Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Nanda 05/02/2022

Incrível
Releitura incrível. Um livro MARAVILHOSO, me fez devorar um calhamaço de 720 páginas em dois dias e com avidez. A história de Santiago e Manoela é muito boa, louca, confesso, mas incrível. Não recomendo esse livro para pessoas sensíveis, definitivamente não. Mas, para você que assim como eu não o é, leia!! Apenas leia e se aventure nesse mundo de cartéis loucamente bom. ?

Kaká 05/02/2022

Manoela cresceu ouvindo dizer que seu pai era inocente e que havia sido morto injustamente. Com sede de justiça ela foi capaz de se infiltrar na casa de Salvatore para acabar com o assassino de seu pai.
Mas ela não contava se envolver com um homem como Santiago Salvatore. Até onde a tensão sexual é capaz de ir por uma pessoa, essa pessoa sendo seu maior inimigo...?
Será que ela conseguirá a justiça que tanto queria?

Laura.Adami 05/02/2022

Casal de fogo ?
Esse casal se tornou a minha paixão
Manoela viu sua vida ruir com a perda do pai e se reergueu agarrando-se a promessa de que faria Santiago Salvatore pagar pela morte de seu pai.
O que Manoela jamais imagina é que o vilão esteve sempre ao seu lado, e que na busca por vingança e diante de seu desejo ardente, ela se tornaria completamente apaixonada pelo homem que ela mais odeia.
Tem choro, tem traição, tem desespero, tem vida, tem superação e tem amor
Esses dois são fogo puro
Leiam e se apaixonem perdidamente

Elisa 05/02/2022

"Éramos almas gemeas, do pior tipo"
Sai totalmente da minha zona de conforto ao começar a ler romance dark, e olha.. começar por esse livro foi a melhor escolha. Personagens incriveis, muito bem trabalhados, tanto juntos quanto individualmente. Esse livro foi intenso, senti todo odio, dor, sofrimento e a loucura junto com os personagens, não da pra negar que me apeguei. História envolvente, escrita excelente e não menos importante, cenas hot arrebatadoras. Peguei fogo junto com os personagens. Altamente recomendado para quem não é feminista doente, contém muito gatinho para abuso psicologico e tortura.

Larissa 04/02/2022

A história é muito envolvente, me senti presa desde o primeiro encontro de Manoela e Santiago. Porém o livro é bem pesado, até mesmo para com as atitudes do Santiago com a própria Manoela. Tudo bem que esse foi o diferencial do livro, até o (quase) fim da vida, Santiago não admitia seus sentimentos de forma nua e crua. E me incomodou o fato de eles transarem o tempo inteiro como se só isso tivesse a ver com os sentimentos deles. Parecia que era sempre só sexo ardente e gostoso. Eu senti falta de coisas normais, coisas de casais normais. Se não me engano só tiveram duas cenas de jantar entre eles. Pode ser que o foco da autora não tenha sido o romance formado pelo casal principal, mas sim o plot envolvido e todo o suspense da vida deles. Apesar de tudo, é um bom livro, diferente dos que eu costumo ler. E eu vou ler o ?Rubi de Sangue? porque me apaixonei muito pelo Javier, até mais do que pelo Santiago.

onlygaara 02/02/2022

Que surto foi esse livro, não é o tipo de história que eu costumo ler, mas me prendeu do início ao fim, teve momentos que eu queria matar o Santiago e a Manoela, os dois são perturbados demais. A escrita da autora é muito envolvente e te leva a não querer parar de ler, já estou correndo para ler o próximo.

Ewellin 01/02/2022

Caos, é a única palavra que me vem a mente, é uma verdadeira loucura embarcar nessa aventura que é esse livro, surpreendente a forma que ele te leva pra dentro dele e só te faz sair quando acaba, uma loucura que vale muito a pena participar (msm que tenha que abrir a mente).

Simone Rodrigues 31/01/2022

Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.
Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.

Manoela García foi um presente.
Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore.

Thalyta 29/01/2022

Viciante
A história é super intrigante e eletrizante.
Vale lembrar que é um dark romance e tem alguns assuntos bem complicados.
O casal principal não tem nada de mocinhos e suas ações não são bonitas.
O final apesar de ter previsto uma parte teve um plot legal.
Tirei meia estrela apenas porque achei algumas partes uma enrolação longas demais e a resolução final um pouco corrida.

Super viciante, você não vai querer parar de ler.

Obs.: Eu amei o Javier, perfeito!

julianaesn 29/01/2022

Se quiser ler, tem que esquecer de problematizar
Primeiramente eu queria dizer que amei a escrita da autora, fluiu pra mim de uma forma que não sei explicar. Logo no início ela fala que não existe mocinhos nessa história, então todos os leitores já estão avisados que não é romance fofinho. Eu amei o plot, não esperava e confesso que surtei MUITO com esse final. Só leia se estiver disposto a fechar os olhos pra algumas coisas.

procuraselivros 28/01/2022

#ResenhaEsterSouza
Manoela presenciou a morte do seu pai, executado por Santiago Salvatore.
Viu seu pai ser acusado injustamente de algo que não cometeu.
Ao longo de seu crescimento ela jurou vingança a morte dele.
E junto com o homem que a criou, ela bola um plano de vingança e planeja executa-lo a qualquer custo.
Ao longo dos meses eles se envolvem fisicamente, e Santiago deixa claro para todos que Manoela é sua propriedade.
Porém ela percebe que sente algo mais, o famoso amor, e é impossível sentir isso já que ele assassinou seu pai e ela está em busca de vinga-lo.
Quando tudo desmorona ao seu redor, Manoela não sabe o que fazer e ainda tem que lidar com um novo ar que a faz respirar diferente.
Santiago quer mata-la, tudo indica que deve fazer isso, mas não significa que seja o que quer fazer.

A muito tempo eu queria ler esse livro, muito mesmo. Confesso que baseado na sinopse não era muito atrativo para mim, mas estou muito feliz por ter passado por tudo o que achava e ter caído de cabeça nesse livro incrível.
Santiago é bruto, frio, sem coração.
Manoela é jovem, mas com vingança correndo em suas veias.
A história é muito bem escrita, com detalhes ricos que deixam tudo ainda mais gostoso de se ler. A história envolve o leitor, te prende do inicio ao fim.
Eu amo um romance dark e esse entregou tudo e muito mais.
Aguardo ansiosamente o próximo que já está por vir.

site: instagram.com/procuraselivros

Fabi 28/01/2022

???????????????
Mdssssssss sinceramente não achei que ia gostar tanto desse livro. No começo eu fiquei meio receosa, com medo da história não me prender, mas estava engana, a busca por justiça fez tudo o que Manoela queria, tomar rumos diferentes após conhecer Santiago. A história dos dois é difícil de compreender, mas se entende a obsessão que ambos tem, e no meio pro final acontece só Plot Twist, atrás do outro. Amei como esse livro me prendeu, pois eu senti uma vibe de La casa de papel com cinquenta tons kkkkk, e eu chorei confesso.

Duda 26/01/2022

Santiago e Manoela
Esse livro foi um misto de emoções. Senti raiva, ansiedade, felicidade e tristeza. É um livro muito bom, gostei bastante da Manoela e confesso que senti bastante raiva do Santiago e acho que ele merecia sofrer mais para conquistar a Manoela. A Mercedes e Rosa são umas personagens que para mim, poderiam ter morrido que eu não sentiria absolutamente nada. A maioria dos personagens nessa história faz você passar muita raiva para depois de muito tempo sentir a felicidade. Amei bastante a Manoela mesmo que muitas vezes ela era bastante chata, mas mesmo assim consegui amar ela. O Santiago, nem sei o que falar desse homem. Totalmente doido e insano mas depois consegui gostar dele.

Brincando.de.ler 23/01/2022

Maravilhoso
Perfeitoooo, só isso que tenho para falar
Tudo na dose certa S2 Manoela uma protagonista corajosa que não tem medo de enfrentar o perigo, que não precisa de ninguém para proteger ela, amei a personalidade que autora deu para ela
Santiago, mds que cara perfeito, essa obsessividade por ela, o jeito mandão dele tudo no limite certo, um mafiosa perfeito
Os dois juntos e tapas e beijos, literalmente kkk
Livro perfeito, recomendo muito a leitura dele
Leiturasda.anna 23/01/2022minha estante
Eu amooo

Brincando.de.ler 24/01/2022minha estante
Ansiosa para o livro da filha deles