Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Bruneti 02/05/2021

Acho que fui com muita sede ao pote em relação a esse livro. Li tantas resenhas falando super bem que me empolguei para ler.
É bom, mas não é maravilhoso.
E o pior que não sei dizer o que não gostei... acredito que vc tem que ler para descobrir!

Keila 09/05/2021

Intenso e emocionante
Como era de se esperar de uma história envolvendo a máfia, não temos personagens bonzinhos, "todos são monstros", como a autora deixa claro. Santiago é um psicopata, Manoela é totalmente transtornada, o amor deles é tóxico, abusivo, visceral, sufocante. Mas não ficamos só nisso, tem muita ação, intrigas e mentiras, embora eu suspeitasse da maioria desde o início, o que não desmerece o livro de forma alguma. Recomendado!

Thay 11/05/2021

??
É um romance dark com uma pegada bem sensual e possessiva.
Tem bastante tempo que eu li... mas tô postando pra ficar salvo!
É fala muito sobre a máfia.

Bruna 12/05/2021

Dark
Comecei a ler achando que era um romance fofinho, doce engano!
Apesar da nota da autora no início do e-book (que eu não li antes de iniciar) fui pega de surpresa.
Mas amei a história: cartel mexicano, drogas, vingança e um romance avassalador. Para quem gosta de um romance Dark não vai se arrepender.

Alexandra.BaraAna 13/05/2021

Não se enganem pela capa/ livro maravilhoso
Pensa em um livro que te tira o fôlego do início ao fim?
Esse foi meu primeiro contato com a autora e sem dúvida está sendo um das minhas leituras preferidas do ano!
Leiam e não se arrependerão!

Thalissa.Betineli 17/05/2021

Santiago Salvatore me tem!
Sangue Real foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Jas Silva, e já digo que foi viciante. Virei algumas noites com Santiago e Manoela, fui do céu ao inferno e passei todos os meus panos possíveis.
O livro é exatamente do jeito que eu amo, tanto a atmosfera criada, a ousadia de cada personagem, reviravoltas, intrigas e erotismo.
Manoela García é uma anti-heroína que me conquistou pelas beiradas, aos poucos, se apresentando com sua intempestividade, com a personalidade volátil e imperativa. Ela não abaixa a cabeça, ela não se submete. Ela pode ter medo, mas nem por isso, recuará. E isso sim, me pegou, amei-a por sua garra, por sua coragem e até loucura.
Por falar em loucura, é uma insanidade não amar Santiago. Ele não esconde quem é, o monstro e chefe do Cartel, El Señor de la Guerra e também um neto adorado por sua avó. O lema: sangue e sexo, encaixa como uma luva neste personagem, é a personificação da virilidade, da violência, do tesão, da intensidade. A escrita foi tão precisa e gostosa, que eu pude imaginar o cheiro desse homem, a voz, o jeito e até o seu peso. Sim! É algo surreal! Terminei o livro com uma sensação de ter convivido fisicamente com Santiago – quem dera né?! Haha. Ele não é um mocinho, é o vilão da protagonista, além de ser possessivo, bruto, apaixonante... E apaixonante! Como não passar pano?!
O livro tem doses certeiras em violência, o que adoro, não esconde a que veio, assim como também não tenta se justificar, nem enfeitar. É uma realidade crua, injusta e selvagem em que vivem... E está tudo bem. Do outro lado, há o erotismo, na medida perfeita, com cenas planejadas e dosadas, que só acrescenta ainda mais nesse casal explosivo e intenso.
É um livro impossível de largar, não via as horas passarem e da metade para frente, se tornou uma necessidade chegar ao final... E que final! Não podia ter sido melhor, foi a cereja do bolo. Toda a trama foi construída com maestria, com idas e vindas e pontos chaves para nos instigar mais.
Sangue Real é um livro forte, só por ter Santiago Salvatore como protagonista, você já deve se preparar, pois é uma leitura só de ia para os braços desse personagem. E te garanto, você nunca mais o esquecerá!

Luh 20/05/2021

Todos são vilões
Romance Dark realmente não é pra qualquer um, tem que saber diferenciar a ficção da vida real, sem isso você não consegue se interessar pelo livro.

Nesse caso acho que a autora conseguiu acertar muito no ponto dos protagonistas, que no caso são todos anti herois, não é aquele livro que a mocinha angelical tá vivendo a vida dela se depara com o marginal e é corrompida, nesse livro ela tbm é vilã, também é violenta e sente prazer em ser assim.

Gostei bastante, é um livro longo, mas cheio de ação então não perde nunca o ritmo!

Maria 27/05/2021

Intenso e explosivo
Junto com uma amiga tive o imenso prazer em lê, cada palavra, cada frase, cada parágrafo me impactou de forma positiva, os pensamentos e toda a história me deixaram completamente apaixonada. Eu sempre costumo dizer que:
"A leitura é mágica, ela desdobra várias trilhas da vida, ela te proporciona sensações únicas, ela move o teu pensamento em milésimos de segundos quando tudo ainda é só palavras..."
Manoela e Santiago são personagens de personalidades explosivas, fortes, corrosivos e como a autora sempre deixava explícito: irascíveis. A trajetória dos dois não é algo romântico ou leve, e é isso o seu diferencial!
Jas, parabéns pelo seu trabalho! E aos que ainda vão ler: Uma ótima leitura! Vocês vão se aventurar muito nessa loucura toda.

Rebeca.Silva 27/05/2021

QUE LIVRO É ESSE????
Fazia tempo que eu não lia um livro que me deixasse tão apreensiva do início ao fim. A cada capítulo eu ficava: caralho, o que vai acontecer agora?
O plot desse livro eu nunca imaginei.
A química entre o casal, não ter inocentes, tudo nesse livro foi simplesmente perfeito.
Se tornou um dos meus favoritos, com ctz
Mas pra quem tem sensibilidade em relação a violência e sexo, não recomendo.

Lê Azeredo 28/05/2021

Adrenalina a mil
Como sempre a autora nos envolve na história fazendo com que a leitura seja fluida. Torci muito por Manoela e Santiago. Sofri muito também por eles. Super recomendo.

Ana.Balaniuc 11/06/2021

QUE LIVRO FOI ESSEEEEE
Que livro incrível!!! Nossa, apaixonada! Peguei ontem pra ler, sem pretensão, por indicação de uma amiga, e simplesmente não consegui largar o livro até acabar. Já amo a autora, pq esse livro é muito maravilhoso! Já quero ler outros livros dela. 5 estrelas só pq não tem 6!

Viagem_noslivros 14/06/2021

Intenso é a palavra
Foi coração acelerado da primeira à última página!
Que história, que escrita, que inferno que eu não consegui parar de ler!
É uma leitura bastante difícil, tem vários gatilhos e as emoções são fortes!
Mas eu adorei!
Pra quem gosta de um Dark! Vai AMAR esse aqui!

Manoela passou a vida esperando a oportunidade de se vingar do assassino de seu pau! Foi tudo minuciosamente planejado, mas ela não esperava .... se apaixonar!

É insano o quanto esse livro é viciante e o quanto por mais errado que seja, eu torci pra que eles ficassem juntos!

Sardinha 14/06/2021

Intenso
Que livro!!! Que história!!!

Ainda impactada e com as emoções á flor da pele preciso falar do quanto esta história é intensa, brutal, impactante, todos os adjectivos são insuficientes para transmitir tudo o que estou sentindo.

Passei a madrugada lendo porque este livro quando se começa a ler é impossível parar ? e como eu gosto de um livro assim??

São tantas as coisas que quero falar que nem sei por onde começar.

É a história que é perfeita, muito bem construída, dinâmica, coerente e que nos remete directamente para dentro dos acontecimentos.
A velocidade da trama é perfeito, os plot twist brilhantes, não posso dizer que me surpreenderam mas fazem todo o sentido e são essenciais.
São os personagens em que conseguimos sentir todas as frustrações, medos, resistência, revolta, anseios dos protagonistas, como se fôssemos nós a vivê-las.

Este não é mais um Dark romance, este o Dark romance!
Temos todos os temas característicos de um bom Dark, crime, tortura, droga.
E também temos anti-herói, neste caso temos dois, Santiago e Manoela. Sim porque nesta história não há inocentes, todos são culpados e todos têm motivações fortes, sejam elas a vingança, a justiça, a ganância, a sobrevivência, o desespero.
Mas também temos paixão, obsessão, ódio, loucura e Amor.

Este livro vai directo para a categoria dos meus Dark romance preferidos.
Na avaliação dei 5 estrelas porque não havia mais estrelas para dar, porque se houvesse eu daria todas.

Quanto á autora posso dizer que ela mais uma vez foi brilhante na criação deste história. E se achava impossível superar o Barão do Café, me enganei.

Livro simplesmente perfeito! Eu amei desde a primeira linha á última linha!

Daiane.Passigato 15/06/2021

Amor bandido!
Que livro maravilhosoo! Intenso! Casal explosivo! Não há inocentes nessa história! As brigas são épicas! Escrita super envolvente! Não tinha lido ainda nada da Jas e já quero os outros livro dela!