Dez coisas que eu amo em você

Dez coisas que eu amo em você Julia Quinn

Resenhas - Dez coisas que eu amo em você

Bloom Serpent 12/08/2021

Como sempre amando toda obra de arte de Julia Quinn. Muitos momentos engraçados e confesso que poderia ter abordado um pouco mais sobre o trauma do Grey. Mas como a trilogia parece ser algo mais leve e descontraída, ficou tudo perfeito.

Nernwie 08/08/2021

Muito engraçado e fofo
Sebastian é o tipo de mocinho mais adorado no gênero. Ainda mais sabendo o ?segredo? dele, que logo nas primeiras páginas não é mais segredo.
Annabel é aquela personagem que você não se apega tanto, mas sente simpatia por ela por conta da situação. Você entende o motivo das coisas não serem simples e as consequências de cada ato.
Amei o romance deles, as falas divertidas e cada cena. Obviamente esse romance não foi excessão ao clássico ?ela é tão diferente das outras?, mas deu pra engolir essas cenas.
As duas coisas que me impediram de dar mais estrelas foram: A superficialidade e o fato dos outros personagens não terem uma cena reveladora (deu pra entender? Ksjsk). Eu daria meu rim só para ver a cara da Olivia e do Harry. E agora escrevendo esse parágrafo, achei mais razões para não dar mais nota, cadê a família dela?? Que doideira foi aquela da avó??
Enfim, não foi tão bom quanto o segundo da coleção, mas surrou o primeiro, com certeza. Recomendo como uma leitura tranquila e sem compromisso.

ClarissaComim 04/08/2021

Uma história divertida!
Uma história divertida e romântica e conta como uma garota pode tomar deduções importantes - sua felicidade

Laízynha 31/07/2021

No início não achei tão interessante, não me prendi a leitura, pois a trilogia , na minha opinião o melhor é o primeiro exemplar que me envolvi mais. Conforme fui lendo este terceiro, a história foi tomando ? corpo? e ficou melhor.

Foi bom, mas não é o meu preferido.

Nathalia Cavalcante 30/07/2021

o plot twist vai te surpreender.
Eu começei o livro meio com um pé atrás por achar estranho a história não ser sobre o Winston, já que é a série da família dele, porém você totalmente esquece disso já nas primeiras páginas. Simplesmente um dos meus favoritos da Julia Quinn! Inclusive, entrou na lista de melhores mocinhos e melhor casal! Me indentifiquei muito com o jeito do Sebastian e suas inseguranças e como ele é sensível aos sentimentos das pessoas, simplesmente perfeito esse livro, sem tirar nem pôr, me emocionei muito com o final, pra mim foi um dos melhores finais da Julia Quinn, e, com certeza, um dos livros mais românticos dela. E digo uma coisa, o título é super justo pra esse livro. Leiam!

Mrs. Blackstairs 30/07/2021

Nera ruim?
Queria começar meu comentário falando: Mano nera ruim nera? Eu li em todo lugar que esse era o pior livro da trilogia, mas eu não achei, pelo contrário, eu gostei bastante do desenvolvimento deles ?

O humor e o sofrimento foram na medida pra não ficar tudo muito massante e sinceramente, amei! Dei boas risadas com o Sebastian, e a Olívia aparecendo só pra ser maravilhosa?!

Achei o romance deles tão clichêzinho que deixou meu coração quentinho! Que pena que acabou!

Benicio 27/07/2021

100% rendido pelo Sebastian
Quando comecei a leitura estava meio que numa ressaca literária, mas iniciada a leitura logo a ressaca desapareceu. É um livro divertidíssimo como ótimos momentos e eu me apaixonei pelo Sebastian (com toda certeza virou meu mocinho favorito da julia). Anabelle também não fica de lado e é uma protagonista incrível, seus dilemas são críveis e você torce para ela, em resumo é um livro que se você gosta da Julia vai amar.

Juju 26/07/2021

Adorei!
Eu adorei!!
O livro é muito bom, como sempre a escrita da Julia é fácil e super fluida!

Você se apaixona pelos personagens logo de cara, eles te fazem dar vários sorrisos bobos quando estão juntos!
Sebastian é encantador sem nem precisar fazer nada, como todo mundo diz, mas ele também é super inteligente (diga-se pelo segredo que ele guarda) e Annabel também é inteligente e "decidida" eu diria!
O tio dele, terrivelmente nojento e repugnante, odiei esse personagem (esse é o intuído)

Acho que o casal teve uma boa construção, se encontrando do nada e depois foi crescendo o amor neles, um casal maravilhoso!
Olivia e Harry também aparecendo para alegrar o livro!

Mesmo eu tendo gostado do livro, achei meio triste o Winston (o Bevelstoke mesmo) ser esquecido e não ter um livro só dele!
O meu favorito da trilogia é o segundo pois gostei mais dos personagens e da história, mas esse não fica muito atrás não!

Então eu recomendo sim!

Gllauce Brandão - @vicialivros 23/07/2021

Annabel precisa se casar para garantir o sustento da família e a educação dos 7 irmãos. Ela chega a Londres, e chama a atenção do Conde de Newburry, com seus quadros largos que denotam extrema fertilidade. O Conde está desesperado para produzir um herdeiro, pois não pretende deixar sua fortuna para Sebastian Grey, seu atual herdeiro. Annabel conhece Sebastian de forma inusitada e depois de idas e vindas, se vê sendo cortejada pelo conde asqueroso e pelo sobrinho libertino. Ela agora precisa decidir se deixará se guiar pelo coração ou pelo dever.
Esse é o último volume da trilogia The Belvestoke e confesso que considero o melhor dos três. A autora fechou com chave de ouro essa trilogia trazendo a leveza e o bom humor de Sebastian e a destreza e sensibilidade da Annabel!
É uma história linda, divertida e envolvente, que li em menos de uma semana. Os diálogos foram muitos inteligentes e bem humorados, com reflexões pertinentes acerca do tratamento dado à mulher no início do século XIX. Fiquei bastante triste com certas situações e as repercussões que causaram. Mas entendo que era comum na época retratada.
Os personagens são encantadores e surpreendentes, inclusive os secundários, que deixaram sua marca na história. Amei Annabel e Sebastian, também adorei rever Olívia e Harry. Louisa também ganhou meu coração.
O final foi muito lindo, trazendo um pouco de ação, emoção e amor, tudo na medida certa para deixar nosso coração quentinho.
Mais um livro da Júlia que amo de paixão. Não me canso de dizer que sou apaixonada pela escrita da autora.

Maripapps 20/07/2021

Você se apaixona por Sebastian no livro dois da série, e fica feliz que ele tem um livro próprio. Vale a pena a leitura. Menções aos personagens do livro 2.

Eliane.Lobo 18/07/2021

Após ver os comentários demorei um pouco para ler com medo de me decepcionar. Mas confesso que amei a história. Uma história leve, gostosa e que deixa o coração quentinho :-)

Thais 18/07/2021

Esse livro foi o mais legal da trilogia. Teve a presença de Olivia e Harry, que deu aquele toque final. E o romance de Sebastian e Annabel foi muito gostoso de ler.

Lanny 16/07/2021

Dando um tempo da JQ
Li tantos livros da JQ esse ano que acho que cansei dela. Então agora vou dar um tempo para depois ler os outros dela que tenho aqui.

As histórias são boas, mas a fórmula é bem semelhante de um pra o outro. Tem algo também no tom que ela da aos personagens que me cansou. As vezes sinto como se ela forçasse a mão aqui e ali querendo militar alguma coisa e não dá certo.

Outra coisa, cansei desses instalove do século passado (kkkk)
Clarinha 16/07/2021minha estante
Ajudou muito thanks?

je_costabile 13/07/2021

Muito fofo
Que romance delicioso de ler, algo pra você relaxar e deixar se levar pela história, amei o Sebastian, fiquei um pouco irritada no final mas relevando isso foi muito bom.

Anne 12/07/2021

As vezes a ficção torna as coisas melhores
O livro pra mim foi uma narrativa total daquela época..muitos criticaram a posição da Anna mais qualquer mulher naquela época e pior ainda pobre fazeria coisas piores e sofreriam tmb... essa escritora me faz cada dia mais ver essas mocinhas como as heroínas e esses libertinos como os melhores maridos.. mais fora da ficção é outra realidade não vou me aprofundar muito como o livro de Olivia foi o melhor pra mim e pra mim a louisa e o edward tinha que ter um livro deles,só li esse livro por causa do seb a Anna em alguns momentos pareceu não só na riqueza que iria estabelecer pra família mais tmb pra ela, não julgo mais também não apoio se ela amasse realmente o seb ela não resistia porque já tinha a decisão.