Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Mila 11/10/2020

Explosivo
Sabe quando lemos aquelas histórias românticas, aonde o personagem principal  tenta fugir de seu antigo chefe mafioso ?ao qual ele acabou traindo, e acaba conhecendo o amor da sua vida....... Pois é, esse livro é o outro lado da história, pois aqui está o verdadeiro lobo mau.

Preciso dizer que o livro me fez ficar apreensiva em altos níveis. Era como se a carga magnética e de mistério que compôs cada capítulo, tivesse me transportado para dentro da história e me feito sentir as emoções destes dois personagens de uma forma hipnotizante e avassaladora.

Por falar neles, Santiago e Manoela tem uma química explosiva que fazia tempos que eu não encontrava. Não há nada de calmaria na forma com que eles demonstram seus sentimentos, seus embates, sua raiva, seus medos, paixão e amor. Tudo neles é pura tempestade engolindo tudo, inclusive a eles mesmos.

Por isso toda a obra é marcante e fascinante assim como a história que eles construíram juntos. A minha zona de conforto foi deixada de lado pra poder ler e sentir tudo da forma mais precisa possivel. Não tive tempo pra me assustar ou poder julgar suas escolhas, pois tudo fazia parte de quem eram e do que tinha que ser feito.

Fazia tempo que não lia algo tão forte e único e posso dizer que valeu a pena, e como valeu.

Kydias 13/10/2020

Intenso
Uma ótima escrita, com excelentes plots, voce vive cada linha do livro como se os personagens, e que final maravilhoso...

Paula.Pontes 05/11/2020

Perfeito
Simplesmente apaixonei pelo livro, pela escrita... a história é perfeita... amei a força da mocinha e o amor do mocinho... ameiii demais...

Nath 08/11/2020

Toppp
Já sou fã da Jas desde que li o barão do cafe, porém nada me preparou pra esse livro mil vezes melhor. O livro é maravilhoso. Amei a Manoela por ter uma personalidade forte e que não recuava nunca. Amo livros com mafiosos e esse é um dos bons. Recomendo.

@leiturasdabah 09/11/2020

"QUANDO ODIAVA ALGUEM, ERA PARA SEMPRE"
Santiago Salvatore é "El Señor de la Guerra"; maior narcotraficante do estado do México.

É um homem impiedoso e violento, em busca de justiça pelo sangue de sua família ter sido derramado da pior maneira possível.

E assim, Manoela Garcia presencia seu pai ser morto injustamente por Santiago. Ela consegue fugir, recebendo abrigo por um dos inimigos de Salvatore. Por anos, é moldada para no momento certo, ser infiltrada no cartel e na cama dele, em busca da sonhada vingança.

Santiago se vê fascinado por Manoela, o que nunca havia acontecido com outra mulher. Mas sua intuição insiste que ela não é confiável, e que há algo por trás daqueles lindos olhos dourados.

Quanto mais convive com ela, mais obcecado se encontra, enquanto que tudo ao seu redor, persiste em insinuar que a algo de errado acontecendo.

"Sangue Real" (18+) nos desperta os mais inúmeros sentimentos controversos, toma nosso fôlego em cada embate violento, beijo trocado e plano executado, como surpreende entregando revelações incalculáveis, inesperadas e dolorosas.

Brilhantemente ambientado no universo criminoso, é um romance dark intenso, questionável e complexo, que possui uma riqueza de detalhes assombrosa, nos fazendo emergir completamente na história.

Manoela através da dor, tornou-se a maior das mentirosas, e não irá medir esforços para fazer com que Santiago sofra amargamente. Mas, cada dia que passa, presencia gradualmente a mudança de seus sentimentos, abalando suas certezas e propósito de vida.

E talvez, o que ela busque como justiça, possa não ser totalmente a verdade, e acompanhar tal incógnita, unida ao drama profundo que este casal nos proporciona, me fascinou.

Sim, fascinou, e muito! Me vi envolvida completamente por esse mundo cruel e feroz, não conseguindo parar de ler, antes de chegar ao final.

Com uma escrita dinâmica, envolvente e muito sofrida, a autora entrega uma obra ímpar, brutal e intensa, que me cativou com a mesma força que intimidou, que me fez repensar meus conceitos, torcer incessantemente pelo corruptível e amar o deturpado e sombrio.

site: https://www.instagram.com/p/CZkq7Fcr9sU/

Vanilza1 12/11/2020

Amor e odio
Para quem gosta de livro sobre mafiosos ,não vai se arrepender de ler este livro.
Amei a estória de Manoela e Santiago ,ela destemida ,corajosa e tudo o que o Santiago mais precisava na vida dele rsrsrs.
O amor e ódio anda ao lado dos dois o tempo inteiro.
A autora está de parabéns pela essa estória muito bem narrada ,te faz sentir diversas emoções ao mesmo tempo .
Super recomendo a leitura só não dei 5 estrelas por ter ficado algumas pontas soltas na minha opinião.

Carol 11/10/2020

Vingança que saiu pela culatra
Apesar de sentir muitas palavras repetitivas no decorrer da estória, gostei bastante!
Li, devorei e me empolguei.
Gostei bastante.

Gabi Babita 14/11/2020

Amor bandido
Logo no início a autora deixa claro que não há mocinhos e que os personagens são insanamente destrutíveis.
Não é que são mesmo? A escrita da Jas é de um jeito que você fica curiosa para saber quais serão as cenas dos próximos capítulos... enquanto lia tive pesadelos e pensei em desistir da leitura (tanto pelos pesadelos quanto por achar as atitudes dos personagens bizarras), mas não consegui.
Tem um monte de comportamento errado no livro(um montão mesmo!), mas não achei que foi algo imposto como normal ou bom.

Books.da.Glau 18/11/2020

Um dos melhores de 2020
Esse livro ,é constituído por vários elementos que muito nos atrae , anti-heróis, protagonista forte , um cenário de tirar o fôlego e um enredo que nos faz mergulhar no submundo do narcotráfico.

Estamos falando de um romance nada convencional .

Aqui ,vamos conhecer Santigo ?El Señor de la guerra? e Manoela .

Tudo se inicia ,quando Manoela ainda criança presencia o assassinato do pai . Traumatizada e sozinha ,nutre ao longo dos anos o desejo de vingança .
Quando se vê diante da oportunidade de concretizar seu desejo ,se oferece sem pudores ao homem perigoso ,sanguiário e extremamente sagaz . Entretanto o que ela não esperava, era ter que lutar contra seus sentimentos ,para alcançar seu objetivo.

Santiago comanda El Castillo ,uma das maiores organizações criminosas do México . Ele é temido e reverenciado por seus feitos .E também tem suas perdas e feridas o que o faz ,um justiceiro e um alvo a ser abatido .Quando se vê diante de Manoela ,todos os alertas são desparados ,mas isso não o inibe tão pouco o assusta .
É então ,que se inicia uma relação de amor e ódio ,distorcida ,excitante e explosiva .Essa relação evolui em meio a traição ,desconfiança e intrigas . Tudo indica que o relacionamento terá um fim trágico ,afinal ambos são levados ao limite . Porém por mais tóxico que seja o convívio deles ,nos vemos torcendo pela união do casal ,que de forma nosciva descobriram o amor .

Sangue real ,nos mantém cativas desde a primeira página . A leitura é muito prazerosa ,sentimos na pele a adrenalina ,excitação ,medo e angústia. Isso só é possivel graças a habilidade e o trabalho de pesquisa, feito pela autora que descreveu com propriedade o universo do cartéis ,revelando as duas vertentes desse mundo ,o glamour ,o poder ,a riqueza , a dor ,o perigo e a morte.Ressaltamos que Jas conseguiu com grande mérito ,escrever um livro longo ,tema forte e cenas pertubadoras ,mas que em nenhum momento se tornou maçante .
Destacamos a importância dos personagens secundários , que enriqueceu a trama e nos deixou na expectativa de conhecer ?A Señorita de la guerra? e seu fiel soldado .

Autora MG Araújo 09/10/2020

Gostei!
Não é um livro lindo onde haja príncipe ou princesa, no entanto é muito bom! Para quem gosta de bomba, portada e tiros, recomendo.

Ludloo 25/11/2020

Livro com a temática que adoro, gostei da leitura fluída, mas sinceramente esperava mais de alguns capítulos.
Voltarei a reler para ver se minha opinião mudará.

Lorena 09/10/2020

não sei se pode falar palavrão aqui mas Q PORRA DE LIVRO BOM DO CARALHO!

babyy 30/11/2020

Amo todos os livros da Jas, mas esse é o meu preferido!
Tudo tão bem escrito, não vejo a hora de reler!

Regiana Neves 05/12/2020

Superou todas as minhas expectativas
Sou uma grande fã de romance dark e dificilmente consigo um livro do gênero que me agrade 100%. Por esse motivo já deixarei claro que o livro não foi perfeito (para mim), porém maravilhoso. Terminei esse livro ontem de madrugada e só agora vim fazer um comentário sobre essa leitura. Falei no meu IG literário (@historiasepitacos) um pouco sobre essa leitura e como eu surtei durante ela. Eu já tinha decidido que não iria ler esse livro, pelo tanto de comentários negativos a respeito e apesar de amar o gênero estava cansada de me frustar com livros darks. Só digo, Que bom que não desisti de ler pois sem dúvidas foi uma das melhores leituras do ano. Li em um dia e meio e o tanto que esse livro me surpreendeu e me deixou louca, vocês nunca saberão. Realmente para quem gosta do gênero dark, vai ter um livro excelente do gênero em mãos. Amei demais, a única coisa que me decepcionou foi o final que apesar de te gostado achei que poderia ter sido melhor, mais trabalhado, achei muito corrido. Está sendo muito difícil superar esse livro e já estou com vontade de ler tudo novamente. ?

Polímnia - @polimnianiagara 07/12/2020

Leitura densa, que pode despertar gatilhos
O livro possui muitas cenas que podem despertar gatilhos e algumas em particular podem incomodar um pouco.

Mesmo tendo alguns problemas com relação ao desenvolvimento, motivação e crescimento de personagens a história é bem escrita. Aos poucos somos envolvidos pela trama e personagens. Além de torcer feito uma louca para que algumas coisas aconteçam. Acredito que meu problema com a história foi o fato de ter criado expectativas que no final não foram supridas. Também acredito que o livro poderia ter desenvolvido melhor alguns elementos e deixado de lado outros. Por exemplo: a relação do pai da Manuela e a profundidade que isso envolve. Este foi um elemento que passou muito rápido e que pedia uma resolução melhor e mais profunda.