Joy Second

Joy Second

Resenhas - Joy Second

Jonathan.Queiroz 19/06/2021

Boa continuação
Continua um mangá bem fofo e leve de ler. Gosto bastante do traço e gostei também das informações sobre bastidores no fim do volume. A vida de mangaká é interessante de acompanhar. Só acho que criaram um dramalhão por pouca coisa nesse volume, mas ainda assim foi prazeroso ler até o fim.

Iv Cabral 17/09/2022

Fofinhos
Eles são muito iti...hihihi
O Go é q coisinha mais fofa.
Eu amo o ciumento do Akune, engraçado.
Queria mais deles???

Maria 30/05/2022

Ótimo
É um livro muito bom, sério.
E eu esqueci de marcar como concluído, mas tá tudo bem.

Como uma continuação do livro 2, eu achei bem empolgante o fato de ter tido uma parte sobre o casal secundário, e se tivesse uma sede story só deles, eu com toda certeza leria, apesar de que eu pude facilmente imaginar um final para eles.

A história toda é curtinha e super boa de ler, é leve e tem um hotzinho sem muito lenga lenga.
Eu realmente amei.

E se forem ler, observem a faixa etária

Giuliano.Behring 08/08/2021

Bem melhor que o primeiro
A comparação entre "JOY" e "JOY Second" é fundamental pra entender o quão melhor esse volume foi, o primeiro é um tanto quanto raso na explicação e desenvolvimento dos personagens, além de que a própria relação entre os dois não avança muito além dos questionamentos até o final.
Mas "JOY Second" é exatamente o contrário, o mangá já começa em um ritmo muito melhor que "JOY", eu admito que achei que o "problema sexual" seria algo mais "sério" do que o que de fato foi e além disso ainda achei que não foi muito bem abordado, mas o amor em si é muito apontado durante o mangá.
O mangá é muito fofo, recomendo a todos aqueles que gostam de um bom e satisfatório romance.

najuresenha 30/08/2021

Amei este livro mais do que o primeiro, o desenvolvimento de cada personagem nessa história é muito boa e o casal prende muito. Adorei que o Hibiki se torna uma pessoa mais amigável, antes odiava ele mas passei a amar KKKKK.

bekinha 11/07/2022

ameii
a mayara recomendou esse mangá em um vídeo dela e eu resolvi comprar, e simplesmente amei!! perfeito

Márlon 22/09/2021

A história segue sendo uma delícia de ser lida e podemos nos aprofundar mais no relacionamento de Go e Akune. Os traços de Etsuko, embora ela não ache, são muito bem feitos e os quadrinhos com as expressões de encanto, paixão, medo e angústia dos personagens são um deleite à parte. Como continuação, achei o enredo muito linear, o que não é um problema, em si, mas, deixa um pouco a desejar em relação às expectativas que se criaram no volume um. Termino a série com um gostinho de poderia ter mais no ar!

Raven 30/06/2022

Por ser minha primeira experiência com mangá eu não sei bem o que esperar, mas eu gostei. Bom desenvolvimento e com personagens carismáticos

onceuponatime_book 11/07/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
A continuação de Joy, a gente vê a evolução do romance e namoro de Go e Akune.

O mangá tá bem lindo, cheio de romance, inseguranças e um grande ensinamento.

Go é tão fofo, dramático e totalmente maluquinho, ele tentando ajudar todos a ter um romance igual o dele e de Akune.

As inseguranças de Go e Akune em relação ao namoro deles é tão real e sincero. Eles dois são muito fofos.

Adorei ler e ver as cenas hot do mangá. Akune com ciúmes do Go foi tudo pra mim.

Li todo o mangá em uma tarde, a leitura é deliciosas, é um mangá boys love bem fofinho, apesar de ser 18+.

sailormiah 24/05/2021

Adoro quando temos as adições de personagens secundários e eles causam um impacto na história.

bia 11/08/2021

Joy é um dos melhores bls já lançados no Brasil e se você ainda tem dúvida se começa a ler, por favor, leia imediatamente. É perfeito e gostoso de ler, os personagens são legais e fofos e a leitura flui muito.

luas.gcco 08/06/2024

Segundo livro!
Gostei muito desse capítulo! Eu tava muito ansiosa pra ler esse bl e realmente superou minhas expectativas! É muito fofo! Recomendo vocês lerem, chorei muito também, homofobia é uma coisa séria.

dominique 29/01/2022

deixando bem claro que as 5 estrelas foram pq eu to sensível e um romancezinho brega e esteriotipado eram tudo que eu precisava !!!!!
mto fofos meudeus o akune cuidando do go q nem um cachorrinho ELES BRINCANDO NA NEVE ai serio...
detalhe: esteriotipado mesmo mds