Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Siane 17/03/2022

Sangue Real
"Eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade" Vou fazer minhas resenhas com essas frases agora.

Explicando: não é um livro ruim, a questão principal é que não consegui criar uma ligação com os personagens principais, Santiago me irritou demais, e a Manoela nem se fala, e ficava sempre repetindo a mesma bendita coisa, os hots são legais, mas o romance em si não me atraiu, esperava bem mais.

O que eu gostei foi um pouco sobre a máfia do México, já que a maioria dos outros livros nesse estilo retratam a máfia italiana, nesse ponto foi uma novidade. Resumindo, é bom para passar o tempo, mas não é empolgante como imaginei que seria e até as cenas de ação deixaram a desejar. Vou ler o spin off, pois acredito que será melhor ?.
Ester479 17/03/2022minha estante

Siane 17/03/2022minha estante
Amiga, é tudo questão de ponto de vista... Se você tá afim de ler, dê uma chance, quem seja melhor pra você ?

Ester479 17/03/2022minha estante
O pior é isso, não to afim KKKKKKKK. Tava curiosa pq tinha muita gente falando

Siane 17/03/2022minha estante
Eu acho que é por já li muito nesse estilo, estou meio saturada kkkkkkk preciso de um livro de máfia que me cative e não foi dessa vez ?

Vanna10 17/03/2022minha estante
Kkkkk amei a introdução

Siane 17/03/2022minha estante
Tô viciada nessas frases, amiga kkkkkk

Thais.S 30/03/2022minha estante
Eu só gostei do começo do livro e das parte em que q Manoela não parecia de resto é só por misericórdia!!! Eu odiei a Manoela.... Mulher chata, insuportável ... A autora queria a todo custo fazer dela uma mulher forte... Mas ela não conseguiu... Pq a Manoela era tudo menos forte... Eu achei ela fraca.... Só sabia resmungar e não agia... O máximo q ela fez foi mandar informações para o seu 'chefe'... De resto ela só resmungava... Fora q era totalmente inconsequente... E o modo como a autora tentava fazer a gente engolir q ela era forte me irritou demais!!!! Teve certas cenas dela q eu detestei...

Siane 30/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk Thais, foi exatamente isso. Acho que o spin off será melhor

joana 13/03/2022minha estante
Não li e esse e não tenho vontade. Jas é muito simpática mas acho livros dela muito wattpad. Fiquei traumatizada com último que li dela de tão ruim que por um tempo não vou ler nada da autora.

Thais.S 13/03/2022minha estante
Concordo com o que vc disse Joana!!! Tbm pretendo não ler outro livro dela por um tempo....A titulo de curiosidade kkk que livro foi esse q vc não gostou?

joana 13/03/2022minha estante
Corações em risco. Tanto passar de pano em macho escroto. Escrita machista.

Thais.S 14/03/2022minha estante
Bom saber!!!

Annalu 20/03/2022minha estante
Também não conseguia entender a prota, ela queria vingança mais não reagia, ficava fazendo birra e isso o que tornou ela insuportável. Ela tinha tudo pra ser maravilhosa. Além de que até uns 70% do livro enquanto ela tava caidinho por ela e ela em algumas partes dava a entender que tbm estava, voltava ao inicio como se apertasse o reset.Isso tudo deixou o final um pouco morno que ela gritava e beijava ele pensando que ele morreu

Thais.S 21/03/2022minha estante
Sim... Annalu... bem isso ela não teve um desenvolvimento muito bom, a personalidade dela variava demais... a autora queria a todo custo fazer ela ser forte, mas ela era tudo menos forte!

Nessa Bortholoti 28/09/2020

Sangue real
Nada me preparou para esse livro, a relação de Manoela e Santi, foi explosiva, não tem outra forma de descrever.
E eu adorei o livro, li tão rápido que nem percebi que estava acabando. Aqui não tem mocinhos, literalmente, todos tem a mente e o coração distorcidos, fiquei fascinada com a forma em que as coisas se desenrolaram. Jas conduziu tudo tão bem que me deixou de queixo caído.
Não esperava gostar tanto de Santi como gostei, e não esperava pegar ranço em alguns momentos da Manuela, mas tudo se encaixou perfeitamente.
Não tem como falar mais sem soltar spoiles, então leiam e tirem suas próprias conclusões.
Lola 28/09/2020minha estante
Tem final feliz?

Mônica Ceglio 29/09/2020minha estante
queria saber também

Nessa Bortholoti 30/09/2020minha estante
Tem sim meninas. Leiam.. e depois me conta o que acharam.

Lola 30/09/2020minha estante
já coloquei na lista

Izabella 26/11/2020

10 tipos de alarme na cabeça!!
Achei engraçado o fato da autora, logo no início do livro, escrever que "este livro não é para todos" e que "não há mocinhos aqui". Respirei fundo e decidi continuar.
Obrigada pelo aviso, querida Jas!

Entrei de cabeça na leitura, esperando o pior.
Meus amigos, esse livro é INSANOOOOO! Já li alguns darks muito bons, mas sempre consegui ver alguma redenção como pano de fundo. Foram poucos em que o protagonista se manteve fiel à sua natureza diabólica e cruel de máfia ou cartel.
Então, digamos que o Salvatore aqui é LOUCO, DETURPADO, DIABÓLICO, SINISTRO, CRUEL, JÁ DISSE LOUCO???
Gente, eu simplesmente não conseguia vislumbrar um final durante a leitura, porque o casal era tão além da redenção, que eu fiquei sem palavras.

Sabe quando você lê uma coisa estranha e pensa "não desejo isso pra vida de ninguém"?! Pois então.. esse relacionamento era DOENTE DEMAIS!!! kkkkkkkkk

Manoela entra em cena com um passado carregado de ódio, rancor, vingança e assassinato nos olhos.
Salvatore é tudo o que descrevi acima e mais um pouco de ruindade.
A relação dos dois acende 10 tipos de alarme na cabeça. É algo tóxico, violento, brutal, rancoroso, mentiroso e verdadeiro.
Não, não escrevi errado. Ao mesmo tempo que é mentira, é verdade. Vocês entenderão!

Sugiro que leiam esperando o pior, porque é isso que vocês vão encontrar.
Realmente não há mocinhos aqui.
E no final, surpreenda-se como eu!
Devorei o livro e, portanto, super indico! Porémmmmm, com muuuitas ressalvas inerentes a um livro totalmente dark! Entenderam, né? :))
Lola 26/11/2020minha estante
Eu amei! No inicio fiquei irritada com a mocinha, tava até pensando em abandonar a leitura, mas depois consegui entender a imaturidade dela, afinal ela só tinha 21 e acabou desenrolando tanta coisa na história, além do mocinho ser bem louco como eu gosto (em livros rsrs) que acabei até favoritando. E gostei que a autora deixou a Manoela o livro todo com ódio de si mesma por estar gostando dele. Isso foi incrível e demostrou isso até na forma quando encobriu e não aceitou a gravidez.

Izabella 26/11/2020minha estante
É verdade, Jefi.. Manoela tinha um ódio tão grande dentro de si, que nem conseguia perceber que era mais um "peão" dentro do jogo. E foi muito legal acompanhar os sentimentos dúbios que ela possuía! Também gostei muito da leitura (apesar da gente nunca desejar uma coisa dessas na vida real, convenhamos.. KKKKKKKKKK).

Ketlynn 03/03/2022minha estante
Gente, o importante é: tem final feliz? Pq se ela sofre tanto é oq ela merece (pelo menos) kkkkk fiquei super curiosa

Izabella 03/03/2022minha estante
Hahahahaha Simmm, digamos que tem um final surpreendente, Ketlynn! O livro é dark pesadoooo, todo mundo pra lá de louco!! Então não é aquele mar de rosas no final, mas tá tudo certo :)) P.S.: eu geralmente não leio livros sem finais felizes.. já teria dado 0 estrelas. Kkkkkkkkkkkk

bia.xavier 04/10/2020

Envolvente e misterioso
Esse livro me tirou completamente da minha zona de conforto e eu amei, Santiago e Manoela me fizeram sofrer, chorar, ficar com raiva e torcer por eles. Foram muitas emoções surpresas e o plot twist foi maravilhoso! Confesso que não imaginei aquele final por mais que quisesse, não achei que iria acontecer mas muito feliz.
Rool 07/10/2021minha estante
Como faço pra ler ?

bia.xavier 07/10/2021minha estante
Na Amazon tem o ebook

Chelly'h 02/01/2022minha estante
Tem ele em pdf?

Valle 14/01/2022minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, passei muitos surtos, e enormes emoções, juro MARAVILHOSO, vale mto a pena ler

Karlla.Maevah 12/10/2021

daqui até o inferno, amor.
O melhor livro de máfia que li até agora! As definições de Enemies To Lovers foram atualizadas.
Fiquei completamente fascinada nesse livro, não consegui largar até terminar, quando acordei estava com saudades dos personagens rs.
Nunca tinha lido um livro do gênero que realmente me passasse a imagem perigosa de máfia, esse com certeza fez isso, chegou com o pé na porta, foi eletrizante do início ao fim.
Santi e Manoela são demais, tem uma sintonia sem igual.

Apesar de alguns pontos terem sido mal desenvolvidos, eu passei um pano e merece muito 5 estrelas por como foi bem escrito em todas as suas páginas. Favoritado!
Mariana 12/10/2021minha estante
Concordo completamente
Esse livro é perfeito perfeito perfeito

Karlla.Maevah 12/10/2021minha estante
Eu amei demais cara. Saudades kkkkk

Mariana 12/10/2021minha estante
Acho que nunca vou superar ?

melecadeglitter 27/08/2022

não é tão ruim, mas também não é ótimo.
É um livro bem mediano, não tinha necessidade de tantas paginas pois mais da metade é só encheção de linguiça chega dá vontade de abandonar a leitura sem dó. eu só não abandonei por que odeio livro pela metade. Que protagonista sem graça, um fracasso total em tudo que se propôs a fazer sem eira nem beira sem sal total, os planos dela são do nível do cebolinha ¬¬
louise118 27/08/2022minha estante
"os planos dela são do nível do cebolinha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI MAL COM ESSA PARTE

melecadeglitter 27/08/2022minha estante
juro pra vc amg, os planos dela são assim totalmente infalíveis, chega dá tristeza de ver viu KKKKKKKKKK

Cris 28/09/2022minha estante
Kkkkkkkkkk tô lendo e ri com o " os planos dela são do nível do Cebolinha" KKKKKK

Jess 12/10/2021

Turbilhão
Nada com esses dois parece fácil, quando uma coisa dá certo dez outras dão erradas, mas [*****] que química incrível deles. O cão e gato a briga poder, a rendição do dois, segundo livro da autora que eu leio e não me decepciono.
Loh 16/10/2021minha estante
Esse livro tem final feliz(casal junto)?

Jess 16/10/2021minha estante
Sim

Loh 16/10/2021minha estante
Obrigada por responder ???

AnandaLeticcia_ 12/03/2022minha estante
Mds, sim, eu so to passando ódio lendo isso

AnandaLeticcia_ 12/03/2022minha estante
A única coisa que ele sabe fzr é tr3p4ar, e ela passou anos se preparando p ?vingança ?, qual foi a vingança? Kakakka namoral, mt ruim

0desenvolvimentoo

Janise Martins 30/09/2020

Sangue Real
Se você está querendo um romance doce, uma história de amor, acho bom escolher outro livro, porque aqui o “sistema é bruto”. Assassinatos, traição, vingança, mentira, sexo bruto, macho alfa e por aí vai. Não é uma leitura fácil, mas é envolvente e com um toque de tensão, aliás, muita tensão.

Manoela desde criança foi preparada para vingar a morte de seu pai. Ela foi treinada e colocada em contato com Santiago Salvatore, o senhor do cartel mais perigoso do México, e assassino de seu pai.

Confesso que não gostei desde o início da mocinha, aliás, o que aqui não tem é mocinha ou mocinho. Só tem bandido. Bem, eu não gostei de Manoela, a forma arrogante e agressiva é desgastante e acho difícil uma mulher assim conquistar um homem, ainda mais ele sendo 20 anos mais velho que ela. Mas tudo bem, toda regra tem sua exceção.

Santiago se deixa levar por Manoela. Ele sabe que ela mente, finge, engana, mas não consegue ficar longe. Para um cara que é bruto e inteligente, porque ele é inteligente, ele age feito um imbecil quando se trata de Manoela. Ela faz dele, de certa forma, de gato e sapato.
É interessante o ódio que eles sentem por não conseguirem se manter distante. Ela trabalha sua mente e coração com ódio e vingança o tempo todo, para não sucumbir aos sentimentos.
A todo instante a gente sabe que ele irá descobrir as mentiras dela e ela sabe que corre risco de não sair ilesa. É tensão o tempo todo. Até o momento em que ela é pega. O mundo dele desaba e ele quase morre, mas ela também é quebrada e cai nas mãos de Santiago, e é salva uma situação que ela escondeu de todos.

E não demora muito, toda a história tem outra reviravolta, e verdades são reveladas, eles descobrem outras traições e mentiras. Fatos que mudam toda a história, tanto na vida de Santiago, quanto na de Manoela. Nada era o que parecia ser.
O final achei meio adocicado, mas gostei e recomendo.

E foi isso.

Espero que goste também.

Celia 30/09/2020minha estante

Carolina.Arcangeli 28/11/2021

Uau ?
Saudades de um dark romance de respeito, a história do Santiago e da Manuela, é com certeza uma das mais conturbadas que eu já li, em vários momentos eu ficava pensando em como eles iriam se reconciliar e em como ele iria perdoar ela e vice-versa.
Porém, confesso que eu botei muita expectativa em cima dos plots, imaginando ideias mirabolante, mas que no final não eram tão chocantes, mas nada que tenha me incomodado muito.
Contudo, os hots ? (ulala) uma delicia, tem de monte e são muito bem feitos, enriquecem a história e não são simplesmente jogados. Mesmo no começo de uma possível ressaca literária, o enredo foi me pegando aos poucos e quando vi, eu não conseguia parar mais.
(ESSE LIVRO É NACIONAL, ENTÃO NÃO PIRATEIEM)
Bruno.Montoro 28/11/2021minha estante
Um amor è ódio por eles kkkk Santiago um ogro kkkk Manuela me irrita mais amei o livro

Carolina.Arcangeli 30/11/2021minha estante
siim, tinha vezes que eu olhava e pensava como que eles dariam certo

Bruno.Montoro 30/11/2021minha estante
Muito tóxico

Rose 21/11/2020

Se você faz o tipo que adora um romance fofinho, ou mesmo um chick-lit divertido ou quem sabe algo que te faça refletir sobre sua vida, passe longe deste livro. Agora se você é como eu, e adora tiro, porrada e bomba, ou personagens nada ortodoxos, dê uma chance para este livro, você pode se surpreender. Uma coisa é certa, você não fica imune às cenas criadas pela autora.

O enredo se passa em meio aos cartéis mexicano. Manoela cresce jurando vingança a quem matou de forma covarde e cruel seu amado pai. Ela cresce sabendo que não pode esperar compaixão do mundo e muito menos das pessoas. Ela foi criada para usar o que tem de melhor, seu corpo e sua beleza. Ela seria a pólvora usada para explodir o maior e mais perigoso chefe do narcotrafico mexicano: Santiago Salvatore. Mas como explicar a implosão que ele causou dentro de seu coração?

Santiago assumiu os negócios do pai, e após o cruel assassinato de sua irmã, ele jurou matar todos que estavam envolvidos. Mesmo anos depois do ocorrido, não saber quem foi o mandante de tal ato, ainda o corroía por dentro.

Frio e calculista, ele sabe que não pode confiar em ninguém. Seus inimigos adorariam ter sua cabeça pendurada, por isso, sempre está um passo a frente de todos. A traição é punida com a morte. Sem exceção. Relacionamentos não existem, para ele basta uma boa e gostosa mulher para algumas fodas e nada mais. Era isso que ele planejava quando foi presenteado com Manoela. Ele sabia que por trás daqueles olhos havia muito mais que a boca mentirosa contava. Ciente do perigo de mantê-la a seu lado, ele não conseguia controlar o sentimento que crescia dentro dele.

Quando as coisas começam a dar errado, Santiago sabe que precisa contra-atacar e sua vingança começaria por Manoela. Resta saber quem ficará de pé após o tiro final. Gostei muito do enredo, minha única ressalva são as incoerências da personalidade de Manoela.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites
Carol 21/11/2020minha estante
Gostei bastante !!

Gil 25/11/2020minha estante
Interessante

Katia 01/01/2021minha estante
Devo gostar desse livro.

Marcy 26/12/2021minha estante
Era só um psiquiatra pra família todinha

Marcelle106 01/01/2022minha estante
Bem isso hahahaha

Paola (@somaisumnacional) 11/02/2022

SEM PALAVRAS!! SURREAL DE BOM.
Se tem uma coisa que é muito notável durante a leitura desse livro é o quanto ele é intenso, em todos os sentidos da palavra. Ele te prende de uma forma surreal e quanto mais você lê, mais se vê instigado a ler mais. Conhecer a história desse casal e todo o contexto de máfia me deixou fissurada, a cada momento retratado era um surto e um sentimento diferente. É impossível você ler esse livro e ele não mexer com você, de bom ou não ele te marca muito. É um enemies to lovers de respeito, daqueles em que você surta muito quando o casal se envolve em toda aquela tensão e química. Me vi em muitos momentos sentindo tudo ao extremo, o que me ligou muito com o universo retratado. Se você procura um romance leve, esse não é o livro certo para você. Mas se o que busca é um livro que mexa com a sua cabeça, te deixe completamente preso naquele universo e um enemies to lovers bem escrito, leia esse livro. Que livro! Me encontro sem palavras para descrever tudo o que senti ao decorrer da leitura, mas com uma certeza: Eu Amei Esse Livro!
dudaisreading 12/02/2022minha estante
depois disso, preciso ler urgente

Paola (@somaisumnacional) 14/02/2022minha estante
Amiga, lê sério!

Daniele487 03/10/2021

1 estrela por ter 700 páginas
que livro péssimo, comecei achando q a personagem principal seria uma mocinha super forte e dona de si, mas em menos de 20% do livro ela se tornou uma pp chata e desinteressante. não consegui me apegar a nenhum dos personagens, achei e Santiago péssimo, sem um pingo de carisma e extremamente problemático ( blz q é o mundo da máfia e tals, mas ainda assim...). apesar de ser bem escrito, teve alguns momentos que a história ficou sem graça, sendo sustentada por dezenas de cenas eróticas, que n acrescentavam em nada a história, e nem agregaram no desenvolvimento do casal . enfim, dos 3 livros q já li da autora, esse definitivamente é o pior.
Alícia 04/10/2021minha estante
Talvez só não seja seu tipo de livro, no qual você não se sinta confortável. Manoela é uma mulher forte que tem seu desenvolvimento através do que ela busca, que é a vingança pela morte do seu pai, e entrando no mundo do Santiago e do tráfico ela tinha que ser daquela forma. Só não entendi o por que dá descrição de pp (???) kkkk. Santiago tem a personalidade dele, de um ser humano que sempre foi criado dentro da máfia com a brutalidade e morte ao redor, e depois que vira o "patrão" tem o seu mundo, ao seu redor. Compreendo sua opinião como leitora, como também tenho a minha. Mas acho que a descrição foi um pouco precipitada, e as vezes pode influenciar de uma forma negativa, acabando que outros leitores não dêem nem a oportunidade de leitura.

Thais.S 11/03/2022minha estante
Estou quase no fim do livro e não estou suportando a Manuela... Ela é muito chata.... só sabe reclamar... Choramingar pelos cantos.... Eu não consegui sentir em nenhum momento que ela se interessava pelo Santiago...Mas a historia em si eu gostei..mas a prota é difícil de engolir....