Amor escrito na areia da praia

Amor escrito na areia da praia Grasiela Lima

Resenhas - Amor escrito na areia da praia

Marita13 23/09/2020

conto com representatividade LGBTqia+ que fala sobre vivências de luto e seguir em frente

baianinha 25/09/2020

É um livro muito fofo que fala sobre luto e representatividade lgbt

Clara 29/09/2020

História fantástica
É um livro pequeno, mas com uma história inspiradora e emocionante. Bem escrito e com personagens maravilhosos. Posso dizer que foi um dos melhores contos que já li.

Duda1576 02/11/2020

Sobre perdas, luto e seguir em frente...
Apesar dos acontecimentos serem narrados rápidos demais, a história é bem escrita com representatividade LGBTQ+, falando também sobre perdas, luto e seguir em frente. A capa é fofa demais, você se emociona ao ler o conto e depois voltar e reparar os detalhes nela.

BY: @estacoesliterarias

Gaby 23/01/2021

Inspirador
Nesse conto curto somos levados para uma pequena vivência entre o luto, o auto-conhecimento e o amor.
Tudo começa com uma grande perda na vida de Yuki, que acaba se vendo perdida e sem rumo, com base nisso embarca numa viagem até a praia cheia de significado a ela, junto com ela sua família, composta por seu amigo e namorada. E assim conhecemos mais sobre a personagem e sobre o que se passa em sua vida, sobre como sua dor interfere em sua vida, e em como em meio a tanta dor ela consegue superar seguir em frente e se preencher de amor.
A história é bem escrita e fluida, a autora tem uma escrita leve que te prende do início ao fim, te fazendo ler o conto em poucas horas ou até mesmo minutos.
Aconselho a leitura para quem gosta de uma leitura rápida e cheia de significado.

liaramoss 15/02/2021

Sobre o luto.
Conto muito curtinho sobre a perda de um ente querido, mas muito significativo.

Estrela 17/02/2021

Sayuki está há meses lidando com o luto pela mãe, e resolve acatar a dica de sua psicóloga de sair e voltar a praia que ela e sua mãe costumavam ir. E ela, junto com sua namorada e amigo, vão buscar esse momento de lembrança e cura.

Um conto muito emotivo e tocante, dá pra sentir o amor envolvido na história. Muito linda a mensagem e carinho, recomendo a leitura, mas separe um lencinho.

callmedante 24/02/2021

fofo
conto curtinho sobre perda e com representatividade
amo.

Arminda 12/03/2021

Uma história extasiante. Gostei muito, me emocionei e ainda tratando de um tema não comum nas minhas leituras, o luto. Recomendo muito, foi uma leitura rápida e proveitosa, gostei!!

Luana.Calonaci 16/03/2021

Fofo
Não sei se por sem um conto, não consegui me sentir tão conectada aos personagens, adorei a promissa da história e o enredo, mas não funcionou 100%. Mas o fato de abordar a cultura oriental me deixou bem feliz, gosto desse tema não tão frequente e a escrita da autora é linda

Kristinaleao_ 22/03/2021

Só 18 páginas é covardia
Só pelo fato de que os personagens foram pra praia juntos já me deu uns 30 gatilhos (vai embora logo coronga!!).

Espero que tenha outra continuação porque fiquei curiosa em saber o que rolou depois da viagem.