A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova




Resenhas - A Deal with the Elf King


181 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


tábata 01/12/2020

Eldas e Luella
É um livro que vai mudar sua vida? Provavelmente não, mas com certeza vai colocar um sorriso no seu rosto. Às vezes é só isso que um livro precisa fazer.
É uma história gostosa de ler, sem muitos trancos e barrancos. Gostaria de ter conhecido melhor outros personagens, é bem focado nos protagonistas, mas enfim... É isso que indica a palavra protagonista, né!?
Romance com magia pra mim é sempre uma boa pedida.
LuaTeresa 20/12/2020minha estante
Oiii. Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot


tábata 20/12/2020minha estante
Oi, tem sim!


LuaTeresa 20/12/2020minha estante
Obrigada


xayane.silvarebousa 21/01/2021minha estante
Oiiii. É um livro único? Ou terá continuação?


LuaTeresa 21/01/2021minha estante
Pelo o que eu vi no Goodreads, a continuação vai lançar esse ano


tábata 22/01/2021minha estante
Vai ter outro livro sim, mas não é continuação. São livros únicos :)


LuaTeresa 22/01/2021minha estante
AA entendi. Obrigada


Jujuba 25/02/2022minha estante
@tscorpioni é sobre isso e tá tudo bem ??


Hellen.Varella 09/03/2022minha estante
Eu achei que tinha cena hot, mas dá um parágrafo. Poderiam ter elaborado melhor .


Jujuba 09/03/2022minha estante
Poise amiga eu acho que isso é Ya, não Na


Sousa115 15/04/2022minha estante
ñ chega nem a ser um hot na vdd, é tudo descrito por altos, pode ler de boas qm n gosta de hot




Laura 07/10/2021

Durante mais de 3 mil anos os humanos foram caçados por seres cheios de magia. Até que um tratado foi assinado.
Agora uma jovem que nasce com magia é levada de tempos em tempos pelos elfos para se tornar sua Rainha Humana.
Seu nome será esquecido por todos e ela passará a ser lembrada, apenas por seu titulo, assim como tantas outras anteriormente.
Luella, 19 anos, reside em Capton, uma vila à beira do véu que separa o mundo humano do mundo elfo. Ela se sente muito grata por ter escapado de ser levada quando criança, e assim se dedicado a ser uma curandeira para sua aldeia, uma herbologista .
Mas tudo muda quando o próprio Rei Elfo, Eldas, vem a sua cidade buscar uma nova noiva e acaba levando justo Luella para Midscape.
Ela logo descobre que muita coisa do que sabia e acreditava não era verdade, agora dividida entre dois mundo ela precisa encontrar um equilíbrio e assim tentar ajudar a todos e a se mesma.

Eu gostei da história, Gostei da Luella, uma personagem inteligente, corajosa, generosa e que não ficou sentada em sua miséria, mas tratou de ir procurar uma solução.
Já o personagem do Rei Elfo para mim deixou a desejar, ele é bem complexo, mas eu não consegui sentir nele a força que eu esperava para um personagem de sua posição. Já o casal em si de alguma maneira acaba dando certo, como par romântico quero dizer, apesar das diferenças enormes entre eles.
O mundo descrito pela autora foi bastante interessante, a gente acaba aprendendo mais dele, através dos olhos da Luella do que por uma descrição da autora propriamente dita.
Não foi uma história cheia de grandes sobressaltos, acho que a autora acabou ditando o ritmo pela personalidade da personagem Luella, que não era do tipo heroína guerreira, ela estava mais para uma pensadora, altruísta e diplomata. O que acabou levando na minha opinião, a algumas pessoas criticarem o livro; depois de dar uma olhada em três ou quatro dessas criticas, percebi que essas pessoas leram outras historias anteriormente a essa, nesse mesmo estilo, onde as mocinhas eram do tipo que possuem habilidades mais guerreiras e a expectativa e comparação acabam sendo inevitáveis. Então se resolver ler, vá de coração aberto e sem uma ideia pré-formada comparando a heroínas X ou Y, nesse mesmo gênero literário
Soph 07/10/2021minha estante
Doida pra ler, tem em portu?


Laura 07/10/2021minha estante
Acho que ainda não Soph


Soph 07/10/2021minha estante
Entao vou ler em ingles mesmo, a capa me mata


Laura 07/10/2021minha estante
Soph, vai nessa! Só lembra que a Luella não é nada parecida com a Feyre, que é uma guerreira do tipo chuta bundas ^___^


Soph 07/10/2021minha estante
KKKKKKK bom saber, acostumei com a feyre




Ju 01/12/2020

Passa tempo
Por mais que eu adore ACOTAR, mesmo com todas as ressalvas, as vezes queria que a Sarah não tivesse escrito a série. A onda de livros que repetem a fórmula de ACOTAR, de forma tão parecida que chega a ser assustador, parece não ter fim e esse livro infelizmente não se salvou dessa tendência.

Tirando esse detalhe e o fato de que o livro é repleto de clichês, é até gostosinho de se ler, se você gosta da premissa. A leitura é fluída, por momentos até meio apressada, o que eu entendo por ser standalone; o universo é bacana, gostei bastante de alguns pontos, ainda que a construção do mundo não tenha ido muito a fundo, mais uma vez entendo por ser um standalone; o casal tem uma química boa; e os personagens são legaizinhos de acompanhar, me surpreendi especialmente com os secundários, embora não tenha nenhuma caracterização muito profunda e a Luella é tão compreensiva que te deixa descrente.

Em resumo, é um bom passa tempo, nada de especial, mas não é um livro ruim.
LuaTeresa 20/12/2020minha estante
Oii. Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot


Ju 20/12/2020minha estante
Oii, tem uma cena sim, acho que só uma, mas não é nada taaao vulgar, sabe?


LuaTeresa 21/12/2020minha estante
Obrigada


Ju 21/12/2020minha estante
Imagina!!




Maria 18/03/2021

eu so sei q eu to viciada em YA fantasy socorro eu preciso estudar kkkkkkk essa vida não da p mim não
LuaTeresa 25/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot


Maria 30/03/2021minha estante
tem 2 ou 3 cenas no livro com hot, mas acho q se vc pular n faz mt diferença


LuaTeresa 30/03/2021minha estante
Entendi. Obrigada por avisar




any!¡ 23/08/2022

Love is a dangerous distraction from duty
? A Deal with the Elf King, 2020.
?To this world. To the next. To the people we meet between and the bonds we share.?

Existem apenas duas razões pelas quais os elfos encaminham-se à Capton: guerra ou esposas. Em ambos os casos, eles levam a morte.
Luella era apenas uma habilidosa herbalista que dedicava seu dia-a-dia para curar os necessitados de sua cidade. Contudo, logo ela descobrirá que na realidade possui um dom respeitável e precisará lutar para manter à magia em harmonia nos reinos.

Confesso que iniciei a leitura com expectativas deste livro tornar-se um novo favorito, e a princípio fiquei extasiada com o potencial que existia no mesmo. Entretanto, para minha infelicidade, logo tudo transformou-se em uma fantasia notavelmente genérica. Preciso ressaltar que a mudança contínua de opiniões dos personagens me incomodaram inúmeras vezes? assim como a personalidade da protagonista, uma típica boa moça idealizada com inocência exagerada.
No entanto, apesar de não alcançar minhas expectativas, não poderei negar que? em geral, a leitura foi rápida e não exigiu demasiado esforço da minha parte, uma vez que a história terminou me prendendo de uma maneira agradável.
gle 23/08/2022minha estante
Nossa sim, Luella no final me irritou com aquele chove não molha dela, mas a leitura foi tão leve


any!¡ 23/08/2022minha estante
Siiim, a falta de comunicação correu solta no final, o povo gosta de dificultar as coisas?


DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!




Ka 14/02/2022

Clichê que a gente ama!
Já comecei lendo A Deal With the Elf King sabendo que seria clichê, mas qual o problema? A gente ama um clichê mesmo! Me apeguei a Eldas de cara porque sou esse tipo de leitora hahaha demorei um pouquinho a segurar a mão de Luella, mas depois fui de vez, ela é super bem construída bem como a construção de mundo, que as vezes soa confusa, as vezes é belíssimamente descrita (ou talvez tenha sido o inglês que confunde). De toda forma, estou curiosa pra continuar nesse mundo. Bônus para os personagens secundários que arrasam (te amo, Hookie!!).
Marya 16/02/2022minha estante
Oii sabe me dizer se é livro único?


Ka 21/02/2022minha estante
São três mas cada um sobre uma protagonista!




Luisa 20/03/2022

Quase uma punição de tão ruim
Esse livro foi tão ruim que eu sinceramente mereço uma parabenização apenas por ter concluído...
A sinopse basicamente cria toda uma expectativa de uma releitura de Hades e Persephone, que eu particularmente amo, mas consegue entregar o chorume do chorume desse casal super poderoso e cheio de química!
A escrita não nós conecta com os personagens, ela narra uma conexão entre os personagens principais, um amor, uma química que eu não senti nem por um momento sequer. As coisas importantes que normalmente fazem com que os leitores apreciem o casal e comecem a sentir que existe um "toque especial" na relação são todas passadas de maneira muito rápida, conversas superficiais e super forçadas, além de ser COMPLETAMENTE clichê em todos os aspectos, um clichê ruim.
Eu juro que nem sei como esse livro tem 340 páginas, a maioria é basicamente uma enrolação sem sentido em que nada, absolutamente nada legal acontece.
Até o final, quando as coisas começam a acontecer é chato, papo meloso e declarações de um amor que eu nem vi acontecer durante toda a leitura! Sem contar a relação da Luella com os personagens secundários, uma piada de forçaçao de barra.
Eu dei duas estrelas puramente por conta do universo criado e da história das magias que eu achei interessante.
Lais 01/06/2022minha estante
KKKKKKKKKK miga eu amo seus comentários




Nati 16/12/2021

Bom, mas ...
A Deal with the Elf King é um romance com Feéricos, cujo mundo "mágico" necessita de uma Rainha Humana para manter o equilíbrio. Essa humana que é escolhida para ser a Rainha humana do Rei Feérico se sacrifica para manter todo o mundo humano seguro através de um tratado que em troca de uma Rainha humana o mundo humano fica em paz.

No vilarejo em que Luella vive sempre foi o lugar que a rainha humana foi escolhida, mas a antiga rainha humana já morreu há mais de um ano nenhuma garota do vilarejo mostrou nenhum sinal de magia. Será que o tratado será quebrado? Será que vai ter uma guerra? Essas questões até passa pela cabeça de Luella, mas a curandeira tem muitos pacientes para cuidar, principalmente com a praga que parece não haver cura abatendo seus vizinhos.

Quando Luella se vê forçada a desisti de seu lar e da sua maior paixão, curar as pessoas, ela não aceita isso de braços cruzados e vai lutar pela sua liberdade, mesmo quando deu coração começa a descobrir outro lar.

🗣 OPINIÃO 💭

Esse livro tem uma premissa interessante, não só por trazer feéricos, mas por trazer uma questão de humanos serem levados por um motivo para terras feéricas, não por mero acidente. Há toda uma tradição de rainhas humanas nesse livro e elas têm um propósito para se tornarem as rainhas humanas e Luella vai descobrindo isso aos poucos no livro, apesar de a autora ter tido a oportunidade de explorar isso muito mais e não fazer.

A Autora também não explorou o mundo fantástico, algo que provavelmente decorre do fato de não ser uma série (pelo que vi cada livro um casal) o que faz a autora focar no romance e não desenvolver o mundo, sendo que o livro menciona outras criaturas (vampiros, fadas, lobisomens) e não diz como eles vivem, como é a dinâmica deles com os feéricos, como está dividido os territórios, como é essa sociedade.

E até o romance entre Luella e Eldas, por mais que tenha seus momentos fofos, ele precisava de mais emoção, era um casamento sem amor, que os personagens se apaixonam depois, com toda a questão de se acostumarem um com outro, porém os personagens raramente se encontram, quase não tem convivência entre eles. Luella convive mais com curandeiro do castelo.

Outro ponto que foi quase legal foi o braço direito do Rei Elfo ser uma mulher, mas nem parece que ela é quem comoda o exército, vira logo babá da Luella, uma personagem legal desperdiçada.

O livro não é totalmente ruim, a autora tem uma escrita bem fluída e eu li bem rapidinho e não conseguia largar de modo algum o livro, mas ele poderia ter sido bem melhor se tivesse sido mais bem desenvolvido.
Aisha Andris @AishandoBooks 16/12/2021minha estante
Quero muito ler este, vou baixar já pelo KU




Aline327 31/03/2022

Esperava mais...
Fiquei um pouco decepcionada com essa história. Não parece que foi a autora de Air awakens que escreveu.
História muito rasa. Detestei a Luella praticamente o livro inteiro. ?
Tia ð 31/03/2022minha estante
Ela é super irritante kkkk, achei que fosse implicância minha com a protagonista




spoiler visualizar
laulau 12/03/2022minha estante
Siim cara! Estou relendo para tentar sair da ressaca e agora estou percebendo umas coisas que irritam mt! A Luella tá me dando nos nervos por causa de achar que deve mt p Capton aaaaa




spoiler visualizar
Louisi 18/08/2021minha estante
Esse livro deveria ser mais famoso.




Laura.Marques 03/05/2021

Ok, eu amei!

Pra ser sincera, não é uma história muito inovadora. Não tem nada de muuuito diferente, mas particularmente fiquei vidrada, completamente envolvida pela história! li pelo kindle unlimited de graça então não esperava muito, mas fui completamente surpreendida! Vou ter que comprar o físico! kkkk
gisalla 03/05/2021minha estante
Livro pfto




Isis Viana 03/01/2021

Uma fantasia rapidinha de ler...
Geralmente não leio volumes únicos de histórias de fantasias uma vez que prefiro séries detalhadas. Mas esse livro me surpreendeu demais. Adorei a Luella, pois em todos os momentos ela deu um show de força e maturidade. O romance é muito gostoso de acompanhar. Com certeza eu gostaria que tivesse continuação para desenvolver melhor os personagens
comentários(0)comente



laiscunhaf 21/02/2024

Água com açúcar
A expectativa era mediana, mas nem isso ele entrega.

Desde o início, a narrativa apresenta falhas, furos na trama e informações jogadas ao vento. Apesar do romance slow burn entre os protagonistas ser atraente, a história carece de originalidade e consistência.

Em suma, uma leitura decepcionante, com poucos pontos positivos para destacar.

[2022]
comentários(0)comente



@porcelanaliteraria 13/03/2021

Bom
É um bom livro. Eu estava mega animada para ler porque toda premissa do livro parecia agradável e interessante. Gostei muito da Lu e do El, mas não curti a trama do livro. Na verdade, não curti como os problemas foram solucionados. Meses de procura, leituras e estudos para no final a solução ser rápida, corrida e sem absolutamente nenhum mistério ou desfecho interessante, apenas conveniente. Além disso, quase metade do livro é parada ou monótona, o que podia ter sido muito melhor explorado se a escritora tivesse dado oportunidade ao universo que e mesma criou. Não acho que ela tenha aproveitado bem as mais de 300 páginas que foram escritas, mas no geral é um livro agradável para se passar um tempo.
comentários(0)comente



181 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR