Positivo

Positivo Marcela Brazão

Resenhas - Positivo

1 | 2 | 3 | 4

@dicaseresenhasdajay 07/03/2021

Esse livro tem uma história muito cativante e a narrativa é repleta de emoção e também tem romance, mas o foco principal é mostrar a evolução da protagonista e como vai ser a vida dela durante os próximos nove meses.
?Todos os temas importantes colocados nesta história (inseguranças, maternidade, preconceitos, relacionamento abusivo;) são abordados de uma forma muito cuidadosa.
?Os acontecimentos ao decorrer da trama permitem que o leitor sinta muitas emoções, principalmente durante as cenas em que Rosa fala sobre sua família e sobre seu relacionamento anterior.
?A protagonista é uma mulher forte, mas também tem várias inseguranças. Ao decorrer da leitura, nós acompanhamos toda a evolução que ela passou após saber estava grávida.
O final é muito bom e deixa o leitor com o coração quentinho. É um livro bem curto, ótimo para ser lido em um dia.
?Me apaixonei por essa história e sei que sempre terei um carinho imenso por ela!??

Elane.Magre 02/10/2022

"Não idealize achando que o amor será uma explosão e que vai acontecer de repente, de um momento para o outro. Cada cuidado, cada carinho e cada preocupação é amor."

Caoticamente 14/01/2023

Age Gap... ela é mais velha
Amei todas as temáticas tratadas na história

Primeira vez que leio uma história com mulher grávida GORDA

Meu primeiro contato com a autora não poderia ser melhor !

Narrativa tranquila
Linguagem compreensível