Weiser Bruna S. Sarmanho

Resenhas - WEISER

Danizinha 11/09/2021

Amei, com bastante ação e muito corre corre. Livro rápido com personagens maravilhosos e com quimica, impossivel vc não torcer pela savana e weiser.

Larissa Guedes 22/03/2021

Weiser
Assim como o primeiro, eu amei este segundo livro. Aventura e romance na medida certa, história que te prende do início ao fim. Gostei mais do desenrolar de tudo a história e do final também. Achei muito fofo o Wilker chamando a Savana de pacotinho. Super recomendo.

Mahh 15/03/2023

Que livro sensacionallllll
Os personagens que vão evoluindo a cada livro,encantando mais o leitor,mostrando novas facetas que para quem está lendo,e conquistando cada vez mais.

marcela.albino.5 27/03/2023

Uma coisa
Eu amei o livro 1, aí chegou no começo do livro 2 e fiquei com dúvida se ia continuar. Não que o livro tivesse correspondência com a realidade (é bem ficcional, adoro), mas quando uma gestante de 3 meses do primeiro filho acredita que está produzindo leite materno, isso foi um indicativo de que não ia ser legal continuar a leitura. Mas foi. No final, a dúvida que eu fiquei é: o que será que vai rolar no livro 3?

Edrianascimento 24/05/2021

Savana Weiser
O encerramento de uma história fantástica!!!
Essa duologia é simplesmente maravilhosa!!!

A Bruna nos entrega um enredo cheio de adrenalina, fugas, perseguições, mtas parcerias tbm. O livro transcorre em velocidade tão louca que você não quer parar de ler. Li em um dia tudo.

Savana e wilker são perfeitos um para o outro!??

Obrigada Bruna!

Paloma 22/06/2022

recuperando o fôlego kkkk
Ai gente finalmente voltei pra falar sobre essa leitura, fiquei meio exausta kkkk

Eu adorei esse livro, é um romancinho bem fluido e literalmente de tirar o fôlego, ótima leitura pra quem quer ler algo rápido de forma empolgante.

Este livro é a continuação do livro "Wilker" e tudo casa bem no geral, a única coisa que me deixou meio assim foi que o livro é tão corrido e cheio de acontecimentos que eu não consegui absorver o final, eu fiquei esperando tudo dar errado e começar o tiroteio de novo kkkkk

Naely4 11/03/2023

Mais um livro da saga concluído ?
Quanta adrenalina! Fiquei totalmente presa nesse também. O desenvolvimento da Savana e do Wilker foi muito bom (espero que eles tenham pelo menos 1minuto de paz no próximo livro). A perda de alguns personagens me pegou, acabei me apegando a personagens que eu nem imaginava que iria gostar ( o Ray é um deles), em muitas cenas de ação sempre me senti apreensiva e empolgada. Simplesmente incrível! Totalmente ansiosa pelo próximo!

Amanda 04/02/2021

....
Maravilhosos igual o primeiro, gostei muito da evolução da Savana e o jeito que o Wilker muda com ela ?

Tatiana.GonAalves 23/05/2021

Mais ação!!!
Gostei demais dessa sequência. Comecei a ler com o coração na mão por conta do final do primeiro livro e quando comecei a me acostumar com os acontecimentos, a história muda de novo.
E seguimos com ação, ação e mais ação!!!
Um leve toque de romance e um casal que tem uma química muito fofa.
Recomendo muito pra quem gosta de ação.
Mas lembrando que a história é bem fantasiosa então, se quiser ler, tome cuidado para não decepcionar.

Marcela262 02/08/2021

Mt mt mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

TaiBrand 20/03/2023

Sou muito fã de teoria da conspiração kkkkkkk
Sabe quando você não quer acreditar no final de um livro é cria a sua própria teoria?
Então, o primeiro livro terminou de um jeito que eu não gostei, o que eu fiz fui lá e criei uma teoria mirabolante, adivinha o que aconteceu ?? Ela estava quase certa kkkkkk
Fiquei feliz??? Muiiiiito
Se o primeiro livro foi bom esse foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, a aparição de novos personagens, e um maior destaque para aqueles que apareceram no primeiro livro mas só de passagem. A história ficou tão envolvente e que praticamente engoli o livro, não aguentei nem seguir a meta no final.
Muitas expectativas para o livro SAVANA!

Ana Elsa 10/03/2023

Weiser
Amei ler esse livro. Adorei acompanhar o desenvolvimento da Savana pra uma mulher mais forte, capaz de tudo pra proteger quem ama. Me divertir muito lendo esse livro, com muita ação de tirar o fôlego e pequenas piadinhas entre eles.