Deathdisco Volume 1

Deathdisco Volume 1




Resenhas - Death Disco v.1


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Thiago548 06/04/2022

Simplesmente INCRÍVEL!
Uma ideia simples, porém, muito bem construída. Um universo cheio de personagens com um desenvolvimento ótimo onde gradualmente é mostrado suas individualidades e seus motivos, dando a chance ao leitor de se identificar com alguns deles, tornando a experiência ainda mais agradável. A forma como as cenas são construídas, onde em alguns casos o único texto presente são as onomatopeias, que dão liberdade ao leitor de imaginar o que está acontecendo na cena e principalmente na parte visual, sendo muito bem desenhada e com um estilo único e especial. Com certeza quero completar todos os 7 volumes, mas enquanto a Dark Side não lançar... ficarei apenas aqui com um gostinho de quero mais!
ShadowRazer 06/04/2022minha estante
Simplesmente ansioso pro terceiro volume logo




Érika 05/11/2020

Esperava mais
Gostei do mangá, porém quando li sobre ele, antes de ler, esperava que fosse contar um pouco mais sobre a personagem principal em si, mas num geral é bom sim, é pequeno vc logo acaba e as partes de ação são bem legais.
comentários(0)comente



Larissa | @paragrafocult 21/12/2020

Frenético e bizarro
Assim que vi Death Disco eu já fiquei com vontade de ler. A premissa era bem interessante e toda a arte da obra eram incríveis, sem contar que fazia um bom tempo que eu não me aventurava nos mangás então fiquei doida para ler.

Na sociedade da obra, existem grupos conhecidos como Guilds, onde reapers, que nada mais são do que mercenários, assassinos de elites, são responsáveis por matar os alvos que lhes são enviados. Quem quer que tem o nome colocado na tal lista das guilds passa a ser perseguido e sua morte já pode ser considerada como algo iminente.

Apesar de todos os visuais bizarros, os assassinos são implacáveis e eficientes no que fazem, principalmente Deathko que por fora aparenta ser apenas uma criança esquisita mas que se mostra mais letal do que todos os outros reapers juntos.

A menina é estranha e isso não se limita a sua aparência. Ela não socializa com ninguém, odeia a todos, tem um comportamento autodepreciativo, vive em um castelo esquisito com uma pessoa esquisita e passa todo o seu tempo construindo as engenhocas mais bizarras possíveis para matar seus alvos. Ela até chega a ficar com o comportamento ainda mais bizarro quando passa muito tempo sem matar ninguém.

Gostei muito da história mas como ainda é apenas o primeiro volume, o leitor acaba ficando com algumas perguntas sem resposta quando termina de ler, até porque essa se mostrou ser uma obra mais introdutória. Porém a arte é impecável, rica em detalhes.

A história é eletrizante e agitada da primeira até a última página, sem um momento de sossego, tudo acontece muito rápido mas é o que eu disse, é um mangá mais introdutório, sem muitas explicações do que tá acontecendo então é bem fácil ficar perdido no que está se desenrolando. Eu espero que tudo seja respondido nos próximos volumes ou muitas pontas ficarão soltas.

Estou bem curiosa para saber mais sobre a Deathko (como os motivos dela ser como é, como foi parar onde está e pelo seu gosto por apetrechos mortalmente estranhos) e sobre a guild e os reapers em si então espero pelos próximos volumes. Quem não tem o costume de ler mangás talvez fique ainda mais perdido na leitura, o que pode ser um problema.

site: https://www.imersaoliteraria.com.br/2020/12/resenha-death-disco-v1.html
comentários(0)comente



Lucas Furlan | @valeugutenberg 24/12/2020

Ótimo mangá apresenta altas doses de insanidade e violência
Comecei Death Disco V.1 sem saber o que esperar. Mas rapidamente fiquei entusiasmado pela loucura e ação desenfreada desse mangá de Atsushi Kaneko.

A história começa com um chefão do crime sendo alertado que se tornou o próximo alvo da Guild, uma organização de assassinos mercenários conhecidos como reapers/ceifadores (os dois termos são usados). Morando num local super protegido e cercado por vários guarda-costas, ele faz pouco caso do aviso.

Até que os ceifadores aparecem. Dezenas deles.

Os assassinos são um bando de malucos, que vestem fantasias bizarras para matar suas vítimas. Mesmo fazendo parte de uma organização, eles atuam de forma independente e querem pra si o pagamento prometido pela execução. Sendo assim, não demora pra que eles comecem a caçar também uns aos outros.

Mais da metade de Death Disco V.1 apresenta o chefão e seus capangas sendo perseguidos pelos ceifadores. Tudo é violento, exagerado, excêntrico… e muito divertido!

Entre os assassinos está Deathko, a garota que é a protagonista do mangá. Ela é letal, insana e está descontente com sua vida.

Até o fim do volume saberemos mais sobre o mundo bizarro em que Deathko vive e sobre o próximo alvo da Guild, mas não espere muito aprofundamento psicológico — pelo menos não nesse primeiro volume (são sete no total). O negócio aqui é porrada e loucura.

E, sinceramente, eu adorei!

Estou muito ansioso por Death Disco V.2. O próximo volume é anunciado como “um passeio inédito na montanha-russa psicodélica e melancólica”.

site: https://valeugutenberg.wordpress.com/2020/12/04/resenha-death-disco-v-1/
comentários(0)comente



Gárgula 03/02/2021

Prepare-se para muito sangue e violência
O mangá Deathdisco estreia no Brasil seu primeiro volume de um total de sete, com muita violência e sangue. Criado pelo mangaká Atsushi Kaneko, a obra é uma publicação da DarkSide Books com tradução de Renata Garcia.

Misturando suspense, um bom tempero de terror, não só pela violência e tripas, mas também psicológico e muita ação, é um mangá que não deixa a tensão cair em momento algum.

O sangue escorre sem parar
Somos jogados diretamente no relato dos malditos Reapers, assassinos profissionais e implacáveis que recebem da organização Guild um alvo para ser eliminado. Cada grupo de Reapers possui seu estilo e indumentárias próprias.

Triste destino terá aquele que se torna um alvo deles e de cara conhecemos uma das vítimas. A história apresenta vários destes Reapers, mas acaba por focar em Deathko, uma assassina para lá de estranha que trabalha só.

Especialista em artefatos bizarros, todos feitos a partir de bonecas e brinquedos, Deathko não brinca em serviço. Aos poucos vamos conhecendo mais sobre sua história, sendo este volume uma boa introdução à personagem.

O traço do mangaká é outro show a parte. Simples e belo, ele faz contraponto ao argumento violento e frenético da narrativa. Mesmo os leitores que não estão habituados com mangás irão se deliciar.

Considerações finais
Aos leitores e aficionados em mangás, Deathdisco é uma excelente opção de leitura. Sua história é ágil, violenta, contada com um suspense tal que faz o leitor perder o fôlego.

O que vem por aí, teremos de conferir no segundo volume desta história sinistra e violenta.

Boa leitura!

Resenha publicada no blog Caverna do Caruso, na coluna Sexta-Feira 13, de Daniel Gárgula.

site: http://cavernadocaruso.com.br/sexta-feira-13-38-deathdisco-volume-1/
comentários(0)comente



Rafael.Tadeu 19/02/2021

Bem diferente do que eu imaginava,e positivamente falando

Gostei muito da apresentação da história e das personagens.

Bastante cenas de ação e sangue, pra quem curte é um prato cheio.

Se apartir disso conseguirem desenvolver uma trama que não fique só em missões, pretendo com certeza seguir acompanhando
comentários(0)comente



Bianca 03/04/2021

Que arte linda!! Super rapidinho de ler e envolvente. Insano e sanguinário, ansiosa para ler o segundo.
comentários(0)comente



Army.leitora 10/04/2021

Deathdisco
É sobre uma menininha que mata todo mundo é isso?! Eu não sei se compreendi direito sobre o que a história quer passar, ela é sozinha criada por alguém fora dos padrões e matar é o que ela sabe fazer de melhor.
comentários(0)comente



Carlos.Bonin 28/09/2021

Mal posso esperar pelo vol. 2
Eu gosto do ambiente da estória. A ??? é creepy as hell. Embora eu me confunda um pouco e ainda não tenha entendido qual é o nível de habilidade de um ????, quero ler mais.
comentários(0)comente



Kailane 06/10/2021

Curioso
É interessante e bem diferente, um pouco sem sentido no começo e comforme vai lendo vc entende melhor, tem muita matança e o renredo eu amei.
comentários(0)comente



Jonas.Luca 03/11/2021

Este é o primeiro de sete, os desenhos são sensacionais a historia ainda e muito cedo para saber se é boa, mas promete.
comentários(0)comente



Lorrainy.Carvalho 14/11/2021

Ótimo começo para a série.
Esse é apenas o primeiro volume de uma obra que acredito eu que tenha mais de 8.

Nesse primeiro volume o autor foca em explicar para o leitor como funciona o mundo distópico em que a estória se passa, em seguida te introduz a vida atípica da protagonista que logo deixa claro que ela não é normal e não faz aquilo apenas pelo dinheiro.

Achei um ótimo início, explica o suficiente para não deixar o leitor no escuro e no final cria uma atmosfera ótima para o volume 2.
comentários(0)comente



laryyla 04/12/2021

Deathdisco
É sobre uns caras da máfia, que eles falam assim: ?ou, tu fez mais merda hein? ou ?que? eu sou o chefe, você que errou? etc. Aí, quando alguém da máfia fica querendo matar outras pessoas da máfia, eles mandam os reapers (ceifadores) para matar a pessoa. Aí começa né, não vou contar muito?
comentários(0)comente



Falangola 31/12/2021

Muito lindo
A história em si é bem fácil de entender, não diria que é tão intrigante. Porém, a arte em si é muito bem feita.
comentários(0)comente



Paolinha. 07/01/2022

DeathKo
Mais um mangá incrível do Atsushi Kaneko, lançado no Brasil pela Darkside, completamente impecável, como sempre!!! Em Death Disco temos a história dos reapers, que são assassinos ?contratados? de uma empresa chamada Guild, eles recebem cartas com seu alvo e todos saem a caça, mas a principal é a DeathKo, uma menina que odeia todos, o mundo e ela mesma. Nesse primeiro volume vemos alguns reapers e a conhecemos um pouco da DeathKo. Mangá de terror incrível pra quem realmente gosta desse estilo.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR