Amor escrito na areia da praia

Amor escrito na areia da praia Grasiela Lima

Resenhas - Amor escrito na areia da praia

Saori Malfoy 05/04/2023

?Nesse momento, só consigo apenas sentir o amor dela.?
Que livro lindo! Confesso que algumas lágrimas caíram enquanto lia o livro. Por mais que seja um conto e ele seja bem curtinho, é um livro que te emociona e deixa com o coração quentinho ao mesmo tempo. Acabei me identificando com a protagonista por ela ter descendência japonesa assim como eu, nunca havia lido um livro com uma personagem que fosse descendente de japoneses, então isso me deixou bem feliz e ainda o nome da protagonista é muito semelhante com meu segundo nome, é diferença de uma letra. Super recomendo este livro. Para quem estiver de ressaca literária ou quiser apenas um livro curto para ler, recomendo.

sandim_steh 01/06/2021

RESENHA NO IG: @PAPEANDOSTEH
"As palavras escritas na areia vão se apagar logo, mas o amor dentro de nós duas, nunca."

{RESENHA: "Amor Escrito na Areia da Praia - Grasiela Lima"} Neste Conto vamos conhecer a jovem Sayuki, percebemos que ela está passando por um momento de luto, ela não está aceitando muito bem a morte de sua mãe.

RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Lírio 10/04/2021

Leitura curtinha mas muito tocante em falar sobre partidas, tanto pela morte de alguém como pela questão de deixar de fazer parte da vida de alguém que foi importante pra nós e na superação dessas perdas.

baianinha 25/09/2020

É um livro muito fofo que fala sobre luto e representatividade lgbt

marianascariot 13/04/2021

Fofo!
Um conto super curto, mas que eu gostei. Poderia ter mais páginas!
Gostei muito da representatividade que tem no conto, tanto da cultura japonesa (gostei do fato de o conto mostrar algumas palavras da língua japonesa) e da sexualidade.
Também gostei de como foi abordado a perda de um ente querido.

Luana.Calonaci 16/03/2021

Fofo
Não sei se por sem um conto, não consegui me sentir tão conectada aos personagens, adorei a promissa da história e o enredo, mas não funcionou 100%. Mas o fato de abordar a cultura oriental me deixou bem feliz, gosto desse tema não tão frequente e a escrita da autora é linda

Kristinaleao_ 22/03/2021

Só 18 páginas é covardia
Só pelo fato de que os personagens foram pra praia juntos já me deu uns 30 gatilhos (vai embora logo coronga!!).

Espero que tenha outra continuação porque fiquei curiosa em saber o que rolou depois da viagem.

romancejunkie 06/04/2023

Novelette
História muito importante com uma abordagem humana e cuidadosa sobre o luto, e a imensidão do amor entre mãe e filha que vão além da vida terrena.

Gisele Silva 16/04/2021

Conto curto.
É um conto curtinho, são só 17 páginas então dá pra ler em minutos. Resumidamente aborda a morte da mãe de uma garota e como ela lida com isso.

nita 29/05/2021

Fala sobre partidas e aceitação, um conto curto mas bem tocante. É uma obra brasileira e com representatividade, bem legal.

talita lima 23/11/2021

Foi um conto curtinho de se ler, mas uma história bem fofinha entre mãe e filha. Eu recomendo a leitura.

crierayla 08/05/2021

eu to chorando?????
velho to sem palavras o quão lindo foi a escrita da autora e como ela lidou com um assunta tão pessoal e doloroso quanto o luto, por mais que o conto seja super pequeno eu ameii a representatividade bissexual nos personagens.

mariana 03/06/2021

vocês precisaram parar de escrever essas relações de mãe e filha porque me deixam completamente emotiva!!!!!! nesse conto o luto é abordado de uma maneira muito linda, assim como a descoberta da sexualidade da personagem principal. bem rapidinho de ler mas nossa tô impactada.