A Mangueira do Bombeiro

A Mangueira do Bombeiro Julian Clarwater

Resenhas - A Mangueira do Bombeiro

Maysa51 07/03/2024

A Mangueira do Bombeiros
Li por influência de terceiros e confesso que me arrependi. Não tem nem o que falar, é um mar de vergonha alheia sem limites kkkkkk

EduardoHelmer 07/03/2024

De todos os absurdos
De todos os absurdos desse livro, que são muitos, o maior sem dúvidas é o fato deles terem adotado um DALMATA em um abrigo de cachorros no BRASIL.
AliJu 07/03/2024minha estante
Era o abrigo da Luisa Mel, amigo kkkkkkkk

Mille Reis 10/03/2024minha estante
????

Geovana.Andressa 05/03/2024

Meu cérebro simplesmente escorreu pela minha orelha lendo esse livro ???? li pela curiosidade... E sabem o que dizem ? Curiosidade mata ????
Maysa51 07/03/2024minha estante
Me senti da mesma forma kkkk

Duda 08/03/2024minha estante
Eu tô rindo demais com as resenhas KKKKKKKKK

Ingrid.Callado 05/03/2024

Não foi criado um adjetivo capaz de descrever de forma precisa essa peculiaridade do mundo literário...
AliJu 05/03/2024minha estante
Socorro, a descrição do livro kkkkkkkkkkk Alguém estava bem criativa quando escreveu

Ingrid.Callado 05/03/2024minha estante
O livro consegue ser pior do que você possa imaginar...
Por mais criativa que você seja, não tem como superar o que é lido nesse livro... kkkkkkkkkkk

AliJu 05/03/2024minha estante
Amiga eu confio em você e nunca irei chegar nem perto disso kkkkkkkk

Phonsy. 03/03/2024

Eu não tenho nem o que comentar desse livro. Eu rachei com literalmente todas as páginas. Nem vou expressar o meu choque por tudo que eu li.

Angel.night 03/03/2024

Muito ruim
Meia estrela pelo Kiko e pela coragem de publicar o livro!

(Escrevendo mais p chegar no limite mínimo de letras)
EduardoHelmer 06/03/2024minha estante
kiko tesouro cadê você

Lisdaiane 02/03/2024

Li parecendo um aeroporto de mosca, de tanto que fiquei de boca aberto lendo isso. Era choque atrás de choque, uma fanfic muito doida q vai além da imaginação. O melhor é q nem se conheciam e do nada (uns dois dias) já era "seu homem, seu namorado, seu amante". O mundo se acabando e os dois se pegando.
Helô 09/03/2024minha estante
KKKKKKKKKK CHOREI DE RIR

Helô 09/03/2024minha estante
ESSAS DUAS ÚLTIMAS LINHAS AI KKKKKKKKKKKK

maximoff ? 02/03/2024

Fui influenciando a ler isso.
A proposta era até que boa, mas se o autor queria escrever uma fanfic, podia pelo menos ter escrito de forma melhor

Amandha17 02/03/2024

Me desafiaram a ler esse negócio, e como eu não levo desaforo pra casa aqui estou.
QUE TROÇO ESQUISITO KAKAKAKAKAKKAKWKW
só soube rir do início ao fim, sem pé nem cabeça dms

Gabriel 01/03/2024

Tocante
Jardel se desenvolveu mt e mudou total o personagem. entregou tudo q prometeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK achei funny

laura3437 01/03/2024

Ri horrores
Ou o autor tem uma mente muito genial ou muito perturbada (acho q os dois
os kingos entregaram td q o livro prometeu: romance gay paranormal com gravidez masculina de dragão

Ei Maybrick 29/02/2024

Uma experiência inusitada
De longe, não sou fã desse tipo de leitura, mas me aventurei nos mistérios do romance místico para entende-lo.

É sem dúvida a historia mais louca e inacreditável que eu ja li: um bombeiro que é na verdade um dragão transmorfo em busca de sua alma gêmea humana e que ejacula jatos em temperaturas glaciais o que o ajuda a apagar incêndios? Ta difícil imaginar? Imagina o caos de uma cena em Esquadrão 51 e no meio do fogo um bombeiro tira sua mangueira e a estimula para extinguir as chamas?

A história acontece rápida, inclusive o clímax da história chega a ser surreal! Apesar de tudo, ri muito imaginando as cenas e os diálogos.

Ahh, tudo isso se passa no Brasil, achei importante ressaltar porquê normalmente, as pessoas utilizam o folclore local para contar uma história, e um dragão foi sem dúvidas um diferencial!

Urbano.Aires 27/02/2024

Já li muitos livros hot gay, mas esse passou fora do normal. E porque estou acostumado também com fantasia.

ensaiodelivros 25/02/2024

É uma bomba, e apesar de alguns momentos engraçadinhos e outros reflexivos, é uma história ruim com uma fantasia mal construída e superficialidade na trama. Os absurdos são até interessantes pelo elemento surpresa mas no geral deixa a desejar pela falta de composição narrativa.
Hélen Gomes 26/02/2024minha estante
Jesus amado, é uma bomba a se riscar da lista de possíveis leituras ?

ensaiodelivros 26/02/2024minha estante
Siim amiga, não vale a pena.

Lohayna 23/02/2024

Tenebroso
Que leitura ruim, livro muito mal escrito. Te prende no início, mas o negocio é muito tenebroso, a parte final da Emília é terrível e muito desconfortável. Tudo acontece muito rápido e a a forma como as coisas são resolvidos é difícil de lidar. Tem muitas referências a chaves do nada.