Sangue Real

Sangue Real Jas Silva

Resenhas - Sangue Real

dayday44 26/03/2021

Tentando entender ainda o que rolou.
A sinopse é muito boa e chama muito atenção. No começo eu achei tudo muito confuso. Não faz sentido nenhum ele se interessar por ela.

Achei também que deixou ela concluir tudo muito no final. Tava em 91% e os dois não tinham percebido ainda as mentiras.

Apesar de tudo, eu criei uma certa empatia pelos dois e torci para eles ficarem juntos. O final foi legal também.

Não acho o livro ruim, só problemático.

Amanda Signo 12/04/2021

CA-RA-LHO
Usando, às vezes,como advérbio de intensidade
E acreditem Intensidade é o que não falta nesse livro.
Ele irá te prender e você não vai perceber que leu 700 páginas em menos tempo que imaginava.
Não sou de fazer resenha, mas o que é bom dividimos, replicamos e idolatramos.

Primeiro livro da autora e já estou caçando os próximos.

Maria.Paula 24/04/2021

Sem palavras
Eu confesso que não tenho palavras pra descrever o tanto que amei esse livro. É um leitura longa mas que me prendeu do início ao fim !
Um livro viciante e a história de Manoela e Santiago totalmente intensa.

Camilapalladino 27/04/2021

Viciante!
Esse livro me prendeu do início ao fim, li tão rápido que nem acreditei ? me apaixonei pela escrita e pela história...

Luh 01/05/2021

Você só descobre que gosta de um romance que envolve uma pegada mexicana, com direito a guerra de cartéis, vingança e sangue, quando você lê esse tipo de romance.

Gente, amei!

E esse final do livro, quando achei que ia acontecer uma coisa (que me deixou muito triste, mas feliz pela licença poética), mas depois mudou completamente! Fiquei chocada! Adorei!

Leiam, porque é bom viu!

Bruneti 02/05/2021

Acho que fui com muita sede ao pote em relação a esse livro. Li tantas resenhas falando super bem que me empolguei para ler.
É bom, mas não é maravilhoso.
E o pior que não sei dizer o que não gostei... acredito que vc tem que ler para descobrir!

Keila 09/05/2021

Intenso e emocionante
Como era de se esperar de uma história envolvendo a máfia, não temos personagens bonzinhos, "todos são monstros", como a autora deixa claro. Santiago é um psicopata, Manoela é totalmente transtornada, o amor deles é tóxico, abusivo, visceral, sufocante. Mas não ficamos só nisso, tem muita ação, intrigas e mentiras, embora eu suspeitasse da maioria desde o início, o que não desmerece o livro de forma alguma. Recomendado!

Thay 11/05/2021

??
É um romance dark com uma pegada bem sensual e possessiva.
Tem bastante tempo que eu li... mas tô postando pra ficar salvo!
É fala muito sobre a máfia.

Bruna 12/05/2021

Dark
Comecei a ler achando que era um romance fofinho, doce engano!
Apesar da nota da autora no início do e-book (que eu não li antes de iniciar) fui pega de surpresa.
Mas amei a história: cartel mexicano, drogas, vingança e um romance avassalador. Para quem gosta de um romance Dark não vai se arrepender.

Alexandra.BaraAna 13/05/2021

Não se enganem pela capa/ livro maravilhoso
Pensa em um livro que te tira o fôlego do início ao fim?
Esse foi meu primeiro contato com a autora e sem dúvida está sendo um das minhas leituras preferidas do ano!
Leiam e não se arrependerão!

Thalissa.Betineli 17/05/2021

Santiago Salvatore me tem!
Sangue Real foi o meu primeiro contato com a escrita da autora Jas Silva, e já digo que foi viciante. Virei algumas noites com Santiago e Manoela, fui do céu ao inferno e passei todos os meus panos possíveis.
O livro é exatamente do jeito que eu amo, tanto a atmosfera criada, a ousadia de cada personagem, reviravoltas, intrigas e erotismo.
Manoela García é uma anti-heroína que me conquistou pelas beiradas, aos poucos, se apresentando com sua intempestividade, com a personalidade volátil e imperativa. Ela não abaixa a cabeça, ela não se submete. Ela pode ter medo, mas nem por isso, recuará. E isso sim, me pegou, amei-a por sua garra, por sua coragem e até loucura.
Por falar em loucura, é uma insanidade não amar Santiago. Ele não esconde quem é, o monstro e chefe do Cartel, El Señor de la Guerra e também um neto adorado por sua avó. O lema: sangue e sexo, encaixa como uma luva neste personagem, é a personificação da virilidade, da violência, do tesão, da intensidade. A escrita foi tão precisa e gostosa, que eu pude imaginar o cheiro desse homem, a voz, o jeito e até o seu peso. Sim! É algo surreal! Terminei o livro com uma sensação de ter convivido fisicamente com Santiago – quem dera né?! Haha. Ele não é um mocinho, é o vilão da protagonista, além de ser possessivo, bruto, apaixonante... E apaixonante! Como não passar pano?!
O livro tem doses certeiras em violência, o que adoro, não esconde a que veio, assim como também não tenta se justificar, nem enfeitar. É uma realidade crua, injusta e selvagem em que vivem... E está tudo bem. Do outro lado, há o erotismo, na medida perfeita, com cenas planejadas e dosadas, que só acrescenta ainda mais nesse casal explosivo e intenso.
É um livro impossível de largar, não via as horas passarem e da metade para frente, se tornou uma necessidade chegar ao final... E que final! Não podia ter sido melhor, foi a cereja do bolo. Toda a trama foi construída com maestria, com idas e vindas e pontos chaves para nos instigar mais.
Sangue Real é um livro forte, só por ter Santiago Salvatore como protagonista, você já deve se preparar, pois é uma leitura só de ia para os braços desse personagem. E te garanto, você nunca mais o esquecerá!

Luh 20/05/2021

Todos são vilões
Romance Dark realmente não é pra qualquer um, tem que saber diferenciar a ficção da vida real, sem isso você não consegue se interessar pelo livro.

Nesse caso acho que a autora conseguiu acertar muito no ponto dos protagonistas, que no caso são todos anti herois, não é aquele livro que a mocinha angelical tá vivendo a vida dela se depara com o marginal e é corrompida, nesse livro ela tbm é vilã, também é violenta e sente prazer em ser assim.

Gostei bastante, é um livro longo, mas cheio de ação então não perde nunca o ritmo!

Maria 27/05/2021

Intenso e explosivo
Junto com uma amiga tive o imenso prazer em lê, cada palavra, cada frase, cada parágrafo me impactou de forma positiva, os pensamentos e toda a história me deixaram completamente apaixonada. Eu sempre costumo dizer que:
"A leitura é mágica, ela desdobra várias trilhas da vida, ela te proporciona sensações únicas, ela move o teu pensamento em milésimos de segundos quando tudo ainda é só palavras..."
Manoela e Santiago são personagens de personalidades explosivas, fortes, corrosivos e como a autora sempre deixava explícito: irascíveis. A trajetória dos dois não é algo romântico ou leve, e é isso o seu diferencial!
Jas, parabéns pelo seu trabalho! E aos que ainda vão ler: Uma ótima leitura! Vocês vão se aventurar muito nessa loucura toda.

Rebeca.Silva 27/05/2021

QUE LIVRO É ESSE????
Fazia tempo que eu não lia um livro que me deixasse tão apreensiva do início ao fim. A cada capítulo eu ficava: caralho, o que vai acontecer agora?
O plot desse livro eu nunca imaginei.
A química entre o casal, não ter inocentes, tudo nesse livro foi simplesmente perfeito.
Se tornou um dos meus favoritos, com ctz
Mas pra quem tem sensibilidade em relação a violência e sexo, não recomendo.