A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

alice 04/07/2022

FOI LEGAL DE LER
eu gostei desse livro, conhecer o outro mundo que são dos elfos e tudo mais
as vezes fiquei com raiva da prota por sempre querer colocar a felicidade dela de lado pra ajudar os outros sim eu queria que ela fosse mais ambiciosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

bibstalendo 26/06/2022

Não é um livro incríveeeel, mas é interessante, tem uma história legal, personagens legais e serve muito bem pra sair um pouco do tédio, ler uma fantasia meio simples com um romancezinho gostoso.

Virgínia 12/06/2022

LEIAM O LIVRO ANTES DE LEREM AS RESENHAS DAQUI
Vi muita gente falando tão mal desse livro que fui achando que era uma desgraça, que não tinha nada de bom e não é nada disso... Claro que não é uma genialidade em forma de livro, mas é bem legal, super interessante alguns pontos, mas como é um livro só, acabou sendo corrido e alguns pontos pouco explorados. De resto é uma leitura super gostosa, o romance tem fundamento sim (vi pessoas falando que o romance surgiu do nada e pelamor, essa galera leu ou comeu o livro com angu?) e super fofos!

Afrodith0 09/06/2022

Esperava mais?
O livro é bom no geral,ou seja, puro clichê, não se se foi pela capa do livro maravilhosa mas esperava mais ação e magia; No geral(na minha opinião) o casal é xoxo, a magia do mundo é razoável, o prota que deveria ser fodastico apanhou e levantou a mão pra fazer uns truques e o PRINCIPAL o hot é poético(não consigo superar isso), além do drama nem chove nem molha, entre outras coisas que enrolaram muito o livro

Tina.Turner 07/06/2022

Um casamento arranjado que da certo no final? Que casal mais fofo ? apesar do começo conturbado o final entregou tudo.

Vivifire 28/05/2022

Um romance bom de ler
Um livro bem escrito, com uma historia envolvente e que nos envolve em uma trama com um proposito. E enquanto se resolve esse proposito, nasce um romance do tipo slow burn muito bom.

O hot do livro nao é detalhado mas é bem escrito e colocado na historia de uma forma natural.

Recomendo a leitura !!!

Nathy 22/05/2022

A Deal With The Elf King
Há um charme especial em fantasias que são volume único! É um charme agridoce, porque compila todo o desenvolvimento num livro só ao mesmo tempo que te deixa com gostinho de quero mais!

Gostei da história, achei a trama interessante e me pareceu inspirado realmente no mito de Perséfone e Hades ( que eu amo demais, leiam Lore Olympus).

Eu queria alguns detalhes a mais e um pouco mais de interações que demonstrassem o desenvolvimento entre os protagonistas, mas gostei do rumo da história, cumpriu com o papel de uma fantasia de volume único de carregar o leitor numa jornada de começo, meio e fim.

Um livro leve, com uma trama que faz o livro fluir bem, uma fantasia que não é tão complexa de acompanhar, mas ainda assim é interessante pra conhecer!

Uma ótima leitura para quem quer uma fantasia mais leve em construção de universo, mas ainda assim curte um enemies to lovers, com uma pitada de slow burn! A história tem seu jeito de trazer um sentimento confortável ao leitor, fazendo a leitura ser fluida e dinâmica. Gostei bastante!

papo_mary 17/05/2022

Um Acordo com o Rei Elfo
Os elfos vêm para duas coisas: guerra e esposas. Em ambos os casos, eles vêm para a morte.

Três mil anos atrás, os humanos eram caçados por raças poderosas com magia selvagem até que o tratado fosse formado. Agora, por séculos, os elfos levaram uma jovem da vila de Luella para ser sua Rainha Humana.

Ser escolhido é visto como uma marca de morte pelos habitantes da cidade. Uma marca que Luella, de dezenove anos, está grata por ter escapado quando menina. Em vez disso, ela dedicou sua vida a estudar herbologia e se tornar a única curandeira da cidade.

Isto é, até que o Rei dos Elfos chegue inesperadamente? para ela.

Tudo o que Luella pensava que sabia sobre sua vida, e ela mesma, era uma mentira. Levada para uma terra cheia de magia selvagem, Luella é forçada a ser a nova rainha de um Rei Elfo frio, mas incrivelmente bonito. Uma vez lá, ela aprende sobre um mundo moribundo que só ela pode salvar.

A terra mágica de Midscape puxa um canto de seu coração, sua casa e as pessoas puxam outro... mas o que realmente vai quebrá-la é uma paixão que ela nunca quis.

***
 Você tem Luella, uma jovem cuja aldeia pagou por seus estudos e que agora é a herborista/curandeira da aldeia.

Ela sempre quis curar os outros e tem uma pequena loja na casa de seus pais.
Estamos no dia em que uma delegação de Elfos virá à vila, pois eles esperam que a vila lhes dê a próxima rainha humana. A rainha humana é uma garota que possui a magia necessária para restaurar as estações do mundo dos elfos. A cada cem anos, mais ou menos, a vila oferece uma nova rainha.

Claro que você pode adivinhar que Luella será escolhida como a próxima Rainha e terá que seguir Eldas, o rei elfo e se casar com ele.

Só que... as coisas não são como parecem, Luella não foi educada para preencher esse papel e o mundo está morrendo.

A partir desse momento, será uma corrida para Luella descobrir um meio de salvar o mundo e acabar com o ciclo da rainha humana. Mas talvez ela perca o coração no processo.

Luella é uma personagem feminina do tipo que amo. Ela é corajosa, não se encolhe quando enfrenta os Eldas intimidantes e também é extremamente carinhosa. Ela ama as pessoas, quer ajudar e se sentir útil.

Ela foi jogada em um mundo que ela não conhece, não tem noção de magia, mas ela vai levar tudo na tranqüilidade. Ela aprenderá rápido mesmo quando elfos cruéis pregarem peças nela.

Se Luella é um personagem ensolarado, Eldas é o herói perfeito. Ela é o sol e ele é a lua. Alto, bonito, distante, intimidador e... solitário. Quando soube de sua infância e de como ele se sentia sozinho, quis consolá-lo, assim como Luella. Ele pode ser o rei e duro se necessário, eu amei o quão protetor ele era com Luella.

A história fluiu sem esforço, o relacionamento foi construído organicamente, contratempos e traições adicionaram algum tempero para fazer a bola rolar. Nada parecia forçado também.

Beatriz3345 16/05/2022

Achei o livro legal mas a história não me prendeu muito, algumas partes foram muito enroladas e confusas.

Danny 15/05/2022

Esse livro é fraco demais. Nada inovador. Casal sem quimica. E o livro não me prendeu.

Luella é humana é a curandeira de sua vila. Em seu mundo, uma humana é levada pra o mundo elfo como rainha, pra estabelecer a vida e magina nos mundo humando e elfico.

Quando o rei elfo vem pra vila em busca de sua rainha. Luella descobre ser a escolhida.
Sozinha no mundo elfico, ela descobri que sua única função é existir. Sozinha ela vai tentar restaurar a magia e fazer com a obrigação de ter uma rainha humana acabe, para que ela possa voltar pra casa.
Nesse meio tempo ela vai se apaixonar pelo rei elfo e tera que decidir se fica ou volta pro seu mundo.

O livro não tem ação, o casal não tem química, fiquei sem entender como o romance surgiu, que foi do nada e bum apaixonados.
Não deu pra gostar de nenhum personagem.
Não tem nada que eu já não tenha lido.

beatriz 14/05/2022

hm
história fraca, plots fraquissimos, casal xoxo sem química, personagens bem sem graça, fantasia fraca no geral. da pra adivinhar tudo no primeiro capítulo e o desenrolar da história MUITO sem graça, o conflito do livro nem chega sem conflito. se eu tivesse lido com uns 10 anos talvez teria gostado.

Gy reis 06/05/2022

Livro muito bom! conseguiu me manter na leitura tornando tudo muito gostoso de se ler
Achei que ficaria entediante pois é uma proposta parecida com Acotar, mas conseguiu se distinguir.
O final foi corrido, os personagens são realmente muito bons, mas não tão bem desenvolvidos quanto eu esperaria que fosse, queria saber mais do Rei Elfo já que só tive apenas a visão do presente dele e resquícios do passado solitário.
Mas vale a pena ler principalmente para se introduzir na série!

eajsixart 03/05/2022

ressaca vindo
eu demorei demais pra acabar e agora que acabou eu simplesmente não sei mais o que fazer??????? vou sentir muita falta dos meus papais ?????

st4rles 26/04/2022

Wow
Do início ao fim eu fiquei presa. Tudo muito bem desenvolvido, os plots muito bem feitos. Amei tudo!