Joy Second

Joy Second

Resenhas - Joy Second

Raven 30/06/2022

Por ser minha primeira experiência com mangá eu não sei bem o que esperar, mas eu gostei. Bom desenvolvimento e com personagens carismáticos

bia 11/08/2021

Joy é um dos melhores bls já lançados no Brasil e se você ainda tem dúvida se começa a ler, por favor, leia imediatamente. É perfeito e gostoso de ler, os personagens são legais e fofos e a leitura flui muito.

rafazaakar 15/04/2022

CARACA, YUSUKE, LIBERA O ORALZINHO AI, CARA!
?JOY - Second? - Etsuko (NewPOP, 2019) #34

Aaaah gente, será se teremos novos volumes? Eu to triste, li rápido demais!

Nessa continuação acompanhamos a evolução do mais novo casal da cidade: Go e Yusuke! O foco da narrativa sai um pouco da criação de novos mangás e fica mais no âmbito social/afetivo deles.

Conseguimos ver não sou uma mudança no foco do enredo, como também uma evolução dos personagens! Himiki, que até então era o motivo do meu ódio, se transforma em um personagem base pra esse volume. Go e ele se entendem e viram bons amigos.

Yusuke continua com aquela atitude bad boy, mas Go é quem mais surpreende. Para quem estava acostumado a viver sempre sozinho, sem amigos etc, ele acaba se mostrando um ótimo amigo e parceiro. Empático, ouvinte, carinhoso? Tudo que um amigo normalmente precisa ser, sabe?

Junta tudo isso com a insegurança do começo do relacionamento, aquele medinho de não ser o suficiente, de não merecer a felicidade que esta sentindo e uma pitada de ansiedade causada por falta de oral - ? - e temos o enredo perfeito.

De verdade, muito bom. A leitura fluiu ainda melhor que o primeiro, fácil, gostosa e muito, muito cômica em algumas partes. Eu me sinto pronto mais edições, de verdade.

Se querem um mangá gostosinho, bem soft, essa é a minha dica!

cifonauta 23/10/2022

achei tão bom quanto o primeiro e foi uma boa continuação. gostei de ver o desenvolvimento das relações entre os personagens, não só no quesito romântico mas de amizade também. (e eu amo o traço desse mangá)

Lulico 15/12/2022

Eu amei qd eu le o primeiro eu já tinha amado ai chegou esse é eu fiquei apaixonado eles são muito fofos kakaka é só lembrei daquela música (bobeou a gente?.)

Marcos 31/10/2021

MARAVILHOSO, PICANTE E ENVOLVENTE
O que dizer desse segundo e último volume? Maravilhoso! E triste por ser o último! Go e Akune tem uma química tão bonita e forte que a gente só quer ficar mais e mais tempo com eles.

Tentando ajudar Hibiki com sua paixão, Go acaba descobrindo mais sobre si mesmo e como isso reflete em seus relacionamentos.

Assim como Akune vai descobrindo como é estar em um relacionamento com alguém que ele ama e quer por perto.

É um mangá de auto conhecimento e sem deixar de ser inferior ao primeiro volume, é picante e envolvente.

Gostou da minha resenha? Me siga no instagram @artificiodaliteratura e eu irei te seguir de volta, me adicione como amigo aqui no Skoob!

luas.gcco 08/06/2024

Segundo livro!
Gostei muito desse capítulo! Eu tava muito ansiosa pra ler esse bl e realmente superou minhas expectativas! É muito fofo! Recomendo vocês lerem, chorei muito também, homofobia é uma coisa séria.

Keisebooks 17/04/2022

Simplesmente meus pais
Devorei o 2 volume, diria que o único defeito desse mangá é não ter mais continuações, dava pra explorar a vidinha deles de CASADOS e ainda poderia de quebra abordar mais o "casal secundário"? Se é q posso chamar assim? Hahahaha sério, eu espero q a autora coloque um cropped e reaja pq vai ser hit

Cinthya 19/03/2022

Coração quentinho ?
Quando terminei a primeira parte não achei que precisaria da segunda. Mas ela se encaixou direitinho na primeira.
Achei ela um pouquinho mais acelerada mas deu para entender tudo direitinho.
Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dele foi muito gostoso.
Sigo apaixonada ??

jonevesa 26/12/2021

Assim como o primeiro, li Joy Second em um dia, e também gostei mas acho que esperava algo a mais. O mangá todo é muito fácil de ler e divertido, tem algumas partes que te deixam com vergonha alheia kkkkk e outras que eu fiquei meio ????
Concluindo, foi leve e divertido, ainda continuo amando o traço da autora então valeu a pena.

Gabs | Kaguya.studies 29/12/2021

AaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaaAaaaaaaaaaaaa

onceuponatime_book 11/07/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
A continuação de Joy, a gente vê a evolução do romance e namoro de Go e Akune.

O mangá tá bem lindo, cheio de romance, inseguranças e um grande ensinamento.

Go é tão fofo, dramático e totalmente maluquinho, ele tentando ajudar todos a ter um romance igual o dele e de Akune.

As inseguranças de Go e Akune em relação ao namoro deles é tão real e sincero. Eles dois são muito fofos.

Adorei ler e ver as cenas hot do mangá. Akune com ciúmes do Go foi tudo pra mim.

Li todo o mangá em uma tarde, a leitura é deliciosas, é um mangá boys love bem fofinho, apesar de ser 18+.

Duda 08/10/2022

Joy foi meu primeiro mangá e amei tanto acompanhar a história desses dois. Além de fofos eles desenvolveram uma linda relação.

Ana 11/01/2022

Tão divertido e leve quanto o primeiro volume! Muito bom ler sobre um casal que é mais tranquilo, com problemáticas naturais e reais. Gostei de ver um pouco mais sobre outros conflitos de outros personagens. De forma geral, é um mangá que eu aproveitei.