A Deal with the Elf King

A Deal with the Elf King Elise Kova

Resenhas - A Deal with the Elf King

Virgínia 12/06/2022

LEIAM O LIVRO ANTES DE LEREM AS RESENHAS DAQUI
Vi muita gente falando tão mal desse livro que fui achando que era uma desgraça, que não tinha nada de bom e não é nada disso... Claro que não é uma genialidade em forma de livro, mas é bem legal, super interessante alguns pontos, mas como é um livro só, acabou sendo corrido e alguns pontos pouco explorados. De resto é uma leitura super gostosa, o romance tem fundamento sim (vi pessoas falando que o romance surgiu do nada e pelamor, essa galera leu ou comeu o livro com angu?) e super fofos!

bibstalendo 26/06/2022

Não é um livro incríveeeel, mas é interessante, tem uma história legal, personagens legais e serve muito bem pra sair um pouco do tédio, ler uma fantasia meio simples com um romancezinho gostoso.

alice 04/07/2022

FOI LEGAL DE LER
eu gostei desse livro, conhecer o outro mundo que são dos elfos e tudo mais
as vezes fiquei com raiva da prota por sempre querer colocar a felicidade dela de lado pra ajudar os outros sim eu queria que ela fosse mais ambiciosa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Carolina 12/07/2022

?????Um livro injustiçado...
Quando busquei por resenhas li muitas críticas cruéis sobre o livro, então não sei se pelo momento em que li, mas eu gostei da história, comparada a tantas outras de fato ruins, de fantasias cópias de ACOTAR.

Aqui não trata-se de uma enredo genial, com reviravoltas surpreendentes, guerras e extensos conflitos, e sim, contém um desenvolvimento linear e em parte tranquilo da relação entre os mundos da Rainha Humana e o Rei Elfo.

Percebi muitos clichês, mas nada incômodo a ponto de querer largar a leitura, pelo contrário, prendeu-me bastante, achei a história coerente para um livro de volume único sobre fantasia, que inclusive possui uma criação de mundo muito interessante, lembrando um pouco de Príncipe Cruel, pena que não deu tempo de desenvolve-lo mais, alguns fatos ficaram corridos, ainda assim, estive motivada a ler os próximos livros ambientados no mesmo universo.

baey 12/07/2022

Mds QUE LIVRO
Eu amei cada pedacinho disso aqui, as intrigas a nossa protagonista, tudo é tão perfeitamente trabalhado para agradar o público, a nossa Luella é maravilhosa, uma protagonista fodona sem precisar ser escrota, e o Eldas é simplesmente o parceiro perfeito e super cadela da mulher dele. Eu amei leiam.

duda 15/07/2022

Criei muita expectativa mas não gostei. Achei a história fraca, previsível, não teve aprofundamento em nada, nem no ?plot? que não parecia plot pq já dava pra saber oq aconteceria no final do livro. Apesar de ter gostado do Eldas, ele não conseguiu salvar a história

Lary 19/07/2022

Fiquei sabendo que esse livro faz parte de uma saga/trilogia e espero que lancem todos para eu prosseguir lendo.
Mais uma vez aqui estou me apaixonando pelo "vilão"

Bia 24/07/2022

A cold king and a smart Queen
Uma fantasia muito boa de ser lida, ótima construção de mundo e de personagens, não deixou nenhuma ponta solta ou alguma coisa incoerente.

Gostei da história, Luella e Eldas foram ótimos personagens principais, algumas vezes fiquei com um pouco de raiva da Luella, mas passava rápido.

Os personagens secundários também eram ótimos, queria um saber um pouco mais sobre eles, principalmente sobre a Rinni.

Minha única decepção sobre o livro é q ele é único, estava lendo ele no pensamento que eu teria mais desses personagens incrível, mas não teria. Meu único consolo é que vou ter outros livros pra ler desse universo.

Recomendo muito a leitura para quem gosta de fantasia e do maravilhoso enemies to lovers

twimist 03/08/2022

uma masterpiece de conto de fadas conterrânea
olha pra começar dizendo q se vc gosta de slow burn e a bela e a fera, vc muito provavelmente vai amar esse livro. se vc tb ama o mito de hades e persefone romantizado então tb tem grandes chances de se apaixonar. ao contrário do q li em algumas avaliações, o desenvolvimento do casal é incrível e delicado, a Luella é incrivelmente humana e forte e traz essa humanidade de maneira gradativamente mais estável pros personagens n humanos ao decorrer da trama. um prato cheio p romance e queria fazer uma nota de puro amor pra relação da Luella com a família e como a família no geral é abordada de maneira tão bonita no livro. foi uma das minhas leituras favoritas no ano e se eu mudasse algo seria só um pouco mais de hot explícito pq sou uma romântica safada

Camila Baltazar 07/08/2022

O nosso único dever é com a nossa própria felicidade
Antes de começar a ler esse livro eu vi muitas criticas a respeito da interação dos protagonistas no início do livro, e sinceramente eu entendo as críticas.
Há muitos momentos em que você gostaria que eles agissem como pessoas adultas. Chega até a ser um pouco irritante.
Porém agora após finalizar, entendo que essa foi a estratégia da autora pra mostrar o desenvolvimento dos personagens e não apenas isso mas que as pessoas podem sim ser ambas as coisas.
Esse livro no geral não trás nada inovador ou que nunca foi visto antes, mas traz uma mensagem muito bonita sobre liberdade e amor, a qual eu acredito que vale muito a pena ler.

Indico muito a leitura, mesmo com o nome brega e a sinopse clichê.

itsmoonart 08/08/2022

Mediano
Eu demorei quase 10 meses pra terminar de ler esse livro, sem exagero!! Eu lia um ou dois capítulo por mês basicamente.
Não me prendeu nem um pouco e em certo momento eu comecei a ter antipatia pela personagem principal. Acho que ela não tem muita personalidade, fora aquela história de sempre do "eu não sou conformada igual as outras meninas da vila, odeio me casar com esse bonitão, e eu sou mais inteligente e engraçada do que as pessoas acham" [ler com a voz do burro do Shrek]
Mas lembro de ter gostado do livro no começo e o final não foi péssimo (apesar de ser meio sem graça), então tem alguma força da natureza me impedindo de dar menos de 3 estrelas pra esse livro.
Pra finalizar, eu descreveria esse livro como uma história básica de casamento arranjado com magia misturada e com plot fraco. Ah, e o Willow é um fofo!

Thaís 08/08/2022

Simplesmente incrível, a história única e completamente envolvente, do meio para o fim não consegui parar de ler até o final, muito emocionante e um romance muito bem feito