A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova




Resenhas - A Deal with the Elf King


181 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


laiscunhaf 21/02/2024

Água com açúcar
A expectativa era mediana, mas nem isso ele entrega.

Desde o início, a narrativa apresenta falhas, furos na trama e informações jogadas ao vento. Apesar do romance slow burn entre os protagonistas ser atraente, a história carece de originalidade e consistência.

Em suma, uma leitura decepcionante, com poucos pontos positivos para destacar.

[2022]
comentários(0)comente



Náthaly 13/02/2024

O acordo com o rei elfo
O livro é um romance de fantasia bem bonitinho e o mais maravilhoso é que se trata de um volume único ?? kkk . A premissa da autora sobre o mundo de fantasia é bem interessante e a forma como ela se baseia no conto mitológico de hades é perséfone também é legal. No entanto, acho que o desfecho da principal situação do mundo que a autora criou não foi muito legal, achei que a solução foi muito banal pra uma coisa que tinha causado sofrimento por milhares de anos. Além disso, achei que a mocinha da história em algumas situações colocou muitos empecilhos sem sentido e isso fez ficar muito arrastado em alguns momentos. No geral, é um livro interessante para quem procura um romance de fantasia mais levinho.
comentários(0)comente



Naty 10/02/2024

Leitura gostosa
Essa foi uma leitura satisfatória que vai me fazer embarcar direto no próximo livro da série. A história foi envolvente, e o romance slow burn desejoso.

A Luella é uma personagem forte, e eu adoro como ela não permite que o rei pise nela e o coloca no lugar dele. Foi delicioso assistir enquanto ela ia invadindo as barreiras do elfo e o ganhando aos poucos. A única coisa nela que me irritou um pouco foi a teimosia. Não gosto de personagens exageradamente teimosos e que ficam negando ou arranjando desculpas para não admitir alguma coisa (nesse caso, os senti então). Acho que foi a única coisa que me deixou incomodada, afinal, como de costume, tudo seria menos complicado e menos dramático com uma boa e sincera conversa.

Eldas é aquele carrancudo que todo mundo quer ver as barreiras sendo invadidas pela mocinha, é gostoso ver enquanto ele vai se abrindo pra ela, vai se tornando mais maleável até que fica fofo. Só um ponto meio contraditório é que as atitudes dele são meio contra o que ele diz em certo momento, pq ao msm tempo em que ele se põe a disposição pra ajudar a Luella com o objetivo dela, assim como por não aguentar mais ver enquanto ela é "consumida", ele fica bravo e desgostoso sobre ela continuar procurando uma solução.

Foi uma leitura muito gostosa, os dois foram um belo casal e foi uma delícia acompanhar os dois.
comentários(0)comente



Débora 06/02/2024

Ah o livro é fofo. Uma leitura leve, com um plot legal, poucos conflitos que se resolvem facilmente e um slow burn realmente slow. Bom pra distrair a mente.
comentários(0)comente



Aly 25/01/2024

Só okay
É um livro okay, tem alguns defeitos, mas é bem escrito e a narrativa é interessante. Meu maior problema com o livro é que até 70% da leitura não tinha nada acontecendo. E eu não digo isso me referindo a ação, até o romance não começa a dar sinais de vida até a segunda metade do livro. Por conta disso o final foi bem corrido, e meio estressante em algumas partes. A Luela me tirou do serio em alguns momentos com a indecisão dela, mas fora isso achei os personagens carismáticos. Só senti falta de um desenvolvimento maior dos personagens secundários. A política também ficou bem jogada nesse livro, não faz mto sentido e nem foi muito bem explorada, senti falta disso pra situação perto do final ter mais sentido e mais peso. O sistema de magia podia ter sido mais desenvolvido também, mas dentre os problemas esse é o menor deles. Não é um favorito, mas também não é um livro que me arrependo de ter lido. Eu fiz a leitura por graphic audio, então foi muito divertido ouvir a narração e diálogos dessa forma. Pro audiobook a nota é 5/5.
comentários(0)comente



Mizca 14/01/2024

Livro muito gostosinho pra passar o tempo.
É uma típica fantasia, que na minha opinião tinha muito mais a desenvolver, creio eu que poderia trabalhar mais alguns conflitos na trama. Mas o livro é completamente fechadinho, tudo bonitinho como deveria ser. O Eldas e a Luella são uns fofos e o Hook é um amor de lobinho fofucho do submundo.
comentários(0)comente



Lais Maia 04/11/2023

"Nossos poderes irradiam juntos, misturando-se[...]"
Perfeição...
Luella é uma personagem incrível, forte, que luta pelas pessoas a sua volta e completamente envolvente.
E oque dizer de Eldas ???? me ganhou desde o início com sua pose de mau, mas se revelou não ser mau, mas sim um homem que cresceu sozinho, completamente.
De fato é um livro sobre amor verdadeiro, amizade, mas um amor sem manipulação, pois ele dar uma escolha a Luella foi a maior prova de amor.
A forma em que ele a tratou sempre, com muito respeito e de como deveria proteger ela, as palavras que usava com ela.
Todos os detalhes dos momentos íntimos deles foram perfeitos, é um livro mágico, uma história diferente de outras mas um livro que aquece o coração e nos deixa com gostinho de quero mais.
Indico a todos que amam um romance fofo ?
comentários(0)comente



Lídia 01/11/2023

Romance lento
Livro para passar o tempo entre um e outro. Não acontece nada de mais e a história não é muito cativante. É bem escrito, mas não prende a atenção e nem dá para se apegar aos personagens. O mais interessante é o Huck.
comentários(0)comente



Ray.wa2 01/10/2023

Simplismente não tem oque falar cara a escrita me prendeu do início ao fim sério foi muito bom le esse livro
comentários(0)comente



Ray 18/08/2023

Bom, mas sem graça
Esse é um livro bem escrito, com ideias legais, mas com personagens e enredo sem graça.

É um daqueles livros que se o protagonista morre, você continua sem esboçar expressão.

Não é entediante, mas não tem nada de memorável nessa história e o início promissor desaguou em um romance xoxo.
comentários(0)comente



bellarmx 15/07/2023

Livro bom para se entreter
Deal with the Elf King is a good book for people who want some light entertainment. The scenario and world building are well done and the romance is catchy.
I think everything could be more developed(the plot, the characters, the world) and had great potential, but it's understandable that it is not since it is only one book.
comentários(0)comente



Paola 15/05/2023

Razoável
Por um lado, muito arrastado. A fantasia chega praticamente no final do livro, enquanto no resto do livro você só vê suspiros dela, de uma forma muito rasa. E posso dizer, que pela sinopse, eu esperava mais desse livro, mas não me tocou de uma forma mais duradoura e profunda, não. Por outro lado, a história tem uma resolução meramente satisfatória.

Um resumo: não é um livro que eu queira reler
comentários(0)comente



carmenzzz 23/04/2023

Fazia tempo que eu não lia uma fantasia que não é uma saga - o que foi refrescante. Queria que não tivesse tido aquele término, isso é sempre tão chato. No mais, foi um livro legal.
comentários(0)comente



Velaris.books 23/04/2023

Luella é uma garota comum que tem a responsabilidade de cuidar da cidade em que nasceu com suas habilidades de fazer tônicos com todo tipo de planta. Mas tudo muda quando ela descobre que está destinada a ser a Rainha Humana e se vê abrigada a se casar com o Rei Elfo para salvar o mundo dele.
comentários(0)comente



Andrea141 03/02/2023

Romancinho daqueles gostosos
Por conta das diversas críticas negativas que vi sobre este livro, comecei lê-lo com o "pé atrás". No entanto, minhas preocupações não se fizeram reais. Veja: esse livro deve ser lido com o mindset correto. Não se trata de um "clássico da literatura". Ele é diversão e, como diversão, entrega muito. O relacionamento do rei e sua rainha humana é muito bom. É "fofo" ver a confiança e amizade brotando entre eles e, posteriormente, se transformando em algo mais.
Gostei bastante desse livro. Ele entregou o que propôs e, para mim, está de bom tamanho.
comentários(0)comente



181 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR