Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Viagem_noslivros 14/06/2021

Intenso é a palavra
Foi coração acelerado da primeira à última página!
Que história, que escrita, que inferno que eu não consegui parar de ler!
É uma leitura bastante difícil, tem vários gatilhos e as emoções são fortes!
Mas eu adorei!
Pra quem gosta de um Dark! Vai AMAR esse aqui!

Manoela passou a vida esperando a oportunidade de se vingar do assassino de seu pau! Foi tudo minuciosamente planejado, mas ela não esperava .... se apaixonar!

É insano o quanto esse livro é viciante e o quanto por mais errado que seja, eu torci pra que eles ficassem juntos!

Sardinha 14/06/2021

Intenso
Que livro!!! Que história!!!

Ainda impactada e com as emoções á flor da pele preciso falar do quanto esta história é intensa, brutal, impactante, todos os adjectivos são insuficientes para transmitir tudo o que estou sentindo.

Passei a madrugada lendo porque este livro quando se começa a ler é impossível parar ? e como eu gosto de um livro assim??

São tantas as coisas que quero falar que nem sei por onde começar.

É a história que é perfeita, muito bem construída, dinâmica, coerente e que nos remete directamente para dentro dos acontecimentos.
A velocidade da trama é perfeito, os plot twist brilhantes, não posso dizer que me surpreenderam mas fazem todo o sentido e são essenciais.
São os personagens em que conseguimos sentir todas as frustrações, medos, resistência, revolta, anseios dos protagonistas, como se fôssemos nós a vivê-las.

Este não é mais um Dark romance, este o Dark romance!
Temos todos os temas característicos de um bom Dark, crime, tortura, droga.
E também temos anti-herói, neste caso temos dois, Santiago e Manoela. Sim porque nesta história não há inocentes, todos são culpados e todos têm motivações fortes, sejam elas a vingança, a justiça, a ganância, a sobrevivência, o desespero.
Mas também temos paixão, obsessão, ódio, loucura e Amor.

Este livro vai directo para a categoria dos meus Dark romance preferidos.
Na avaliação dei 5 estrelas porque não havia mais estrelas para dar, porque se houvesse eu daria todas.

Quanto á autora posso dizer que ela mais uma vez foi brilhante na criação deste história. E se achava impossível superar o Barão do Café, me enganei.

Livro simplesmente perfeito! Eu amei desde a primeira linha á última linha!

Daiane.Passigato 15/06/2021

Amor bandido!
Que livro maravilhosoo! Intenso! Casal explosivo! Não há inocentes nessa história! As brigas são épicas! Escrita super envolvente! Não tinha lido ainda nada da Jas e já quero os outros livro dela!

Alana Kris 25/07/2021

Santiago & Manoela
Eu admiro que não esperava muito, porém as outras críticas me chamaram muito a atenção para ler.
Eu gosto de ler livros que se tem cenas pesadas, porém esse me deixou bem assustadas desde do início. O Santiago se tornou um dos meus protagonista preferido, ele conseguia me deixar assustada e ansiosa para as suas aparições. E não tenho nem o que falar da Manoela, simplesmente maravilhosa com a sua coragem.
A autora tá de parabéns, o livro me prendeu desde das suas primeiras páginas. Nunca tinha sido pega tantas vezes de surpresas pelas ações dos personagens como foi nesse filme, e nunca tinha ficado com tanta dúvida de eles ficariam juntos mesmo.
Esse vai ser um daquela livros q eu vou ficar muito feliz de reler daqui a algum tempo.

Lari 06/08/2021

Dark romance
Minha gente, que livro é esse ?? Hahaha já vou avisando, não há mocinhos nessa história, então se quer mocinhos não vai encontrar kkk a história envolve máfia e tudo que há de errado, porém os personagens são incríveis, o enredo te prende, faz com que vc não queira parar de ler! O casal é meio insano, uma loucura que só, mas vc torce para o malvadão haha

Obs: contém gatilhos de estupro, violências, tráfico de drogas..

Dany 15/08/2021

Sangue Real é um livro bastante intenso, muito explosivo, cheio de cenas pesadas, muita morte e sangue. Particularmente isso não me incomoda, mas se você for mais sensível, aconselho a não ler o livro devido aos "muitos gatilhos" que irá encontrar ao longo do caminho.
As coisas que Santiago faz com Manoela vai além do abuso físico e psicológico. A relação deles é completamente tóxica, abusiva e violenta.
Sangue Real foi uma leitura maravilhosa. Não somente pelo enredo em si, que eu amei, mas porque a escrita da Jas Silva é incrível.

Beatriz.Gianelli 18/08/2021

Esse livro foi uma indicação de uma amiga que não poderia me conhecer melhor. Essa leitura foi TUDO, é o típico dark romance que a gente sai apaixonada pelo protagonista. Cada página me deixava mais sedenta, não queria parar nunca de ler. Me apaixonei!!!!!!

Ticiane.Melo 25/08/2021

Um livro nacional de tirar o fôlego.
Com uma escrita impecável e um enredo pra lá de eletrizante, Sangue Real é um dos melhores livros do gênero que já li na vida.

Obs: baixei um pouco a nota, pois a personagem feminina me irritou demais com suas atitudes. Só lendo para entender.
Ansiosa para o livro da filha do casal, a Celeste ?

Luisa 30/08/2021

Enroladinho mas bom
Achei a escrita muito boa, mas a história um pouco enrolada. Acho que na minha opinião o livro não precisava ser tão longo, no final eu já tava querendo que tudo se resolvesse da maneira mais rápida possível, cansada da quantidade de mentiras e principalmente pq os personagens não falavam oq sentiam.

chris 04/09/2021

Amei
Que livro incrível, tem tudo o que eu gosto, romance, personagem feminina forte, suspense, ação e uma escrita maravilhosa.

Eu amo livros com personagens femininas decididas, fortes, que não abaixam a cabeça pra qualquer um. Incrível.

Super recomendo

Laura 12/09/2021

A infeliz parecia a p**** de um anjo... só que caído.
PERFEITO

Eu tô apaixonada pelo livro, me prendeu do começo ao fim .

Manoela e Salvatore mostra que o Amor pode ser uma Loucura.

Manoela é uma personagem muito forte e guerreira.

Santiago é um safado pilantra e me irritou muitas vezes, mais deu tudo ser e comecei a gostar ao decorrer da história.

Tô apaixonada pelo Javier sério, não vejo a hora que a autora vai lançar o livro da Celeste e ele .

A partir de hj esse é o meu livro favorito, é uma pena que tenha acabado.

Se vc gosta de livro de máfia e dark romance eu recomendo

Ariane.Cruz 14/09/2021

Dark romance de qualidade
Esse livro virou um dos meus favoritos de dark romance, é um livro viciante, com uma história bruta e personagens insanos que faz a gente se apegar à eles.
Manoela é uma personagem traiçoeira mas que consegue te cativar, já Santiago é insano, desconfiado mas ao msm tempo é apaixonante.
Se você gosta de dark romance e tem a mente aberta eu recomendo MUITO, se não, é melhor nem ler pra não ficar militando em cima do livro depois.