Bright

Bright Maria Carolina Reis

Resenhas - Bright

Isa 17/11/2020

Como é bom poder falar mais um pouco sobre o livro que me fez surtar tanto! Bright é uma experiência intensa. Quando mergulhei em definitivo na história, eu passei a sentir tudo com a mesma força que os personagens sentiam. Eu não precisei me colocar no lugar deles, uma vez que as emoções mais diversas vinham até mim com as cenas.
Alexander e Theodore roubaram o meu coração com suas personalidades tão diferentes e sua química inquestionável. Ambos são personagens muito profundos e cheios de particularidades, o que os torna ainda mais interessantes. As características divergentes do casal ficam mais explícitas da metade para o fim da história. A relação deles é desenvolvida lentamente, então, é perfeito para quem ama um slow burn tanto quanto eu.
No primeiro capítulo eu estava um tanto quanto travada, então eu demorei um pouco para pegar o ritmo e isso me fez tirar aquela meia estrela. Mas, esse detalhe não demorou a ser superado.
A escrita da autora é bonita, envolvente e moderna. O final do livro deixou um gostinho de quero mais, então estou aguardando ansiosamente o lançamento da continuação!

hicham0 17/11/2020

Já fiz uma resenha especial no meu bookgram mas me sinto na obrigação de avisar o pessoal daqui que esse livro é maravilhoso!! a leitura é gostosa e os personagens são muito bem construídos, o que me chama muito a atenção é a semelhança com a realidade, por mais que tenha aquele plot "uau, sério isso?" a gente consegue ver tramas muito reais, sem contar nos personagens que não foram criados para serem perfeitos. Esperando ansiosamente pela sequência e o que ela vai nos trazer.

Fernanda 01/11/2020

Aclamação ?
Amei esse livro, sou suspeita para falar, acompanho a anos a fanfic e ver se tornar um livro é uma sensação incrível! Acompanhar a jornada desses dois finalmente em um livro foi demais! Recomendo a leitura, vamos apoiar uma escritora brasileira, deixa o coração quentinho - Maria maravilhosa ?? É muito drama e - na minha opinião - uma escrita bem moderna, não sei se isso faz sentido, mas foi um adjetivo que me veio à cabeça (mesma coisa que senti quando li Vermelho, Branco e Sangue Azul) e acho super válido dar uma chance a essa história que é só amor, música e pura arte!
Fernanda 09/11/2020minha estante
af errei as estrelas, era pra ser cinco