Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

Aline.Bianca 09/10/2021

Que perfeição de livro
Deus, casal explosivo, duas pessoas cabeça e sangue quente, onde a química é inevitável esse é o casal de sangue real
Santiago e Manu, cada um atrás de sua vingança e de seu pronto de vista correto.
Amei a escrita da autora, o desenvolver do enredo, a mocinha de indefesa não tem é nada.
As cenas hot de esfregar pernas uma na outra.??
Seria pedir demais um surubao com JAVIER ? Kkkkkk ( oh homem que não tem amor a vida ).
Que venha rubi de sangueee

thaispompeu 09/10/2021

Daqui até o inferno
De longe o dark romance mais explosivo que já li até então, levando em conta que também é o primeiro focado em máfia. Manoela e Santiago fervem por justiça/vingança, como dizem são feito do mesmo material, e na mesma intensidade que se amam também sentem mágoas um pelo outro. A construção dos personagens, do desenrolar da história foi muito coerente, tem quem discorde mas desde o começo fica muito explícito o desejo que os protagonistas sentem apesar de todas as controvérsias. E em meio ao temperamento forte, muita violência, reviravoltas, plots de cair o queixo fica impossível não ficar vidrada a cada página.

Ester 10/10/2021

LIVRÃO INCRÍVEL
Livrão da POAA!!
MANOELA que personagem marcante, a mulher é osso duro de roer.
AMEI essa personagem muito orgulho dessa mulher FORTE, MARAVILHOSA, tão decidida capaz de enfrentar " o bicho papão "se referindo a (Santiago). Já Santigo que homem poderoso e tão temido mano, o cara é monstro, mais totalmente rendido ao sentimento tempestuoso que tem por nossa Bella Manuela, o dois juntos são digamos que bem intensos, envolvidos por uma tempestade de vário sentimentos, e suas loucuras e teimosias, mais são assim e pronto; aqui nessa história de amor e ódio será relatado o que a autora falou no início nada de contos de fadas, então pra quem vai lê-lo venha preparara para encara muitos conflitos e mergulha na intensidade e escuridão de ambos personagem !!!
...ameii incrível ???
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM

ericamog 11/10/2021

Gostei bastante
Adorei o livro! A Manoela, uma garota forte e o Santiago, ferroz e implacável, todos eles me fizeram chorar e refletir bastante. Por um momento eu achei que estava tudo perdido, mas sempre tinha uma solução.

Mariana 12/10/2021

EITA
precisei de muitas forças para completar essa leitura, porquê de todos os livros que já li esse com certeza foi o que mais mexeu comigo em >todos< os sentidos!
Se não me engano tudo começou no wattpad, né? Deus, que orgulho!
Me emocionei demais demais; Ri, fiquei com ódio de todos, me enganei, um turbilhão de emoções diferentes
Não me arrependo nadinha de ter visto esse livro no tiktok e logo ter começado a ler, por isso digo sem dúvidas que recomendo demais demais pra quem curte uma coisa mais enemies for lovers ou uma coisa mais criminal e afins
Enfim, perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito.

anatalvez 13/10/2021

manoela yo te amo
saiu total dos livros que sou acostumada a ler, questão de amor e ódio, enfim eu gostei bastante chorei lindamente

Duda 14/10/2021

Opinião
O livro é muito bom demorei pra terminar por preguiça msm kkkkkkkk porém é um livro que te prende, teve momentos que quase chorei mas não consegui pegar raiva pelos personagens simplesmente amei

Karina 16/10/2021

Que livro é esse....
Caraca esse livro é maravilhoso! Quanta intensidade! É muita raiva, paixão, obsessão e loucura junta entre esses dois! Não existe mocinho, muito menos conto de fadas nessa história, uma história repleta de violência, vingança e redenção! Minha primeira experiência com a escrita da Jass de muitas que virão!

Manu 17/10/2021

gostei bastante
eu já esperava por esse final ja que sou uma doida traumatizada pq li rainha vermelha e não consigo confiar em nhm personagem, mas mesmo assim chorei um pouquinho no final. esse casal é puro fogo, me apaixonei por eles. o livro é bom, me prendeu bastante a história, adorei.
"Daqui até o inferno, amor"

malu 17/10/2021

Destruiu minha sanidade mds
Que livro do [*****], eu senti tanta coisa lendo ele q nem posso descrever aqui. Eu senti raiva, tesão, estresse, frustração- olha tudo q é de sentimento eu senti.

Tinha vezes que eu queria esganar a Manoela, outras que eu queria enfiar uma bala na cabeça do Santiago, mas mesmo assim ficava "PUTA Q PARIU EU AMO VCS DOIS VEI"

Eu realmente não sei descrever esse livro, o desenvolvimento dele é perfeito. Lembrem que é um dark romance, a leitura não foi nenhum pouco fácil pra mim, tinha vezes que eu deixava de lado pq era demais pra aguentar. Mas isso não quer dizer q a escrita é ruim, PELO CONTRÁRIO, a escrita é boa pra [*****] amei demais.

Enfim, primeiro se atenta aos possíveis gatilhos, ao tema dark se vc consegue aguentar essa leitura; se a resposta for positiva LEIAM ESSA PERFEIÇÃO, sério muito bom mesmo.

MajuBarros 17/10/2021

não é ruim
é estranho, não sei

esse tipo de livro me deixa um pouco ???

claro que é avisado desde o início de se tratar de um romance dark, um livro com vários gatilhos

mas é bem escrito, os personagens se desenvolvem bem e li rápido

me tirou de uma ressaca
bom

Marina 18/10/2021

Enrolou muito.
O livro começa com uma vingança e fica o tempo todo nisso e não resolvia nada, além de ter muitas cenas e falas repetitivas.

A avó dele com a Manoela elas só se engoliram? Ham? Depois de tudo aquilo?

Mas a escrita é boa, as cenas de ação bem escritas, violência, sangue, tiro, porrada e bomba.
Mais 1 de máfia pra conta.

Fernanda.Dorne 19/10/2021

Era um dos livros mais comentados no tik tok. Está disponível no kindle unlimited. Sobre a leitura?a mesma coisa de sempre, o cara rico, a menina forte/frágil..

soph 19/10/2021

Raso
No início já da pra saber de toda a história e ja sabendo que era um dark envolvendo máfia eu ja esperava oda a sujeira que vinha pela frente. O problema certamente não é esse, porque eu amo livros desse tipo, mas esse não é nem um pouco bem desenvolvido. Cara agressivo ao extremo, tóxico ao extremo, menina frágil ao extremo também (mesmo tendo passado por muitas dificuldades) e o PIOR de tudo: tem apologia a pedofilia e zoofilia, muito problemático, mesmo pra um dark romance