Cartas de uma fã desesperada

Cartas de uma fã desesperada Julia Braga

Resenhas - Cartas de uma fã desesperada

dudinhacostayt 30/12/2020

Maravilhoso
Gente que conto mais incrível! Me apaixonei pela escrita e personagens!
Imaginei que a história iria acontecer completamente diferente no começo, fiquei realmente surpreendida. No fim acabei AMANDO e com certeza vou recomendar esse livro.
Muito engraçado, divertido e rápido. Amei!!!!
TainA 18/04/2021minha estante
Vou ler agr Dudinha, vi que vc indicou no canal.?

rafabrekker 14/04/2021

Daquele jeito...
A leitura é bem leve e rápida, a troca de cartas me fez lembrar minhas mensagens para meus ídolos ?. Seria bem interessante se fosse maior e tivesse um desenvolvimento maior do pós cartas, a falta desse desenvolvimento gera o único "problema" que é não haver uma conclusão extensa, gostaria de ter lido mais sobre a relação que se formou entre os personagens.
rafabrekker 14/04/2021minha estante
ai não foi a avaliação mas é de 4,5

Mari 26/10/2020

Resenha: Cartas de uma fã desesperada
Bia, melhor, Bianca é uma pessoa que segue o coração, por isso decide escrever uma carta para o seu ídolo falando que eles são almas gêmeas. E ela recebe uma resposta que é totalmente intrigante, o que faz ela escrever mais cartas para entender essa resposta, o que faz ela conhecer o Felipe, o assistente do Athos, o ídolo dela.

Bia e Felipe acabam criando uma amizade enquanto trocam cartas/emails, enquanto o Athos acaba criando um interesse por ela.

Este conto é muito bom, ele conta a história de forma divertida e apaixonante num jeito que me prendeu do início ao fim.

Hellô 19/11/2020

Achei meio confuso, não tenho muito o que falar, pelo fato de ser apenas cartas. Mas é legal para ler em dia. A leitura é fluída

Helen 07/12/2020

Leve, divertido e perfeito
Todo mundo do meu convívio sabe que eu sou cadelinha de Julia Braga. Já li e amei tudo que ela postou/publicou e esse conto não poderia ser uma exceção à perfeição.
Uma história fofa e engraçada que li justo quando comecei a me inteirar da cultura coreana. Em poucas páginas, o conto se conclui deixando um quentinho no coração.
Julia, você é demais!

KarolDMelo7 07/12/2020

Conto rápido e fofo
Acredito que toda pessoa que nutri sentimentos por um artístas vai se identificar com esse conto.
História super divertida que dá aquele quentinho no peito.

aelinlantsov_ 22/12/2020

Resenha
Bianca é uma menina com uma aura animada e contagiante! Convencida de ter achado sua alma gêmea, ela manda uma carta para o famoso cantor Athos Pascal, recebendo uma resposta que instigante...

Completamente apaixonada pelo livro ?!
Super fofo e leve, uma leitura de uma horinha ?.

Confissões de uma leitora 23/12/2020

Ler sem expectativa é uma das melhores coisas.
Não esperava pelas risadas, pela ansiedade crescente durante a leitura, por me apaixonar por um enredo fofinho, ou mesmo torcer pra um e depois para o outro. Esse livro é um encanto. Bem escrito, aliás, até nisso ele é despretensioso.
Com uma narrativa simples e limpa, a autora nos apresenta Bia, uma fã desesperada que começa a trocar cartas com seu ídolo... assim ela acha.
E a notinha final? Uma delicadeza.

Thamara 23/12/2020

Livro digno de coração quentinho
Uma história para você sentar no sofá e ler de uma vez. É uma leitura rápida, leve e muito gostosa.
Toda a história é contada pelas interações entre os dois então da pra ver eles se apaixonado e se apaixonar junto com eles.
Gostei muito mesmo, principalmente por ter achado uma personagem que gosta tanto do haein quanto eu.

Tayná 02/01/2021

Deixou um gostinho de quero mais
Foi um conto que me surpreendeu e me fez querer ler mais sobre o casal... JULIAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS PROLONGA ESSE CONTO!!

jubtsouza 04/01/2021

O conto para românticos incuráveis e quem gosta de fanfic
A obra de Julia Braga é ótima pra quem gosta de um romance leve e fanfics, além de cultura coreana. Como romântica incurável que sou, me identifiquei muito com a protagonista Bianca, que é tão sincera com seus sentimentos e não tem medo de se jogar nas aventuras que a vida proporciona.
O conto é ótimo e te deixa com uma sensação gostosinha quando você termina de ler hahaha

Fer Grego 05/01/2021

uma leitura rápida e perfeita
Me senti no mundo das nuvens durante o conto todo, ver a Bianca arriscar e assim encontrar o amor me motivou e deixou Soft.

Laura.Oliveira 09/01/2021

Fofo!
Me considero suspeita para falar dos livros da Julia, porque amo a escrita dela e os livros dessa autora fizeram parte da minha adolescência no Wattpad (alô, memória afetiva!), mas a quem se arriscar a levar minha opinião a sério, esse conto é puro amor, fofura e doidice de fã. Ele tem quase 100 páginas, mas foi rapidinho de ler e todos os personagens foram cativantes a seu modo. Nem gosto muito de livros que são contados através de trocas de cartas, mas, nesse caso, foi o que tornou tudo divertido. Acompanhar o crescimento do relacionamento entre os protagonistas foi ótimo. Recomendo!

Raquel 09/01/2021

"A vida é feita de pequenas loucuras como essa e, de vez em quando, elas valem a pena."

Cami 10/01/2021

Bianca é uma fã que acredita fielmente que o músico Athos é sua alma gêmea, resolve então mandar uma carta ao artista declarando todo seu amor.
Felipe é um estagiário assistente da equipe do famoso cantor Athos, que acaba sendo o responsável por responder as cartas das fãs do músico.
Depois de todas as cartas respondidas e até um pouco mais, Bianca acaba percebendo que Athos não é sua alma gêmea mas talvez outra pessoa inesperada.

Esse conto é muito fofo, super rapidinho de ler e a história é muito encantadora. Um clichê maravilhoso.