A Mangueira do Bombeiro

A Mangueira do Bombeiro Julian Clarwater

Resenhas - A Mangueira do Bombeiro

Andry_reads 06/05/2024

Ovos....
Cara, o que foi isso que eu li???? ? eu peguei esse livro pq tava gratuito e li hoje pq precisava de algo pra dar risada. Quando comprei, eu já tinha noção de como era, até pq ele é "famosinho" sabe, então assim, a leitura de faz dar risadas, é quase uma fanfic mesmo, o que torna engraçado, é o pior? É que dá pra considerar bom... isso mesmo kkkk você acaba de envolvendo pq tu vai já sabendo o que esperar. Confesso que no final fiquei chocada com a personagem feminina e com os ovos, mas era só pq não tinha passado pela minha cabeça mesmo sendo óbvio.
Se você quer algo pra dar risada e zoar, esse é bom kkkkkk

Pri Gaba 03/05/2024

É maravilhoso pra quem quer rir, porque só serve pra isso mesmo. Uma piada sem fim que cura qualquer tristeza

gabrieoart 02/05/2024

Comédia ou Romance?
Sinceramente o livro esta mais para o gênero de comédia a romance.
Eu acredito que os personagens não tiveram um romance bem desenvolvido o que deixa a relação dos dois bem "Sem sal".
O Plot, na qual eu acredito que seja, foi meio previsível.
Na escrita, em minha opinião, não me desagradou.
Confesso que eu até gostei. Até porque certas cenas tiveram um certo impacto, por serem bastante estranhas o que deixa a história engraçada é "Fora do comum"
Como e um dos meus primeiros livros que eu li, fiquei bem chocado (O que de certo modo foi bom).

sara.sandoli 28/04/2024

A MANGUEIRA DO BOMBEIRO
Li pelo meme, e tirei ótimas risadas. Algumas partes do livro não fazem sentido nenhum, mas foi um entretenimento ler essa bomba

baduzenha 25/04/2024

Gradivez de dragão homoafetiva paranormal com caçadores de dragão no formato humano?
Me recuso a escrever alguma resenha sobre esse livroKKKKKKKKK li por causa de um amigo meu e meu deus, pra que eu fui inventar de ler uma bomba dessas KKKKKKKK

Felipe.Raul 25/04/2024

Não dá!!!
Eu tentei, até incentivei mais pessoas a lerem para conversarmos sobre o livro, mas não! Personagens muito infantis, situações 100% convencionais e a escrita muito repetitiva! A história é bizarra kkkk o livro todo num geral!

Frazão 24/04/2024

Serviu horrores ?
Não preciso de senso crítico. Eu queria ler uma porcaria e resolvi que seria essa.
As situações são ótimas de tão ruins, ri igual um idiota e senti meus meus neurônios derretendo a cada página. Recomendo demais essa obra de arte contemporânea.
Obs.: usem camisinha, não façam como os irresponsáveis do livro. Bjs kkkk

FlAvia1579 22/04/2024

Obg Tiktok
Olha, o que eu ri disso aqui não é brincadeira não kkkkkkk
A escrita é mediana, não tem erros muito perceptíveis, é curto(amo), e é extremamente bizarro!!
Tem cada coisa que eu parava de ler e ficava olhando pra tela do meu celular assim: ??

Gabriel.Carbinatti 22/04/2024

KAKAKAKAK
que bizarro sério, fui vencido pela curiosidade e pelo hipe e li esse livro, achei fofo, mas muito muito bizarro
nota 10 para criatividade!
Poderia ter um desenvolvimento da história muito melhor, mas ... foi razoável tirando as bizarrices em sí
kakakakak ri de mais

Silmara | Momentum da Leitura 22/04/2024

Achei que era hot...
Fui ler o livro em voz alta no meio da live de sprints de leitura, achando que ia rolar hot pra tudo quanto é lado, mangueiradas, pegação, detalhes, descrições, mas é bem frustrante.
Esperava dar muita risada, (o que realmente aconteceu, mas foi mais pelas referências de Chaves e pelo non sense da história do que pelo hot) mas não contava com tamanho dramalhão digno de novela mexicana. E pasmem, tem até gore.
Não recomendo nem pra entretenimento. Mesmo iniciando a leitura sem levar nada a sério, ainda assim deixa muito a desejar.

Leticia2513 19/04/2024

Esse livro é estranhamente bizarro. O tanto que tem que fumar pra escrever metade dele...
Já li muitos livros suspeitos mas esse venceu. Só fiquei indignada que no BRASIL NINGUÉM viu um DRAGÃO lutando contra uma humana e ele voando com um humano. O país com mais vizinho fofoqueiro e ninguém viu isso.

Nick and books 18/04/2024

É tão ruim que chega a ser cômico!! Me tirou muitas risadas.
A cada página que eu passava era absurdo atrás de absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkk gente pelo amor de Deus gelo que sai do pau ???? Quem imaginou uma coisa dessas kkkkkkk

Ann! 18/04/2024

Eu quero queimar os personagens vivos
eu odeio os personagens os poderes a história o enredo o plot a escrita a fluidez o formato de leitura a capa os furos de roteiro as explicações de obra o início meio e fim do livro.

itiagomartins 17/04/2024

Potencial latente perdido
"A Mangueira do Bombeiro" promete muito, mas entrega pouco. ?? Apesar de algumas passagens cativantes, a narrativa carece de profundidade e coesão, me deixou insatisfeito. Os personagens, embora interessantes, não são plenamente desenvolvidos, tornando difícil se conectar com suas jornadas. Além disso, o enredo parece perder-se em subtramas desconexas, prejudicando o ritmo e a fluidez da leitura. Uma obra que deixa a desejar, especialmente considerando o potencial latente que parecia ter.