For Three Seconds

For Three Seconds C. Lymari

Resenhas - For Three Seconds

108 03/01/2024

Romance leve e clichê pra começar o ano sem ressaca literária, bem fofinho com plot de enemy to lover e friend to lover tudo junto...

lilac 24/06/2021

apaixonante!!
Peguei esse livro pra me distrair dessa pandemia que não acaba nunca, e foi a escolha certa, pena que tudo que é bom dura pouco!! Terminei ele em questão de horas, pq não conseguia largar, foi simplesmente incrível!
Eu amei a escrita e a criatividade da autora, as cenas da Scar e do Gav eram muito divertidas, quando eles se encontravam era certo que vinham cenas engraçadas e apaixonantes.
Quando peguei para ler achei que seria um livro raso, mas eu tava muito enganada. O relacionamento dos dois é muito profundo, meu coração quebrou vendo como eles se amavam mas não ficavam juntos, fez eu me apaixonar mais ainda pelos dois.
Não posso deixar de dizer que percebi alguns sinais dele ser uma pessoa abusiva, mas como não passou disso, eu consegui relevar e continuar sem me incomodar muito.
Queria poder esquecer tudo para poder ler como se fosse a primeira vez! Quero ler outras obras da autora, recomendo demais!!
Bruna3223 24/08/2021minha estante
Descreveu meu pensamento sobre o livro. Não dei nada e simplesmente amei. Passei raiva em alguns momentos também hahaha. A escrita e ótima, você tá lendo e nem percebe que já está no finalzinho. Amei a história desse casal maravilhoso, e me apaixonei pelos personagens. Li ele em uma tarde, é cativante e não dá vontade de largar.?

lilac 24/08/2021minha estante
simm, eu amei descobrir essa autora!!

Sa 30/09/2020

Super fofinho
Primeiro livro que li dessa autora e com certeza lerei outros. História fofa e convincente, daqueles livros que vc só tem vontade de largar quando termina. Mescla recortes do passado e presente mas de um jeito nada confuso e envolvente que só adiciona mais emoção a trama. Até o título do livro foi bem escolhido e dentro do contexto da história. Super recomendo e quero um Gavin pra mim!