Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Katiane 01/06/2021

Gostei bastante, esse é o melhor da trilogia, a escrita fluída, engraçado e envolvente, esse foi o único que se salvou dos três que teve uma história decente.
E aqui se encerra os livros da Julia Quinn, amei a maioria, odiei poucos ?

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Bevelstoke - Sinopse
Annabel Winslow está em uma grande enrascada. Ela acabou de chegar a Londres para participar de sua primeira temporada e já chamou a atenção do conde de Newbury, que está atrás de uma mulher que lhe garanta um herdeiro.

Com seus quadris largos, Annabel parece especialmente fértil, o que faz dela a candidata ideal. O problema é que o conde tem no mínimo 75 anos e ainda por cima é um grosseirão inveterado.

Certamente ela não tem nenhuma vontade de se casar com ele, mas sente que não tem escolha. Seu pai morreu há pouco tempo e deixou a família inteira, incluindo os sete irmãos e a mãe de Annabel, praticamente na miséria.

Então, durante uma festa, ela conhece Sebastian Grey, o charmoso sobrinho do conde. E de repente se vê cortejada não apenas pelo velho assanhado, mas também pelo irresistível e misterioso jovem.

Agora ela precisa decidir entre se casar com um homem que acha repugnante, e com isso garantir o futuro de sua família, e seguir o próprio coração, dando a si mesma a chance de um final feliz.

Seb é muito meu neném
Eu morro de rir com o Seb, desde o livro anterior ele é pra mim como o Colin (Bridgertons) e o West (Ravenels). Engraçado, fofo, inteligente e sedutor.

Eu gosto da protagonista e dos obstáculos que fazem desenvolver o romance, mas ele rouba a cena e roubou meu coração ??

alesandra.chicoscki 25/05/2021

dez coisas que eu amo em você
como todos os livros da julia quinn, esse é maravilhoso também

ayumi 24/05/2021

Ele me prendeu do começo ao fim. Consegui sentir raiva e felicidade diversas vezes, até dei gritinhos de alegria em certos momentos. Acho que queria que tivesse um acontecimento triste, não sei, eu gosto da sensação de chorar por algo irreal. Enfim, gostei bastante do livro

LetAcia1104 21/05/2021

O Seb me conquistou lá no livro 2 e eu amei quando soube que o terceiro livro era dele

fiquei chocada com o segredinho dele, por essa eu realmente não esperava kkkkkkk

gostei do livro, achei fofinho. Os persongens são legais e o casal é apaixonante

algumas coisas eu escreveria de forma diferente, mas...eu achei tudo bastante legal e terminei com o coração quentinho

Elay Lima T 21/05/2021

Sou suspeita pra falar pois cadelinha de Julia Quinn. Confesso que no começo impliquei com o livro pq não seguiu a ordem de um dos protagonistas ser da família que dá nome a trilogia, mas Sebastian é um personagem bastante cativante e Annabel também. Gostei muito da história e sigo gostando da escrita da autora. Recomendo a leitura.

Nathy 18/05/2021

Perfeito
Mais um livro perfeito da Júlia quinn. No começo achei um pouco parado, mais voce fica instigado pela estória e acaba amando o casal.

Yasmin 15/05/2021

Não li em menos de 12 horas não né kkkk
Seb e Annabel que casal maravilhoso!!!!
História diferente das demais, a mocinha diferente das outras nao tinha poses, mais velha de 8 filhos.. Seb e seu dom com as palavras!! Encantada com essa história!!,

mareenar 14/05/2021

Segredos e emoções
Gostei da história, Sebastian é encantador né gente, mas deu para sentir o peso que ele carrega por ser sempre "o engraçado da turma", teve horas que fiquei meio chateada com a Annabel, mas logo passou, a situação dela realmente não era fácil e sinceramente entendo a posição dela, por outro lado quando eu ia achar que ia descobrir um segredo nesse livro que vem de algo mencionado dos últimos dos Bridgerton? Estou extasiada, no entanto o segundo dessa trilogia ainda continua sendo o meu favorito, o que não tira a minha indicação de leitura para este aqui, que sem dúvida é muito agradável.

Geo 14/05/2021

Gostei muito
Realmente dessa trilogia o primeiro foi o único que não me agradou muito, terminei por tabela, já não posso falar o mesmo do segundo e do terceiro. Amei como a série foi finalizada e os personagens são bem legais, o Sebastian é muito massa também até pela carreira dele achei bacana essa perspectiva. A única coisa que achei bad é pq queria um livro do Edward se ele fizesse par com a Louise então ia amarrrrrr, acho q ele foi bem participativo mas ficou aberto nos livros, queria conhecer mais dele pelos problemas com o pai

Grazi 12/05/2021

O mais divertido da Trilogia
Eu me diverti com este livro, sendo o terceiro da Trilogia BEVELSTOKE.

Aqui temos o casal Annabel e Sebastian, farão um casal super divertido, mas até chegar ao ponto de casal muita coisa aconteceu.

Annabel neta de uma família muito poderosa tem seu futuro selado com um conde asqueroso que necessita de todas as formas de um herdeiro. Sebastian um rapaz sobrevivente de guerra que como umas formas de renda se passa por uma escritoras de romance gótico. E antes mesmo de se conhecerem mal sabiam que suas vidas estavam envolvidas, pois ele como o herdeiro do conde que Annabel está prometida.