Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Miriam.Maringoli 10/05/2021

O melhor dos três
A trama é envolvente, achei tanto Sebastian como Annabel personagens bem desenvolvidos e que criam uma história divertida

Enfim um personagem critica o fato de todos se apaixonarem tão rápido, por mais que isso não mude o final da história

Ainda queria uma pouco mais de história, de Sebastian conhecendo a família de Annabel, mesmo que por cima, mas ainda achei um final mais bem desenvolvido que o anterior

Lorena 09/05/2021

Romance clichê e divertido, do jeito que eu amo!
Julia Quinn trouxe mais uma história super romântica e muito engraçada, finalizando bem a trilogia Bevelstokes!
O mocinho, Sebastian, conquistou meu coração desde o segundo livro com seu carisma incrível (além de ser muito engraçado).
A nossa maravilhosa aqui é a Annabel, uma mulher forte que coloca a família acima de tudo.
Eu gostei muito do romance dos dois, da cumplicidade e do companheirismo que a Julia Quinn desenvolveu para eles. Mais uma série devidamente concluída por essa autora incrível!

Marina 06/05/2021

Agradavel !
Dez coisas que amo em você, conta histora de Sebastian Gray,um possivel herdeiro de um condado, que tem como principal caracteristica o seu jeito galanteador, o desapego das coisas, seu deboche, sacarsmo e criatividade. A mocinha é a Srta Annabel que está em fase de ser apresentada a sociedade londrina, ela é a salvação da sua grande familia, que passa por problemas financeiros e portanto esta sendo arranja em casamento com o tio de Sebastian.

Em minha opinião o livro tinha bons personagens, porém a história tem partes um tanto repetitivas e desnecessarias. No geral, é gostosa de ser lida, porém não chegue com expectativas de altas emoções.

Bianca 04/05/2021

Os mistérios da Sra Sarah Gorley...
MARAVILHOSO!!

Incrível como um livro que é constantemente mencionado em vários livros da Quinn acaba por ser um dos mistérios mais bem guardados do nosso mocinho!

Sebastian Grey é o típico libertino, com sua beleza, seu charme e bom humor, com uma pitada de intriga familiar, vide a ?vendeta? incessante de seu tio, Lorde Newbury...

Já Annabel é a típica moça do campo, ingênua (talvez nem tanto), tímida e com uma penca de irmãos dos quais é indiretamente responsável...

Mas a estrela no livro, definitivamente, é Lady Vickers, uma senhora tão única quanto a inesquecível Lady Danbury!

dudu 04/05/2021

Livro perfeito para fechar a trilogia com perfeição. Esse sem dúvidas foi o meu casal favorito

Junia.Ferreira 02/05/2021

Ah meu Deus
Maravilhoso,melhor livro da série, Sebastian é demais cara,kkkkk sério muito bom. Leiam??

Michelle 01/05/2021

Dez Coisas Que Eu Amo em Você
Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.

Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.

Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.

Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.

Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz.

Clara3211 30/04/2021

Achei o mais fraquinho dos três, mas a leitura boa e fluída?vale a pena ler pra completar a série

Michelle Braga 27/04/2021

Des coisas que eu amo em você
Annabel estava em sua primeira temporada em Londres, porém tinha um conde atrás de uma noiva p lhe dar um filho, só p não poder deixar o título para seu sobrinho Sebastian, já que o seu filho morreu antes de deixar um herdeiro.

Annabel estava propensa a aceitar devido a condições de sua família, depois que o pai faleceu, já que ela tem 8 irmãos. E um casamento com o conde deixaria sua família muito bem.

No entanto, após fugir do conde num baile, ela encontra com Sebastian, mas sem saber que era ele, os dois conversaram, riram e no final trocaram beijos o qual ela mesma pediu, ficou surpresa pela sua atitude mas não se arrependeu, porque adorou. Antes de voltar para o salão, Sebastian se apresentou e ela ficou atônita com a informação.

Annabel não queria casar com aquele velho e gordo, mesmo que não iria poder ajudar sua família. E ela já estava apaixonada pelo Sebastaian, quem sempre tirava um sorriso dela.

Lorena.Herrera 25/04/2021

Apaixonante!
Esse livro é tão divertido que eu tive que me segurar pra não ler rápido d+ e ficar querendo mais.

Stitcha 22/04/2021

Winston ?
A leitura foi um pouco arrastada e não me prendeu tanto assim. Eu jurava que o livro ia ser sobre o Winston kkkkkk fui pega de surpresa... Mas gostei dos personagens e a história foi legalzinha. ?
Fiquei com vontade de ler sobre o Winston e queria um pra o Edward também, é pedir demais? Kkkkkk

haaby0 20/04/2021

Julia, e o Winston?
No início do ano eu coloquei uma meta de ler todos os livros da Quinn - pelo menos todos os livros que foram traduzidos e lançados no Brasil - e se minha conta estiver certa eu acabo de completar essa meta, embora eu não tenha certeza. Eu amei a trilogia Bevelstoke, mas confesso que antes de iniciar o terceiro e último livro da saga eu estava bem descepcionada com o fato do livro não está relacionado com Winston Bevelstoke, o que eu ainda não consegui entender já que é uma saga de livros chamada Bevelstoke e seguindo essa lógica o último livro deveria ter sido designado ao terceiro filho Bevelstoke, tirando o fato de que nenhum dos protagonistas de Dez Coisas Que Eu Amo Em Você São Bevelstoke. Tirando esse fato, o livro me encanto. Não é segredo para ninguém a minha paixão pelas escritas da Julia e o quanto eu sou fã da mesma e mais uma vez ela consegui me prender em mais um romance. Sebastian já tinha ganhado meu coração no segundo livro da trilogia e eu só me apaixonei mais ainda. Annabel é doce e muito interessante, eu gostei da construção dela e dá forma como sua história foi desenvolvida. Lady Vickers me lembro bastante Lady Danbury - persongem icônica e bastante citada em muitos livros da Julia -, embora eu ache que elas acabariam se bicando a maior parte do tempo.
tassie 21/04/2021minha estante
a minha amiga tem os físicos e são tão lindosss

Gilli 20/04/2021

Dez coisas que eu amo em você
Gostei muito do livro anterior e me diverti muito com o Sebastian colocando altas expectativas no terceiro livro. Nele Sebastian e seu tio disputam as atenções de uma jovem recém chegada em Londres para sua primeira temporada social, Anna em Winslow. Por um lado ela tem um peso sobre seus ombros, por ser a mais velha de oito irmãos em uma família sem renda precisa conseguir um bom casamento para ajudar a família, porém o candidato "ideal" é uma pessoa repugnante em aparência e índole. Por outro se vê envolta no charme do sobrinho do seu pretendente o encantador Sebastian Grey. A história promete muita emoção e de fato tem algumas, porém não me agradou de todo. Em partes um desenvolvimento muito lento em outros um pouco acelerado. Confesso que esperava um pouco mais, ainda assim foi uma boa leitura.

Ana Luiza 13/04/2021

JULIA QUINN RAINHA! ?
Esse é o 16° livro da Julia Quinn que eu leio, e todas as vezes me impressiono em como essa mulher é boa com as palavras ?

Esse livro tem um triângulo amoroso bem desbalanceado:

? Sebastian ? o queridinho de todas as jovens solteiras, casadas e viúvas ? engraçado, charmoso e ótimo com as palavras ?
? o idoso Lorde Newbury, tio do bonitão Seb, que precisa urgente de um herdeiro para não deixar o condado para seu sobrinho

E nossa última ponta do triângulo: Annabel. A mocinha que precisa de dinheiro pra família mas se apaixona pelo bonitão ? eu não te julgo, amiga ?????

O livro é engraçado, cheio de diálogos de dar risada, com uma pitada de drama e BARRACOS (amo um quebra pau) ?

?Dez coisas que eu amo em você? fecha com perfeição a trilogia Bevelstokes ??

MagnAlia.Tebaldi 10/04/2021

Infinitamente melhor que o primeiro da trilogia, porém não chega aos pés do segundo, perfeitamente na média.
Primeiramente, gostaria de entender por que o nome da trilogia é Bevelstroke, sendo que apenas o primeiro e o segundo livro têm como personagens principais os irmãos Bevelstroke. O teceiro livro se trata de um amigo do marido da irmã Bevelstroke. Eu queria muito um livro sobre o Winston (irmão gêmeo da Olívia), que deveria desde o primeiro livro ter ficado com a Miranda.
Sobre o livro, Sebastian é o cara mais engraçado de todos, e saber que ele era Sarah Gorely me fez rir demais! Annabel é engraçada e os vários assédios que ela sofreu durante o livro me deixaram muito triste, pq ela é perfeita e não merecia isso, cristalzinho