seila.

camilycavalcanti 09/01/2022

Loathe the neighbor foi o último livro que eu li em 2021 e mesmo tendo todos os elementos que eu amo amo amo, me deixou numa puta ressaca de mais de 4 meses, mas esse livro tem tudo de bom!

thay 07/01/2022

Incêndios, tortas, gatos e uma tartaruga chamada Leo
? River e Dean são vizinhos e inimigos há um bom tempo e se recusam a viver sem trocarem farpas e a roubarem a torta de cereja do outro. Depois que um incêndio destrói o apartamento do Dean e ele fica sem ter onde morar, River acaba se oferecendo pra dividirem o apartamento dela, o que, obviamente, implica em um futuro romance (ou, na linguagem deles, sexo casual sem compromisso) ao melhor estilo enemies to lovers.

? Eu confesso que demorei pra ler de fato esse livro. Eu li 30 páginas, desisti, e semanas depois eu peguei de novo e li tudo em 4 horas ou menos. O livro é ótimo pra passar o tempo, super clichê e tem aquelas coisas que marcam a história, tipo a famosa torta de cereja, a tartaruga Leo (que não é a Ninja, infelizmente), o gato carrancudo Morris e até o brinquedinho íntimo e pessoal da River (que por um momento me lembrou até o Dean e a Allie de " O Jogo" e o famoso Winston). Não é um livro com grandes acontecimentos e o desenvolvimento dos personagens é praticamente inexistente, então não aconselho a ler tendo grandes expectativas porque você provavelmente vai se frustrar. É simplesmente um romance clichê pra passar uma tarde e se divertir. Algumas cenas são hilárias e eu ri demais em várias delas, e o livro em si é bem divertido. Além das várias referências a Supernatural e a Dean Winchester ao decorrer da história, que eu sinceramente adorei. Vale fazer uma ressalva pro fato de que a River é OBCECADA com torta de cereja. OBCECADA. Isso rendeu uma cena ótima que ri demais e senti uma vergonha alheia gigantesca, mas que me divertiu horrores.

? No começo do livro eu odiei a River. Ela foi muito chata, infantil e irritante até certo ponto da história e foi o motivo que me fez desistir de ler, semanas atrás, até eu ler na força do ódio e realmente gostar do livro e passar a gostar (ou ao menos aturar) dela. O enemies to lovers é meio sem sentido, já que eles realmente se odeiam e tem muita troca de farpas, muita briga e muita provocação, mas ao mesmo tempo eles simplesmente não têm um motivo justificável pra se odiarem tanto assim, é algo bem bobo.

? Em contrapartida com a River que foi chata a maior parte do tempo, eu quero simplesmente me casar com o Dean. Ele é professor, tem uma tartaruga simplesmente porque ela precisava de cuidados e ele quis ajudar (e no final ele ama a tartaruga), faz serviço voluntário, mesmo trocando farpas e brigando com a River o livro todo ele sempre fez de tudo pra deixar ela feliz, ama crianças... enfim, é um personagem super carismático e que conquista o leitor muito fácil. Os personagens secundários também são ótimos e até aqueles que só aparecem uma cena você não consegue odiar. Eu amei que todo mundo - repito, TODO MUNDO- já sabia que eles dois iam ficar juntos e torciam pra isso. Como eu falei, algumas cenas são hilárias e eu ri demais em várias delas.

? Tenho que falar que os hots são ótimos, viu? Principalmente o primeiro! Eu não sou a maior fã de cenas hots (apesar de ler muito livro nessa "categoria"), mas essas... uau! Merecem serem citadas.

? No mais, o livro é realmente bom e divertido (de novo, se não tiver grandes expectativas e estiver procurando algo unicamente pra passar o tempo), e pode ajudar a sair de uma boa ressaca literária.

bebeca13 07/01/2022

Já tenho gatos, agora quero um Leo.
Quero ter uma tartaruga só por causa de um livro? Sim.
Amo que esse Dean seja inspirado no melhor Dean da vida, ele mesmo Dean Winchester.
Amei a River, melhor protagonista desses livrinhos de capa em desenho viu?! Ela é maravilhosa com esse amor mortal por torta de cereja.

A escrita da Teagan é muito envolvente mesmo com slow burn, quero ler a saga pra ontem.

Natie 05/01/2022

Obra prima!
Não sei nem explicar o quão apaixonada eu fiquei por esse livro, romnace bem construído, casal principal cheio de química e entre outros mimos que a autora nos deu: como a tartaruga. Incrível, incrível e incrível; quero ler mais livros da autora.

gica:) 04/01/2022

favoritado:)
juroooo, um dos melhores romances que eu já li!! tem de tudo: comédia, romance, briga, enemies to lovers... os personagens são bem e escritos e consigo imaginar eles claramente na minha cabeça!!

Anac.Barreto 04/01/2022

Que livro gostoso, divertido e leve!
Ótimo para quem está de ressaca literária, eu não queria parar de ler.

leticiavers 03/01/2022

loathe thy neighbor
esse livro é um enemies to lovers digno de sessão da tarde, eles são vizinhos, tão sempre se provocando e são forçados a morarem juntos por um tempo.
eu simplesmente devorei esse livro de um jeito. amei a escrita dessa autora e quero muito ler os outros livros dessa série
o romance da river e do dean e a coisa mais linda do mundo, eles são uma graça! adorei as provocações e as implicâncias deles
Laura 06/01/2022minha estante
o inglês é tranquilo?

leticiavers 07/01/2022minha estante
eu achei bem tranquilo, só tive problema com uma palavra ou outra, mas isso o próprio kindle traduz

Rai_ane 03/01/2022

Um clichê de enemies to love ok para passar o tempo. Só não dei mais estrelas porque ao longo da história parece que nada acontece e achei um pouco lenta.

Maelle 01/01/2022

Primeira leitura do ano ?
Já comecei o ano com um romancezinho clichê e com hot do jeito q a gente gosta. Esse não tem nada de muito diferente dos q eu tava lendo ultimamente mas gostei dele.
Com certeza faltou um melhor desenvolvimento dos personagens principais mas talvez seja pq é td muito objetivo e sem enrolação e essa seja realmente a intenção da autora.

Maria 29/12/2021

Que leitura leve!! O livro em si é ótimo,mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento do romance dos dois. Depois que ficaram juntos, o livro acabou, esperava um pouco mais da descrição do amor deles e de como estavam lidando com algumas questões. Mas amei, muitooo!!!

Laura 29/12/2021

Resenha- Loathe thy neighbor
Esse livro tinha tudo pra ir pra minha lista de favoritos.
Até eu terminar ele.
Não me entenda mal, 80% do livro é simplesmente impecável. Perfeito. É o típico romance enemies to lovers que eu estava precisando ler agora. O famoso clichê do eles-se-odeiam-mas-têm-que-passar-tempos-juntos nunca foi tão real. Principalmente considerando que eles são vizinhos. E mais ainda quando o apartamento do Dean pega fogo e ele vai morar com a River. Enfim, é exatamente o que eu estava procurando: um romance clichê com muito hot. Mas esse final?
Talvez eu esteja exagerando, mas eu realmente esperava mais. Pra um livro que tava seguindo tão bem até o final, as últimas páginas me decepcionaram.
Eu não quero dar spoiler, então vou simplesmente dizer que foi uma merda. Vou deixar o motivo dessa opinião em escuro.

jheni 26/12/2021

adorei!!
passei a tarde toda lendo esse livro e simplesmente adorei! a dinâmica dos dois foi muito boa e engraçada, foi aquele típico enemies to lovers que todos sabem que eles estão no lovers a muito tempo só não querem admitir isso. foi uma leitura super rápida e tranquila, super recomendo