Escala para o Amor

Escala para o Amor Lauren Runow
Jeannine Colette

Favorito
Apaixonada

Julielen.Nasciment 31/03/2024

Coração quentinho
Que livro lindo, fofo. Adorei os diálogos, o casal, a escrita da autora.

A história tem camadas, fala sobre luto, solidão, sobre as mudanças repentinas que a vida traz, sobre sonhos.

O livro também aborda que caminhos diferentes do que planejamos, não necessariamente possam ser ruins e para a frente podemos ver um sentido.

O livro conversou comigo e virou um queridinho.

Vale a leitura mesmo com essa capa. Ahahaha

debliterando 03/02/2024

"Escala para o amor" é um livro sobre reencontros, segunda chance para o amor. Ele faz parte da série "Cocky Hero Club", livros independentes que fazem parte do universo da Vi Keeland e Penelope Ward. Quem amou "Piloto Playboy" precisa ler este!

RaissaL_ 15/11/2023

O tempo, as vezes, é essencial
Que história mais linda!! Adorei todo o desenvolvimento dos personagens e o final. Amei todos os personagens, suas interações e saber dos seus pensamentos. Zack é perfeito dmaisss!!
Eu super entendo a Jo, assim como o entendo. Fica mais do que evidente que ambos precisaram desses anos para amadurecer e aí sim, ficar juntos

Luana Camila 30/05/2023

Reencontro
Não gosto muito dessa temática, mas esse eu gostei.

Ela é aeromoça, depois de perder os pais e a avó vai embora da antiga cidade e segue seu sonho de conhecer o mundo. 10 anos se passaram e ela nunca mais havia voltando, até agora.

No uber até a casa da sua amiga, um homem senta ao seu lado, e coincidentemente é o seu ex namorado, que você deixou para trás a 10 anos, que há muitas perguntas e coisas em aberto.

ATE AQUI SEM SPOILER

Ele pergunta para você ir com ele em um bar em San Francisco, porque há perguntas.

Ela vai, acaba ficando para dormir lá, volta para a cidade, fica na casa dos pais dele com ele, e sente que algo nunca mudou entre eles.

Ele tem um filho, de 8 anos, mas não tem relação com a mãe do garoto.

O pai dele, diz que dessa vez viu algo nela, que ela não queria ir embora, só precisava de um motivo para ficar.

Ele vai para a Itália com ela, conhecer o mundo dela, e na volta brigam, pois ela não tem uma vida estável, pois nem um lar ela tem. Ele vai embora.

Nas escalas nem sempre as aeromoças conseguem escalas para suas cidades natais, e nesse dia uma aeromoça nova estava animada e conversando sobre isso que queria ir para a casa dos pais quando pudesse. A escala da moça era para San Francisco e a da nossa protagonista era justo para a casa dos pais da moça. Ela então troca as escalas e vai atrás dele.

Eles ficam juntos, ele reduz a jornada de trabalho e até tem filhos no fim??

Tabata Luiza 09/05/2023

Adorei,
É mto fofinho. O Zack é o sonho de toda mulher.
Com certeza o meu é.
Achei a Jolene forte, lidar com o luto é dificil.
Vale a pena ler

Lalai2 29/04/2023

Zack e Jo ?
Eu sou apaixonada por segunda chance, esse livro é simplesmente perfeito, ótimo para ler em um dia pois tem apenas 226 páginas e a história é viciante, fiquei apaixonada pelo Zack e pela história dos dois, com o desenrolar do livro a gente compreende o que fez a Jolene ir embora sem avisar para realizar seu grande sonho, é um romance super gostosinho de ler, de aquecer o coração mesmo os dois serem completamente diferentes e tendo objetivos diferentes eles conseguiram ascender a chama do amor novamente e encontrar um futuro juntos, Luck e Nonna fizeram do livro ainda melhor melhor dois personagens essenciais para a história e apaixonantes

Isah 25/04/2023

?Só precisava abrigar as asas antes de encontrar o lar?
Fimmm
Que livro gostoso de ler
Aqui vamos ver a história de Jolene que a 10 anos atrás abandonou sua cidade e seu namorado para viver voando como comissária
Só o que acontece se dps de 10 anos você compartilha um Uber e é o grande amor que você abandonou.
Zack um cara gato que precisou seguir a vida quando Jolene o deixou sem explicação,hoje é dono de um bar,tem um filho (não é casado) mas nunca superou Jolene.
Os dois em um Uber juntos,vão precisar reviver tudo que aconteceu e ele quer uma explicação
Mas se no fim de todos esses dias eles ainda não ficarem juntos??
É um romance gostoso de ler,no qual você ver tudo que acontece, é um livro sobre segunda chances,superar o passado,confiar,não ter medo.
É muito lindo de se ler e terminei bem rápido
Indico muitooo

Michelle 05/04/2023

Escala para o amor
É uma leitura café com leite, ideal para quem está saindo de uma depressão pós livro, mas não indico pra quem está em uma vibe ?frenética? de boas leituras, pois vai acabar achando ?parado? demais.

Sabrina (@surtoliterario) 27/03/2023

Escala para o amor
Qual a chance de encontrar em um Uber o homem que você abandonou a 10 anos atrás? Jolene e Zack cresceram juntos e na adolescência se apaixonaram. Após viver uma tragédia, Jolene precisou abandoná-lo para seguir seu sonho de ser comissária de bordo. Em uma de suas viagens, o voo é desmarcado e ela decide ficar na casa de uma amiga em São Francisco, quando está pegando o Uber para o seu destino, o homem que vai dividir a viagem com ela é nada mais nada menos que Zack. Ele não quer perder a chance de fazer a ela as perguntas que estão na sua cabeça a anos e a convida para entrar em seu bar. Eis que ele faz um desafio a Jolene: voltar para a cidade em que cresceram. Ela aceita, eles passam alguns dias juntos e começam a se perguntar se o amor deles ficou mesmo no passado.

Se você procura uma história leve, divertida e com um toque de drama, esse livro é pra você! A escrita das autoras é muito boa e prende fácil, a história não tem muitas reviravoltas, mas o romance é ótimo, fiquei torcendo muito pelo casal. Essa é uma história sobre destino e sobre pessoas que foram feitas pra ficarem juntas, mesmo que isso demore anos. Quando é pra ser, vai ser!

O Zack é o sonho de toda mulher: dedicado, lindo, atencioso e um bom filho. A Jolene é admirável, muito determinada e capaz de deixar tudo que conhece e ama para trás para poder viver seus sonhos, gostaria de ser um pouquinho como ela. Ambos são perfeitos um para o outro mas a falta de conversa e percalços do destino fez com que eles se separassem. Essa falta de diálogo entre eles me incomodou um pouco, mas no final tudo se resolveu da uma forma muito simples e isso me deixou muito feliz!

Gosto muito desse projeto em que as autoras escrevem se baseando no universo criado pela Vi Keeland e da Penelope Ward, mal posso esperar pra ler os outros livros

site: instagram.com/surtoliterario

Débora 14/03/2023

Muito bom, uma história bonita de reencontro e segunda chance..faltou alguns desfechos, mas valeu a leitura.

Isa M. 02/03/2023

Às vezes precisamos viajar para entender onde é nosso lugar
Aaah como eu amei esse livro. Um romance leve, com lindas citações e uma história de reencontro. Ri, chorei e me emocionei. Leitura simples e leve, super indico ??

Florinha 15/02/2023

Nunca apenas um clichê.
Nenhum clichê é apenas um clichê, esses são os que geralmente nos fazem questionar mais sobre a vida.
Eles se reencontram depois de 10 anos. Ele passou esse tempo na cidade pequena em que nasceu com a família. Ela é aeromoça e passou esse tempo em hotéis viajando pelo mundo. Esses ?clichês? sempre mexem comigo, ainda mais em uma fase de tantos questionamentos que estou vivendo. Será que a sua felicidade não está em uma cidadezinha pequena, com um emprego estável e uma vida tranquila? Por que as pessoas acham que se você não for famoso, milionário e more em Nova York você não vai atingir o ?sucesso? e ser a pessoa mais feliz do mundo??? A gente precisa procurar a paz, precisa pensar mais sobre onde a minha está.