Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Amanda3913 08/07/2021

A história é fofa e divertida. Sebastian é maravilhoso e fiquei feliz em saber o segredinho dele. As únicas coisas que não gostei e que me fizeram tirar uma estrela foram as cenas com o conde assediando a Annabel, achei desnecessário descrevê-las. Além disso, Annabel foi sonsa quase o livro todo, deixando todo mundo tomar conta da vida dela sem falar nada, mas no final deu tudo certo e fechou a trilogia muito bem. Só senti falta do terceiro irmão Bevelstoke que foi completamente esquecido no churrasco rsrs

Carol 04/07/2021

No começo fiquei muito confusa pois tinha certeza que o livro seria sobre o terceiro Bevelstoke, irmão gêmeo da Olívia e não sobre Sebastian, que nem um Bevelstoke é haha
Mas confesso que amei, pois gosto mais dele que do Winston.
Acho que os livros dois e três estão empatados para mim, amei a história de Sebastian e Annabel, com certeza mais um delicioso romance da Júlia

Marília 30/06/2021

O terceiro volume da série foi uma grande surpresa. Estava esperando encontrar Winslow, o caçula dos Bevelstoke, mas no lugar dele, nos encantamos com Sebastian Grey. Ele já tinha chamado a atenção no volume anterior. Foi muito divertido conhecê-lo melhor. Temos uma revelação bombástica e surpreendente. Adorei, rsrs? a narrativa é leve, divertida e fofa. Fechou bem a trilogia.

giom0 29/06/2021

Apaixonante
Em primeiro lugar, preciso admitir que achei que o livro seria sobre o Winston, então acabei estranhando quando vi que não era. Mas, de qualquer forma, adorei a história!!

A narrativa foi bem divertida, apesar de contar com muitas problemáticas que não foram muito trabalhadas. Gostei e me diverti bastante com a revelação surpresa sobre a famosa autora dos títulos que já apareceram em outros livros ? com certeza não esperava isso kkkkkkk.

Em relação aos personagens, Sebastian Grey já tinha se tornado um dos meus favoritos da trilogia no volume anterior, então acompanhar mais um pouco dele foi maravilhoso. Seb voltou com seu jeitinho sedutor e carismático, mas também mostrou ser fofo e muito inteligente. E Annabel Winslow também mostrou ser muito cativante, fofa e amorosa, além de ter tido um bom desenvolvimento ao decorrer da história.

Adorei o último livro, claro que ainda esperava que ele não fosse o encerramento da história, gostaria muito de poder acompanhar as histórias do Winston e do Edward também. Mas, apesar disso, recomendo a leitura!!

?Você é simplesmente você: a mulher mais incrível, inteligente, bondosa e ridiculamente competitiva que já conheci.?

@readsamanda 27/06/2021

Dez coisas que eu amo em você??
Achei que esse livro iria contar sobre a história do irmão da Oliva? realmente foi bem distante disso kkkk
Percebi que a Julia aplicou muitas problemáticas.

OBS: sendo que, por conta do tempo em que a história se passa? mesmo que a protagonista se case com um homem lindo e rico, sempre terá alguma coisa que o sexo feminino não pode ou deve fazer.

Continuando?. que achei parte delas muito desnecessárias, mas levando em consideração duas coisas:
Um: Não sou escritora e não tenho uma imaginação tão fértil para criar algum tipo de trama.
Dois: Em relação a TODAS as problemáticas; não sei se sem elas a história teria o mesmo ?impacto?.

Em questão da Trilogia Bevelstoke gostei mais dos outros livros!
Mas nesse livro descobri quem era a autora da queles livro que a Hyacinth lê (com vc sabe quem) e amei o resultado kkkkkk ?

Monica.Graziela 26/06/2021

Não é ruim, mas...
Esse livro não é ruim, mas é uma história que necessita de mais páginas. O livro ficou muito corrido, muita coisas acontecendo e no fim não aprofunda em nada, quando não esquece de dar a importância necessária a certos assuntos.
É uma idéia interessante, mas necessitava de mais páginas para ser escrita.

Isa 26/06/2021

Adorei!
Um romance maravilhoso de época, com um baita plot twist no início (para quem leu o livro anterior) que me deixou muito empolgada. O esquema da história muito bom, mas senti que poderiam ter aproveitado mais na escrita. Em certos momentos achei que coisas demoravam para fluir e outras eram rápidas demais! Mas mesmo assim eu adorei esse livro.

Lua 21/06/2021

Resenha da Lua
Ah que livro delicioso de se ler!!
O problema é só os gatilhos pra abuso sexual, então cuidado!!
Mas os personagens são ótimos viu, ri muito com o livro e me apaixonei ainda mais pelo Sr. Grey!!
A história é demais, e o final foi hilário kkkkkk
Enfim, leiam!!

Júlia 18/06/2021

Excelente
Livro leve e muito gostoso de ler. Vale a pena ver os obstáculos que Annabel e Sebastian passam para ficar juntos. O tempo passa voando!

Anna 10/06/2021

10 coisas que amo em você
Eu amo esse livro pelo simples motivo que eles fazem lista de tudo kkkkk e perfeito, e o ranço que você toma do tio dele por que o cara insistente do caramba

Caroline.Costa 06/06/2021

Dez coisas que eu amo em você tem tudo que eu gosto em um livro de romance: romance, mocinha forte e ousada, o mocinho é um querido, tramóias de família, participação de personagens dos livros anteriores e muitas cenas engraçadas.

Confesso que não esperava que esse livro disse ser sobre o Sebastian, eu achei que era sobre o outro irmão da Olívia, mas foi uma surpresa gostosa porque amei acompanhar a vida do espirituoso Sebastian Grey e descobrir uns segredinhos sobre ele rsrs amei demais a desenvoltura da história. Livro leve e de leitura rápida.

Julia Quinn continua sendo uma das minhas preferidas quando o assunto é romance de época.

Luana 05/06/2021

Achei que era o último irmão... mas apareceu Sr. Grey
Eu amei Sr. Grey desde o livro da Olívia e do Henry, ele era carismático e muito engraçado e com toda a certeza sua história foi incrível com reviravoltas muiiito divertidas! Annabel foi uma personagem que se desenvolveu no decorrer... a leitura foi leve eu curti muito (mas confesso que achei que seria o irmão da Olívia)

Lídia 04/06/2021

Então né...
Fiquei incomodada com o livro do início ao fim! As personagens que amei claro, Sebastian, a família Valentine, e a Louise. A protagonista é a mocinha mais sonsa, sem sal, sem opinião e sem atitude que a Júlia já criou. Não fala, não pensa, e é igual camarão, deixa vida levar ela e se conforma. Desnecessárias as cenas que lorde Newbury aparecia e abusava da Annabel, fiquei angustiada.
Os pontos positivos do livro estão envolvidos com a continuação do segundo que é meu favorito. Pra quem leu os bridgertons, e o quarteto smythe- smith amooouu o segredo do Sebastian.
Só terminei de ler pra completar a série, senão tinha abandonado.

Amandinha 03/06/2021

Como os outros dois dessa série, fiquei muito irritada com os personagens e a história em si... Não gostei muito dos fatos, odiei o velho asqueroso Newbury e demorei um século para terminar o livro...