A Mangueira do Bombeiro

A Mangueira do Bombeiro Julian Clarwater

Resenhas - A Mangueira do Bombeiro

Lix._blues 19/03/2024

Uma doideira
Nem tenho comentários, leiam, a experiência é interessante kdkakdkakdka
E eu dei altas risadas do início ao fim kskakdkakska
Mas 73 pag é pouco, faltaram coisas e outras ficaram c o fio cortado e daí se perdeu
Mas leiam kkskakskakskak

laraflorzinha 19/03/2024

Lombra da mulesta
Não indico pra ninguém. Tem alguns erros de concordância verbal, mas até ai tudo bem, o autor provavelmente usou algum tipo de droga ao escrever uma coisa dessas, porque é uma obra que passa dos limites da capacidade humana de pensar. Eu vi este livro no twitter e achei engraçadinho por causa da capa e do nome do livro, mas não imaginaria o que estava por vir, foi de romance gay para GRAVIDEZ MASCULINA DE DRAGÃO. Não sei o que deu na minha cabeça de pagar 1,99 pra ler tamanha lombra, a cada página que eu lia eu ficava duvidando da minha própria existência e senso crítico, duvidei até da minha sanidade mental (que não é lá essas coisas), mas, o que consegui tirar de bom dessa obra bibliográfica é que se trata de uma história que nunca foi contada igualmente ou parecido em lugar nenhum, extremamente único, mas espero que o autor busque por terapia urgentemente.
AliJu 19/03/2024minha estante
Não é grátis no unlimited? Chocada kkkkkk

laraflorzinha 19/03/2024minha estante
diva é q eu n tenho uma conta na amazon prime etc

AliJu 19/03/2024minha estante
Que droga, amiga, devia ter jeito de pedir reembolso de livro ruim

ai mo 2 reais da nem pra comprar balinha msm

Morott1nha 19/03/2024

...
Nao desejo esse livro nem pro meu pior inimigo, eu to traumatizada e não conseguir tirar nada bom desse negocio. (li pq achei que seria engracadinho, mas pelo menos teve final feliz ne)
laraflorzinha 19/03/2024minha estante
eu li essa porra indico nem pro diabo

Morott1nha 19/03/2024minha estante
Pobre do diabo tem medo da Julian Clarwater...

Luiz Guilherme 16/03/2024

Rindo muito
Esse livro é o livro mais engraçado que já li na minha vida, senhor, eu literalmente coringuei o livro todo, os hot são bem mais ou menos, mas a história é MUITO MUITO engraçada mesmo, leiam!!

Doardoo 16/03/2024

Que pérola
Nada a comentar sobre esse livro.
Mas que doidera, queria muito saber de onde veio essa ideia.
Ri horrores com muitas partes do livro, queira um hot mas não teve muito e meu Deus que crente chata essa Emília, pqp.
Mas até que não é tão ruim a escrita é boa, fluída e prendeu minha atenção, por pura curiosidade.

eduarda2418 15/03/2024

1??
O livro me chamou a atenção justamente por ser absurdokkkk, por incrível que pareça a escrita é boa, mas o livro em si é uma bomba, não gostei, nada acontece direito

Kwy 15/03/2024

A curiosidade matou o gato...
Acontecimentos rápidos e sem explicação, porém engraçados e aleatórios, fazendo a história ser sem pé nem cabeça, porém a coisa é tão ruim que te prende e deixa curioso e ansioso para o final.
Apesar de todos os acontecimentos doidos as referências ao chaves sempre me pegava, aparecendo do nada e quando menos esperava.
Os clichês invertidos foi surpreendente, mas a vergonha alheia abafou quase tudo.
AliJu 15/03/2024minha estante
Eu não li, nem vou ler, mas me divirto pelos post sobre kkkkkkk

feh 14/03/2024

GENTE KKKKK HORRÍVEL
"Jardel não conseguiu suportar?até mesmo no meio daquela cena violenta, ele ficou emocionado de ternura ao ver a sua alma gêmea ereta." QUE COISA KAIS ABSURDA KKKKKKKK TOU A CHORAR DE RIR

que livro péssimo juro a escrita é nota do e para ser livro hot até a CoHo tem cenas mais explícitas. Recomendo para rir KKKK

Gabriele.Mendes 12/03/2024

Gente um surto

li numa tarde em um clube do livro com minhas colegas de ape kkkkkkk

????????????

Bruno501 12/03/2024

Uma pérola chamanda de livro
Esse livro chamado "A mangueira do Bombeiro românce paranormal gay com gravidez masculina de dragão, é um livro que é bom em tudo que se propõe a fazer, que não é ser um românce bom.
Dialogos incoerentes, falas desnecessárias, cenas sem sentido(Em que universo vamos ter bombeidos sarados melados de oleo).
Esse livro é tão bom que eu queria dar 0 estrelas mas como isso não é possivel eu dou meia estrela só pelo gato que é o melhor personagem
Sarah 12/03/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kiittyy 11/03/2024

Que merd@ a autora fumou pra escrever isso daqui?!
Olha, sinceramente eu já esperava que esse livro fosse ruim. Mas pqp, foi MUITO pior do que eu imaginei. Até as fanfics do Wattpad é melhor que isso. E eu gostaria muitíssimo saber oq karalh0s a autora fumou pra escrever isso, pq eu tbm tô querendo fumar

Mille Reis 10/03/2024

Eu realmente não sei o que eu esperava dessa treva.
Recebi um vídeo nas redes sociais sobre ele e levei como desafio. Achei que pelo menos ia ser engraçado, mas nem isso conseguiu.
Muito ruim!

Gabi 08/03/2024

Onde eu me meti
Extremamente previsível, tudo acontece rápido demais, mas não é como se eu não tivesse gostado, é só que eu não faço a menor ideia do motivo de ter começado e terminado essa leitura.

nini 08/03/2024

Eu li pra comentar com meus amigos pq ficamos absurdados só com o título, mas minha gente a cena de estupro foi tão do nada fiquei assustada

mas assim dei umas gaitadas lendo desde a primeira página