Resistência Perdida

Resistência Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Regally Bitten

Isabelle 15/03/2023

Nessa continuação a Lexi mostra mais sobre os Lobos que até então tinham ficado de lado. Ela só havia mostrado sobre os vampiros.
Achei um desenvolvimento relativamente rápido do trisal. Porque sim nesse livro há um trisal não é apenas um casal.
As cenas de ação e hot são muito boas.
Alguns mistérios começam a ficar mais confusos, justamente fazendo você querer a continuar a ler

Eduarda.Breancini 16/04/2023

Como sempre, Lexy nunca decepciona?
EU AMEI ESSE LIVRO
Fiquei viciada do início ao fim, essa história de destruir a aliança de fogo é simplesmente pfta
A tríade dos três tb, é mais doq bem escrita, a leitura consegue te envolver do início ao fim.
Fiquei bem feliz com o fim do Walter e do Niko e de como o Clã Clemente agora vai viver sobre a custódia do Édon.
Quando vc começa a ler imagina que o cara vai ser um péssimo personagem, seguindo os passos do pai, mas a cada capítulo a história fica mais envolvente
Vou ter q continuar lendo a saga dos livros, pq eu quero mt saber oq vai acontecer com a Willow agora, ainda mais q ela tá com o Rider que é SUPER misterioso, uma incógnita pra mim ainda
Lexy C. Foss eu te amo, pf continue escrevendo hots de qualidade sempre ?

Keu 06/05/2022

Gostei.
No começo não gostei da Lua, mas ao decorrer do livro passei a gostar, Edno e Silas gostei já no começo. Como alguns trisal que eu ando lendo, senti falta do afundamento do trio. Fora isso, é um livro bom.

Julia 26/11/2020

Estava de madrugada sem sono e cai de paraquedas nesse livro